Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/02/2007 07:16

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Cecília aconselha Mateus a desistir da luta, mas Bruna o incentiva a continuar. Mateus volta a lutar e ganha a semifinal. Marcela diz a Vivian e Cecília que precisa provar para André que não é mimada nem egoísta. Jaguar anuncia que o centro conseguiu novos alunos, mas que precisa de um voluntário para trabalhar como secretário. Bruna pega a credencial de Cecília de sua bolsa. João cria uma promoção na qual as mulheres pagam só a metade do que consumirem durante o turno do dia. Bodão e Marcinha enviam um bilhete para Aurélia e outro para Peixotão, marcando um encontro entre os dois. Bruna manda Clara pegar os pares de tênis do vestiário das meninas, pois assim Cecília não poderá ir à final do campeonato. Cecília e Vivian percebem que seus tênis sumiram. Bruna se oferece para fazer uma massagem em Mateus no lugar de Cecília.


O Profeta
Arnaldo conta que Marcos ligou pedindo que ele fosse buscá-lo em uma estrada. Tainha tenta fugir pela janela, mas o gerente avisa que não podem ir embora sem pagar. Tainha limpa os peixes e Gisele lava a louça na cozinha do hotel. Gisele, enraivecida, quebra os pratos jogando-os em Tainha. Teresa se emociona ao saber que Rosa é sua filha. Renato manda Rosa para a casa da avó. Carola percebe que Marcos está morrendo e se desespera. Sônia ouve a voz de Marcos se despedindo dela. Lucas chama Marcos, mas ele resiste. O médico o remove para o hospital. Sônia grita que precisa de Marcos. Clóvis sugere que Percival não o inclua no inquérito. Marcos vê seu futuro filho e o guia diz que ele não terminou a sua missão. Marcos acorda. Sônia sente a criança mexer. Clóvis envenena o suco de Sônia. Marcos sonha com a cena. O copo cai da mão de Sônia e a mesa treme. Teresa fica nervosa ao saber que Rosa viajou. Marcos grita o nome de Sônia. Carola e Arnaldo avisam Sônia que Marcos está vivo. Sônia vai ao hospital e ele sorri ao vê-la.


Pé na Jaca
Gui diz a Arthur que uma mãe pode perder os filhos, se cometer crime grave e por isso está com medo. Sebo diz a Elizabeth que o estado de Julinho é grave. Tadeu foge de Vanessa. Tadeu descobre uma garrafa que Giácomo escondeu. Lance diz que vai junto com Maria. Júlio acusa Elizabeth, antes de adormecer por causa da sedação. Nuno reza por Elizabeth. Tadeu fica furioso com a viagem de Lance. Arthur entrevista Tarso, um advogado, que foge do cachorro. Barrão e Pipoca pedem para Gui desfilar no bloco. Luchino reclama da relação de Maria e Lance. Morgana avisa Elizabeth que Júlio morreu. Tadeu diz que precisa de Lance na padaria. Elizabeth encontra suas malas na porta e uma ordem de Maria para ela se mudar para o hotel. Arthur busca uma solução para Gui sair no bloco. Luchino, Maria e Lance vão a um restaurante. Tanaka libera Gui para sair no bloco. Marquinho pede para Lance não viajar. Elizabeth abre a porta, vê Juan e o beija. Lance pede a Maria que o ajude a encontrar um advogado para conseguir levar Marquinho para a Europa. Maria diz que é melhor Lance não viajar por enquanto.

Páginas da Vida
Alice ameaça Olívia, inconformada por ela ter tirado o noivo dela. Alex chega a tempo e consegue desarmar Alice. Ela não desiste e continua a fazer ameaças. Diogo quer saber o motivo que levou Lavínia a esconder o filho dele durante tanto tempo. Ela diz que quis repeitar o desejo dele de ir para a África. Diogo não quer abrir mão do filho, apesar da insistência de Lavínia. Zé quer saber o que Jorge quer conversar com ele. Felipe manda Gracinha ficar longe de Jorge. Jorge e Thelma se beijam no casarão. Sandra insinua que vai colocar Greg para fora do flat. Ele reclama, mas ela diz que sabe todos os segredos dele, e ele não sabe nada dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)