Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 19 de maio de 2007 - 08:29

Eterna Magia
Nina pede a Loreta que não estrague seu noivado. Conrado retira Loreta da festa e se desculpa por sua atitude. Eva aproveita a distração de todos e pega o anel que ficou em cima da mesa. Nina fica desconsolada. Eva recebe um telefonema de Peter, mas não se importa. Afonso entrega a carta de Medéia a Pérola. Nina pede perdão a Max, mas ele está determinado a proibir o casamento dela com Conrado. Max proíbe Nina de sair de casa sem avisá-lo. Pérola quer saber sobre Medéia, mas Inácia sugere que ela converse com tio Rafa. Regina quer pedir perdão a Loreta. Loreta se recusa a ir ao hospital. Nina pede a Eva que converse com Max para que ele a libere do castigo e receba Conrado. Eva promete a Max que irá conversar com Nina sobre Conrado. Max não recebe Conrado. Regina piora e é transferida de hospital. Pérola quer saber de tio Rafa o que significam os números na carta que recebeu de Medéia. Eva procura saber onde fica o sítio de Conrado. Eva vai ao encontro de Conrado, mas ele fica incomodado com sua presença. Eva tenta subir no avião de Conrado e ele tenta impedi-la. Nina chega e se surpreende ao encontrar os dois.


Pé na Jaca
Arthur desmaia ao ver o exame. Morgana se impressiona por Merlim não ter envelhecido. Merlim diz que veio cobrar o filho de Último, que lhe fora prometido. Léo conta que quebrou a perna e pede que Vanessa não saia de perto dele. Arthur confirma para Tadeu que é irmão de Lance. Lance pede a Gui a ressonância de Arthur e suspeita do engano. Vanessa ajuda Léo. Sabina confirma para Lance que a ressonância é dele. Merlim puxa conversa com Maria, deixando Morgana inquieta. Merlim pede que Morgana lhe apresente o filho de Último. Lance mente para Gui que Arthur tem mesmo seis meses de vida. Lance e Gui se beijam, como despedida. Lance diz a Giácomo que não quer que Gui mantenha vínculos com um homem que está com os dias contados. Lance se aborrece porque Arthur não comparou o DNA deles com o de Último. Vanessa fica furiosa ao descobrir que Léo não quebrou a perna, mas os dois acabam se beijando. Morgana apresenta Juan a Merlim. Merlim deixa Juan no meio do mato e manda que ele sobreviva. Cândido avisa que a amostra de Último foi perdida porque o laboratório pegou fogo. Morgana agradece a Deodato, que apresenta um chamuscado no rosto. Merlim diz a Morgana que Juan não é o filho de Último. Leila pede dinheiro a Elizabeth, que arranha seu rosto. Vanessa dispensa Léo. Husseim e Celina pedem que Lance seja o doador para que eles tenham um filho e ele concorda. Merlim elogia Maria. Léo pede Vanessa em casamento e ela aceita. Maria apresenta Lance para Merlim. Arthur se desespera quando Morgana conta que o corpo de Último foi cremado. Elizabeth se assusta ao ver Arthur chegar ao sanatório.


Paraíso Tropical
Ana Luísa ameaça expulsar Fabiana. Fabiana diz que Lucas está sofrendo por causa de Ana Luísa e que os dois merecem estar juntos. Ana Luísa fica comovida. Virgínia avisa Paula que Gilda está voltando. Mateus concorda em ser amigo de Camila. Ana Luísa assina uma procuração dando plenos poderes para Daniel, arruma as malas e vai para o aeroporto. Lucas embarca. Eloísa incentiva Evaldo. Fred diz que Camila nem vai precisar trabalhar quando se casar com ele, o que a decepciona. Lucas e Ana Luísa se encontram no aeroporto e o executivo se emociona quando ela diz que viajará com ele. Antenor navega sem rumo pela costa. Sérgio Otávio ironiza ao contar para Marion que Ana Luisa se mudou para Boston. Taís é grosseira com Evaldo, quando ele propõe que ela volte a vender suas jóias. Paula e Lúcia simpatizam uma com a outra. Virgínia ameaça contar o passado de Iracema. Iracema promete que vai impedir que Virgínia se mude para o Copamar. Rodrigo quase flagra Umberto procurando por dinheiro. Umberto inventa uma desculpa para estar no quarto dele. Taís, mais uma vez, pega dinheiro do caixa do restaurante. Jáder muda no computador do hotel a data de entrada de Olavo. Daniel acusa Olavo para Antenor. Olavo exige que ele prove.

SIGA-NOS NO Google News