Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 19 de novembro de 2008 - 06:33

Malhação

Gustavo e Angelina ficam indignados com a proposta de Bruno. Dona Drica deixa Teresa em uma saia justa na frente de Adriano. Débora vê Bruno e Marília levarem Gustavinho e vibra com sofrimento de Angelina e Gustavo. Capitão avisa aos alunos que está organizando um bingo beneficente no colégio para ajudar um asilo. Dona Drica pede mais presentes a Béatrice, que cede à chantagem mais uma vez. Angelina diz a Rita que não agüenta mais ficar longe de Gustavinho. Gustavo não consegue se concentrar no ensaio da The Banda. Rita tira Gustavinho do colo de Marília e o entrega a Angelina. Félix decide vender seus bens e comprar um valioso colar de 50 milhões de reais, para impedir que Rita penhore sua riqueza. Angelina promete a Rita que não desistirá de acreditar na justiça para ter Gustavinho de volta. Béatrice fica com consciência pesada por causa das armações com Dona Drica, mas diz a Montanhas que precisa da ex-sogra para voltar com Adriano. Dona Drica planeja trapaça para ganhar o bingo do colégio. Angelina acusa Bruno de usar Gustavinho para fazer chantagem. O advogado chama a atenção de Angelina para que ela e Rita não voltem a pegar Gustavinho à força, pois isto piorou a situação do processo para recuperar a guarda do bebê. Teresa acredita ter conquistado Dona Drica e já pensa nos preparativos do casamento. Capitão guarda o saco de bolinhas do bingo em um armário do colégio, mas Dona Drica o tira de lá sem ninguém notar. Angelina se entristece ao ver Gustavinho de longe, nos braços de Bruno. Gordofredo aconselha Andréas a desistir de ficar com Juju. Tony inventa que vai viajar para se livrar de Juju, mas volta atrás quando ela ameaça contar tudo para Fininho. Gustavo tenta levantar o astral de Angelina e diz que dará um jeito de resolver a situação de Gustavinho. Dona Drica recebe sermões de seu anjo da guarda, mas mesmo assim trapaceia trocando as bolinhas do bingo. Felipa flagra Tony com Juju. Joaquim ouve Félix negociando passagens para fugir do país e conta para a polícia. Gustavo procura Bruno e o chama para uma conversa de homem para homem.


Negócio da China

Lívia chama Júlia para assistir a fita gravada pelo sistema de segurança do hospital sem saber que Ramiro mandou trocá-la. Júlia assiste à movimentação normal do hospital e não entende a agitação de Lívia. Lívia sai constrangida com a situação. Heitor tenta arrancar mais detalhes de Heraldo sobre o episódio envolvendo Lívia e Ramiro. Heitor fica enciumado e evita encontrar com Luli, que está se aproximando. Adriano pede a Evandro que deixe Abigail ficar por mais alguns dias em sua casa. Evandro sugere que Abigail durma no quarto de Adriano durante o período em que estiver hospedada na casa dos Fontanera. Júlia recorre à Myrna para falar sobre o comportamento de Lívia. Myrna conta a Júlia que Heraldo acredita que Lívia e Ramiro têm um romance. Ramiro faz ameaças à Lívia em relação à fita. Diego e Celeste conversam sobre a viagem a São Paulo. Diego fica surpreso ao saber que Belarmino deu a permissão para Celeste viajar. Evandro e Antonella conversam sobre Diego. Evandro diz para Antonella que Diego voltará a São Paulo e que trabalhará com ele no escritório. Evandro acha que Antonella poderá ser usada para convencer Diego a viver em São Paulo e a tomar conta dos negócios da família. Lívia conta para Suzete sobre a vergonha que passou ao mostrar a fita trocada para Júlia. Lívia diz a Suzete que precisa procurar outro emprego. Heraldo percebe que Heitor ficou mal-humorado ao ouvir a história envolvendo Lívia e Ramiro. Tozé vê Zuleika passeando pela praça com Edmarzinho e a convida para dar uma volta. Lívia se encanta ao ver Theo treinando kung fu e pergunta a Lausanne se Liu é um bom professor. Lívia conversa com as funcionárias da Rosa Graxa enquanto espera a hora de buscar Theo. Aldira e Lucivone dizem que Edilza é informante de Luli. Edilza sugere a Luli que dê uma camisa de presente a Zé Boneco para que ele possa usá-la no show que ele fará. Lívia conversa com João e dá a entender que está passando por um momento delicado. Matilde é convidada para ir a um casamento no Rio. Evandro sugere que ela aproveite a oportunidade para conhecer melhor o sobrinho, Diego. Abigail finge estar doente para sensibilizar Adriano, que decide deixá-la ficar em seu quarto. Júlia fica incomodada ao saber que Denise vai para São Paulo com Diego. Falso Liu procura por Tia Saudade em busca de informações sobre o boneco chinês e descobre que ele está vazio. Júlia não gosta de saber que Denise quer viajar com Diego e decide falar com ela. Zé Boneco diz a Edmar que está ansioso com seu show e conta que está sendo maltratado por Maralanis. Edmar avisa a Maralanis que seu reinado no El Chaparrito está acabado. O verdadeiro Liu concentra seus pensamentos em Flor de Lys e ela sonha com os dois chineses. Heitor pede para que Lívia lhe conte o que está acontecendo no hospital.


