Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2009 07:34

Novelas da Globo

Viver a Vida

Luciana faz um escândalo ao saber que Marcos vai se casar com Helena. Ellen se surpreende com a rapidez que Helena resolveu se casar. Tereza reage mal à notícia do casamento de Marcos. Ingrid inicia uma sessão de fotos sensuais com Dona Irene. Miguel consegue animar Ariane. Sandra procura disfarçar a emoção ao ouvir o coração de seu filho. Edite conta para Oswaldo que Helena vai se casar e que Sandra está grávida. Sandra se irrita com o interrogatório feito na delegacia. Benê pretende usar a gravidez de Sandra para sair da cadeia. A família de Helena chega e a modelo apresenta Marcos. Dona Noêmia deixa Marcos constrangido ao revelar para Helena seus casos antigos. Luciana vai vestida de luto à igreja para o casamento de Marcos. Helena se arruma para o casamento na casa de Marcos em Búzios quando Tereza chega. Tereza provoca Helena momentos antes do casamento. Luciana aparece de luto na igreja, deixando Marcos chateado. Betina e Ingrid comentam sobre o assédio de Gustavo à Malu. Helena entra na igreja. Afonso relembra o tempo em que viveu com Helena. Benê consegue entrar na igreja e encontrar Sandrinha. Ele diz que está em liberdade provisória e exige que ela lhe arrume comida e lugar na pousada de Edite.


Malhação

Iracema se surpreende com a atitude de Úrsula e Marina diz que ela é a mãe de Caio. Rejane pede tempo à Paloma para pensar em sua proposta. Caio quase confronta Alex por causa de sua soberba e um paparazzo fotografa a cena, a pedido de Veridiana. Úrsula volta a ameaçar Marina ao dizer que sua família terá que indenizá-la pela exibição do vídeo. Yasmin tem a gravação de seu DVD cancelada e fica furiosa com Peralta. Marina e Juliana explicam à Iracema que Úrsula foi namorada de Osvaldo e que ele a filmou em situações constrangedoras. Rejane previne Marina de que Caio acabará ficando ao lado de Úrsula na briga entre as duas. Iracema proíbe Marina de namorar Caio. Peralta revela à Yasmin que sua apresentação será substituída pela de Cláudia Leitte. Domingas e Felipa recepcionam Maria João. Yasmin faz teste para ser backing vocal de Cláudia Leitte. Veridiana mostra a Alex as fotos de sua discussão com Caio e diz que, se forem publicadas, suas fãs ficarão ao seu lado e o valorizarão ainda mais. Maria João revela a Domingas e a Felipa que foi abandonada por seu marido e avisa que voltou para morar com as duas. Yasmin passa no teste, mas planeja ganhar maior destaque na apresentação de Cláudia Leitte. Alex critica o trabalho de Peralta como empresário da Quadribanda, mas Caio, Bruno e Diego têm opinião contrária. Osvaldo aguarda a avaliação dos recursos para sair da prisão. Caio visita Osvaldo na prisão e diz que Marina está sendo ameaçada por Úrsula devido ao vídeo que ele fez de sua mãe. Osvaldo pede que Caio proteja Marina e revela ao rapaz que ela é sua filha.


Paraíso

Maria Rita fica insegura com a insistência de Otávio. Tobi diz a Das Dores que se livrou do diabinho e pede que ela não conte a ninguém na fazenda. Zeca toca o berrante para acordar os peões. Rosinha diz a Zefa que não quer festa depois de seu casamento. Terêncio confirma para Zé Camilo que vai se casar com Rosinha somente em cerimônia civil. Otávio leva Maria Rita para falar com Padre Bento sobre o casamento. Modesto desconfia de que seu acidente foi premeditado. O delegado diz a Norberto e Vadinho que eles são os maiores suspeitos de terem mandado sabotar o carro em que Aurora e Modesto estavam. Bertoni confessa que tentaria ficar com Zuleika se Nono não estivesse apaixonado por ela. Maria Rita e Otávio vão avisar a Antero e Mariana que resolveram se casar. Mariana agradece a sua santa e garante que irá cumprir a promessa. Antero percebe a tristeza da filha e não se conforma com a decisão dela. Maria Rosa afirma a Geraldo que quer descobrir quem mandou matar sua mãe. Vadinho reclama das suspeitas do delegado. Falconi tenta convencer Marcos a contar sobre Edith para seus pais. Dona Ida se sente mal, mas não deixa Edith avisar a Aninha. Ricardo concorda em deixar Aninha ir visitar Dona Ida. Zé do Correio entrega a Edith uma carta para Marcos. Maria Rita e Candinha se preocupam com Dona Ida. Otávio informa Marcos, Faconi e Zé do Correio que vai se casar com Maria Rita. Mariana acredita que Otávio vai fazer Maria Rita esquecer Zeca. Candinha fica feliz em voltar para perto de Antero. Bertoni vai procurar Nono na sorveteria e Zuleika o convida para tomar sorvete. Nono pede que Padre Bento o interne no asilo para que Bertoni possa ficar com Zuleika.


Caras e Bocas

Todos se alegram com a gravidez de Anita, menos Dafne. Cássio avisa que vai revelar tudo sobre os quadros falsificados e Denis se apavora. Laís dá um jeito de despistar Zoraide. Com a intenção de afastar Fabiano de Adenor, Ivonete permite que o marido durma com ela. Isaac conversa com Tatiana sobre a doença e a religião. Denis pressiona Lili a lhe devolver o dinheiro para que ele possa fugir com Amarilys. Benjamin tenta se aproximar de Hannah, mas ela o rejeita. Léa fica preocupada com sua situação e Cássio a tranquiliza. Beth conta para Edgar que Cássio se ofereceu como testemunha no caso dos quadros falsificados. Gabriel percebe a tristeza de Dafne e tenta animá-la. Cássio e Léa procuram Vicente para orientá-los. Galeno inclui Nicholas no processo contra Léa e Jacques desaprova. Nicholas descobre que terá que trabalhar na hípica para pagar sua dívida e fica furioso. Socorro chama Denis para o almoço com Jacques e Piedade fica apreensiva. Vicente diz a Léa que precisa saber se Nicholas irá depor a seu favor. Pelópidas pergunta a Dafne e Cléo se Judith seria capaz de traí-lo. Judith autoriza Edgar a dar um jeito em Cássio. Zoraide é avisada por Edineide que Laís e Caco estão entrando na igreja e corre para o local. Judith exige que Denis faça mais uma falsificação. Socorro aconselha Gabriel a fazer exames.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)