Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/12/2011 06:31

Novelas da Globo

Aquele Beijo
Maruschka se aproxima de Alberto e Sarita e provoca o casal. Rubinho leva Claudia para um hotel e ela desconfia. Olavo e Marieta encontram a bolsa de Juliana e suspeitam de que Violante a roubou. Regina confronta Maruschka e descobre que foi usada nos negócios da Comprare. Ana Girafa dança na festa e Felizardo a repreende. Luciano investe em Camila. Bernadete convida Ricardo para dançar. Regina decide ir embora da casa de Maruschka e Mirta tenta convencê-la a ficar. Joselito dá um flagrante em Iara. Felizardo desconfia de que Locanda planeja matar Sebastião. Damiana tenta influenciar Felizardo. Alberto se comove com o sofrimento de Sarita e a apoia. Bernadete se aproxima de Ricardo. Algumas convidadas notam que foram roubadas e Brites acusa Violante. Vicente se declara para Lucena e se anima com a ideia de ser pai. Sebastião entrega um seguro de vida no valor de toda a sua fortuna para Raíssa e ela faz o mesmo. Felizardo acha um boneco com a sua imagem e Damiana sugere que tem alguém desejando a morte do irmão. Regina é presa.

A Vida da Gente

Lúcio convida Ana para ir a um concerto. Wilson chega para seu jantar com Aurélia e menciona a carta que recebeu. Jonas esquece o aniversário de casamento e Cris fica furiosa. Rodrigo pede para conversar com Ana e Eva ouve sem ser percebida. Sofia conta para Vitória que Marcos conseguiu um emprego. Iná se preocupa com o relacionamento de suas netas com Rodrigo. Sofia vence uma partida do torneio de tênis. Rodrigo procura Ana, os dois conversam e acabam se beijando.

Fina Estampa

Crô exige que Tereza Cristina conte para onde foi quando se disfarçou usando uma peruca loura. Paredes não dá esperanças de liberdade a Rafael. Tereza Cristina conta para Crô o que aconteceu com Marcela. Guaracy repreende Alberto e Dagmar pela discussão no bar. René presta assessoria ao restaurante do hotel. Teodora acha uma das miniaturas embrulhada em seu uniforme. Paulo não gosta dos desenhos de Vanessa. Griselda convida Guaracy e Esther para sua festa. Juan e Letícia decidem marcar a data do casamento. Griselda percebe que Deborah está interessada em Quinzé. Amália decide visitar Rafael. Tereza Cristina e Crô se livram dos cartazes da polícia. Mandrake ajuda Zambeze a cortar os cabelos de Luana. Clara leva alguns condimentos para René e percebe que ele está feliz. Danielle pensa em Enzo. Zuleika fica interessada em Wallace. Antenor ouve Patrícia aceitar o pedido de namoro de Alexandre. Íris e Alice ouvem Tereza Cristina e Crô falando sobre os cartazes da polícia. Amália é levada ao encontro de Rafael.

Malhação

Débora garante a Michele que vai separar Guido de Laura. Moisés convida Alexia para ver o ensaio do auto de Natal na comunidade. Filipe chora ao saber que foi reprovado e Helena repreende Nelson. Gabriel decide seguir Alexia ao vê-la saindo do brechó. Tomás se recusa a convidar Jefferson para o programa e Babi se surpreende com a atitude do estudante de jornalismo. Os alunos de Alexia pedem para que ela fique para ver o ensaio do auto de Natal. Helena culpa Nelson por Filipe ter sido reprovado. Débora mostra o extrato da conta de Laura para Guido, que fica perplexo. Gabriel decide ir à comunidade em busca de Alexia. Helena manda Nelson embora de casa. Cristal não consegue falar com Gabriel e diz que organizará o programa apenas com Tomás. Laura se preocupa ao saber que Alexia não está na casa de Cristal. Moisés tenta tirar Gabriel da comunidade ao vê-lo falando com Alexia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)