Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/11/2007 06:42

Novelas da Globo

Globo

Desejo Proibido
Cândida chega e interrompe a conversa. Henrique desembarca com o equipamento para a pesquisa geológica. Florinda pede que Escobar a cure da mania de casamento, mas ele garante que isso é normal na idade dela. Trajano conversa com Purezinha sobre as dúvidas de Maria Augusta. Argemiro vê os dois conversando e diz que Alcebíades precisa tomar uma atitude. Henrique beija Laura e Miguel desvia o olhar. Cândida convida Inácio e Miguel para jantar em sua casa. Henrique pede que Laura esteja linda no jantar. Purezinha recebe uma carta de sua irmã Madalena e Alcebíades fica desconfiado. Nezinho conversa com Guará sobre os ciúmes de Alcebíades. Cândida recebe seus convidados para jantar. Miguel empalidece quando Henrique pede a mão de Laura a Chico Fernandes. Laura espera que Miguel diga algo, mas ele permanece calado. Laura aceita o pedido de casamento. Ana conta para Escobar que Chico a trancou porque ela não se sente bem ao lado do marido. Os dois se beijam. Germano vê e conta para Cândida. Guará observa Purezinha entrar na casa de Trajano. Purezinha vai até lá para conversar com Maria Augusta. Alcebíades pergunta a Purezinha o que Trajano queria com ela. A quituteira explica que o delegado queria apenas uma ajuda com sua filha mais nova. Belinda fica desconfiada quando Brasil devolve a tuba de Galileu. Cândida diz a Ana que ela precisa sair de Passaperto ou contará para Chico tudo sobre seu relacionamento com Escobar.

Sete Pecados
Dante se recusa a jantar e diz a Beatriz que ela precisa ser mais equilibrada. Corina conta a Rebeca e Beatriz sobre os namorados ricos que teve e como um deles marcou sua vida. As duas comemoram a possibilidade de reencontrá-lo e Rebeca já começa a gastar por conta. Clarice pergunta a Dante se ele tem alguma relação com a morte de Agatha. Beatriz revela a Custódia que sabe sobre o plano de Romeu para presentear Adriano com a boate. Flávio leva Beatriz para almoçar no restaurante de Pedro. O chef pede a Ulisses que preste atenção na conversa dos dois, pois planeja outra forma de prejudicá-la. Flávio exige que Beatriz conte a Dante tudo o que fez de errado para ficar com ele. Clarice presenteia Eliete com um vestido de noiva. Otília vai visitar Romeu novamente, mas antes que ela possa entrar para perturbar Juju, ele a convence a voltar de carona para o antiquário. Joílson, Carlão e Peninha observam Romeu com Otília de longe. Miriam e Juju vão conversar com Valéria, mas não são bem recebidas. Edu desabafa com Vicente. O professor conta a Miriam sobre a chantagem de Simone. Gabriel pede a Custódia que não se envolva com Adriano para que ele não sofra quando ela regressar ao céu. Rebeca quer saber de Corina sobre seu pai e suas minas de diamantes.


Duas Caras
Barreto convida Evilásio para entrar, mas ele não aceita. Depois, Barreto anota a placa da moto de Evilásio. Lenir dispensa que Ferraço a chame de dona, mas Branca não faz o mesmo. Ferraço reage quando Branca comenta que Sílvia vai voltar para Paris. Alzira diz a Dorgival que não vai trabalhar porque sua categoria está em greve. Jojô avisa que Outra não virá e apresenta Débora a todas. Bernardo reclama da comida de Amara. Bernardinho quer que Juvenal entre como sócio em um restaurante e ele aceita. Andréia samba cercada de crianças, até encontrar Setembrina. Silvano avisa Maria Paula que arrumou uma casa para ela morar no Rio. Juvenal quer fazer perguntas sobre o passado de Guigui, mas ela o impede. Branca é vítima de um seqüestro relâmpago. Juvenal manda Oswaldo entrar em seu carro, segue os bandidos e avisa Evilásio. Barreto diz a Gioconda que vai fingir que é politicamente correto. Edivânia comenta com Amara que a mulher de Lisboa morreu no parto. Débora se impressiona ao saber que as mulheres da uisqueria faturam alto. Célia vibra porque vai ficar com Clarissa o dia inteiro. Um assaltante leva Branca para um caixa eletrônico em um posto. Heriberto vê Branca e grita seu nome. Branca acena para ele. Heriberto avisa Sílvia. Ferraço vai com Sílvia ao ponto de gasolina onde Heriberto viu Branca. Juvenal garante a Oswaldo que Branca vai escapar.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)