Três Irmãs

Suzana provoca a fúria de Violeta quando diz que Eros vai pagar o imóvel à vista e o corretor, animado, propõe um leilão de ofertas. Alma diz para Janaína que a medicina pode ajudá-la a ter um filho. Alcides e Lázaro trocam gentilezas. Eros e Violeta disputam o imóvel num leilão de ofertas. Laila não quer que Paulinho volte para o mar, mas ele não lhe dá ouvidos. Juliana alfineta Laila. Excelência, Vidigal, Chuchu e Valéria planejam novos golpes. Violeta faz uma oferta alta e leva o imóvel. Mas quando se dá conta do valor que terá de pagar, percebe que foi um golpe de Eros. Eros e Suzana comemoram. Violeta pede dinheiro a Alcides, mas ele não tem. Janaína manda Jacaré soltar Gennaro. Rafinha pesquisa na internet sobre a pedra do aquário. Janaína tenta conversar a sós com Gennaro, mas Jacaré e Beleza não deixam. Violeta pede dinheiro a Valéria Violeta tenta reaproximação com Galvão para conseguir o dinheiro, mas ele a expulsa de seu escritório. Florinda fala poucas e boas para Violeta. Já que Violeta não pode pagar, o imóvel fica com Eros, o que enfurece a megera. Jacaré e Gennaro disputam Janaína. Galvão quer conhecer Jerry melhor e pede que Juliana marque um encontro. Alcides repreende Violeta. Pacífico fica orgulhoso de Florinda. Eros comemora a vitória da galera do bem com Sandro, Liginha, Suzana e os irmãos. Monitorado por Glauco, Sávio rouba a prancha de Eros e, de quebra, os convites para o show. Valéria recebe Nélson e Leonora e Vidigal os apresenta à Excelência. Gennaro vai ver Orlando. Neuza pede ajuda a Virgínia e diz que ela é uma das únicas pessoas em que pode confiar. Laila reclama com Paulinho que ele foi surfar contra a vontade dela. Ele pede desculpas e Juliana interfere, implicante. Alma chega e confronta Juliana. Eros descobre que roubaram sua prancha, Laila, e pede ajuda a Jacaré para achá-la a qualquer custo. Bento e Dora discutem, mas acabam se entendendo. Ele recebe uma ligação e diz que uma pessoa que estava esperando chegou em Caramirim. Suzana se depara com Xande sem muletas e fica emocionada. Eros vasculha a área e encontra sua prancha destruída.


A Favorita
Zé Bob aborda Baiano sobre o crime no galpão, mas o vigia não quer falar sobre o assunto. Zé Bob insiste, mas Baiano pede para o jornalista não procurá-lo mais, já que quase levou a pior depois que uma moça foi falar com ele. Zé Bob descobre que o vigia está se referindo a Maíra e se dá conta de que a amiga foi assassinada por Flora. Baiano liga para Dodi e conta que Zé Bob esteve no armazém. Dodi pressiona Flora e diz que é preciso dar um fim em Zé Bob. Flora concorda, mas pede mais tempo. Leo fica chocado com o passado de Stela. Zé Bob volta para casa transtornado e conta para Donatela que Maíra foi assassinada. Donatela tem medo de que Zé Bob seja a próxima vítima de Flora. Leo debocha de Stela para Catarina, que a defende. Catarina incentiva Mariana a ir ao baile da escola. Diva faz o mesmo com Shiva e dá para ele uma roupa nova. Mariana é ignorada pelos amigos, mas Shiva se aproxima e a tira para dançar. Shiva deixa Mariana em casa e lhe dá um beijo atrapalhado. Sem jeito, ele pede desculpas e vai embora sem considerar o pedido de Mariana para ficar. Augusto César estranha as roupas de Shiva e fica irritado ao saber que foi presente de Diva. Elias esbarra com Greice e pede desculpas por ter empurrado Damião. Damião quer devolver cada centavo que Romildo pagou na clínica de recuperação. Romildo consegue se esquivar de uma CPI. Augusto César vai tirar satisfações com Diva por conta de Shiva, mas ela acaba o convencendo de que ele é que não presta atenção no filho. Cassiano procura Céu e comenta a possibilidade de se fazer um exame de DNA no bebê que ela espera. Céu não aceita a sugestão e o manda embora. Lara conta para Halley que foi Flora quem deu origem à confusão de seus avós, mas se justificou dizendo que comentou sobre a viagem de Irene sem querer. Halley não acredita. Lara pergunta para Flora por que ela contou para Iolanda que Irene estava em Paraty com Copola.


SIGA-NOS NO Google News