Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/11/2009 02:16

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Gabriel vai ao médico e diz que precisa saber se ainda pode ter filhos. Ernani constata a gravidez de Dafne, mas pede que ela faça um exame de sangue para confirmar. Judith contrata Jandir para trabalhar na galeria e lembra que ele será considerado cúmplice se denunciá-la. Socorro estranha a demora de Jandir para aparecer no bar. Ada vai ao estúdio de Marcelo com Magaly saber se foi aprovada para o comercial. Tatiana leva Jandir para limpar o depósito e percebe que alguém esteve no local. Milena resgata suas roupas e resiste ao impulso de se separar de Nicholas. Denis dá um quadro pintado por ele à mãe e, mesmo não sendo maravilhoso, Jacques elogia. Lucas surge na galeria e avisa que irá trancar o depósito para impedir a entrada de Pelópidas. Pelópidas fica preso no depósito e torce para que Cléo estranhe o seu desaparecimento. Vicente procura Hannah e descobre que ela marcou a data de seu casamento com Benjamin. Ada fica arrasada com a notícia de que não foi escolhida para o comercial. André e Cléo viajam com Cássio e Léa e os quatro são obrigados a ficar no mesmo quarto por falta de vaga no hotel. Clô se anima com a viagem da mãe, mas Tadeu fica triste. Dafne começa a montar a exposição de Xico. Ivonete desabafa com Socorro. Téo oferece um trabalho extra para Adenor ganhar mais dinheiro. Milena leva o carro de Nicholas para vender. Gabriel pega o resultado de seu exame. Dafne conta para o marido que está grávida.


Malhação

Bernardo avisa a Nanda que ele e os amigos estão apenas brincando com Cristiana e a convence a não contar a verdade para a irmã. Valentina repreende a atitude de Lucca e o deixa sozinho no cinema. Cristiana observa Emílio ajudando um menino que perdeu os cabelos por conta de uma doença e percebe que ele é uma pessoa sensível. Rita fica ansiosa para que Bernardo leia sua entrevista no jornal. Lucca se desculpa com Valentina e os dois marcam de sair novamente. Bernardo pede que Cristiana busque as bebidas para a festa beneficente em mais um bairro distante. Cristiana faz amizade com Emílio e ele diz que não quer que os outros saibam que ele é sensível e divertido. Nanda vê Cristiana de saída para buscar as bebidas e se sente culpada por não contar a verdade para a irmã. Clarinha, Limão e Jonas passeiam com o primeiro cachorro. Cristiana percebe que a quantidade de bebidas encomendadas por Bernardo é grande demais para trazê-las sozinha e liga para o rapaz, que sugere que ela pegue um táxi. Lucca e Valentina começam a se entender. Bernardo distribui os convites para a festa e passa mais uma tarefa para Cristiana. Nancy se sensibiliza com o fato de Antônio ter criado as filhas sozinho, já que sua mãe faleceu quando elas eram crianças. Beto teme que Antônio e Nancy contem aos pais de Bernardo sobre a festa na mansão.


Cama de Gato

Gustavo teme que Rose tenha sido seguida. Roberto fica furioso por ficar sem gasolina e sem celular no meio da estrada. Tião insiste com Salviano para deixá-lo telefonar. Kátia vai até a Aromas para falar com Verônica. Mari chega com o médico à mansão e Kátia lhe avisa que Verônica está indo para casa. O médico começa a consultar Alcino e Mari fica preocupada. Verônica chega em casa e finge estar nervosa com a situação. Mari ameaça processar Verônica se acontecer alguma coisa com Alcino. Gustavo e Rose jantam e fazem planos de ficarem juntos. Taís atende o telefonema de Tião e não fala para Tarcísio e Glória que ele está preso. Tião não consegue fazer outra ligação e é obrigado a dormir na cadeia. Nuno vai até a casa de Glória, se desculpa com ela e os dois se reconciliam. Bené pede para Luli ajudá-lo a se inscrever no concurso de receitas. Adalgisa fala mal de Davi antes de sair para jantar com Severo. Sofia decide ir com os filhos para casa que Davi alugou. Dr. Fonseca acredita que Alcino esteja sendo envenenado e Verônica fica nervosa. Rose vê uma foto de Ferdinando e Julieta e conversa com Gustavo sobre os dois. Ferdinando e Waldemar combinam de aproximar Paquito e Áurea. Roberto chega a um posto de gasolina e encontra uma mulher, que lhe oferece carona para voltar para casa. Ela dá seu cartão para Roberto, que o joga fora assim que desce do carro. Roberto avisa a Verônica que Rose viajou para Angra, mas ela se irrita ao saber que ele não conseguiu segui-la. Gustavo e Rose caminham pela praia e um homem os observa. Gustavo abraça Rose e eles se beijam. O homem que observou Rose e Gustavo liga para Verônica e conta o que viu, deixando-a desconfiada. Ela avisa a Péricles que vai à casa de praia checar a denuncia que recebeu por telefone. O motorista fica nervoso por não conseguir avisar Gustavo. Gustavo e Rose tomam banho de mar.


Viver a Vida

Léo e Ariane vão ao encontro de Marta, que se emociona ao reencontrar a médica. Helena acorda com o telefonema de Marcos. Ele avisa que vai à casa de Tereza para uma reunião com Miguel. Helena vê as fotos que Bruno mandou e depois sua mensagem. Bruno dança com uma amiga em uma boate. Felipe chega com Fanny e procura por Bruno. Paulo se arruma para o encontro com Soraia e Edite o elogia. Dora reserva a mesa mais romântica para Soraia e Paulo no restaurante. Durante a reunião na casa de Tereza, Miguel é bastante claro e objetivo sobre a condição de Luciana e todos reagem com sofrimento. Onofre fica desconfiado quando Flavinho fala sobre o movimento no restaurante de Garcia. Ele passa lá e Dora fala com ele, mas não consegue impedi-lo de ver Soraia. Onofre exige que a filha vá embora e arruma uma grande confusão no local. Paulo tenta defender a namorada e Garcia expulsa Onofre do restaurante. Dora fica orgulhosa de sua atitude. Raquel, Clarisse, Paixão e Nice não acreditam na explicação que Mia dá para justificar o comportamento frio de Isabel em relação ao acidente da irmã. Bruno e Felipe se encontram na boate. Luciana sonha que está dançando salsa com Miguel. Helena conta para Marcos o que aconteceu entre ela e Luciana, mas ele reage friamente à conversa. Helena conta sobre sua gravidez e Marcos fica surpreso.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)