Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

18 de agosto de 2011 - 07:40

Cordel Encantado
Úrsula tenta convencer Herculano a não entregá-la para a polícia. Baldini conta para Cecília que sua verdadeira mãe é a duquesa Úrsula. Efigênia e Miguézim explicam a Jesuíno toda a história de sua ascendência. Açucena se entristece ao experimentar seu vestido de noiva. Bartira se comove com Farid. Dora termina seu noivado com Jesuíno. Maria Cesária faz um bolo e as cozinheiras do palácio acham graça. Herculano deixa Úrsula no local combinado com Batoré. Zóio-Furado e seus homens espreitam o comboio com os prisioneiros à espera de uma oportunidade para atacar. Jesuíno se despede de Padre Joaquim antes de ir para Seráfia.

Insensato Coração

Desde que descobriram que se conhecem de outros carnavais, Kléber (Cassio Gabus Mendes) e Sueli (Louise Cardoso) estão se entendendo muito bem. O casal até conversa sobre Hugo (Marcos Damigo) e Eduardo (Rodrigo Andrade) com tranquilidade, até o momento em que Sueli revela que Eduardo é filho de Kléber.

Kléber custa a aceitar a verdadeKléber fica atônito com a revelação, chocante para ele, e dispara: \"Se você inventou isso para me fazer aceitar mais fácil o casamento do seu filho, foi uma ideia de péssimo gosto.\" A gerente do quiosque diz que, desde que foi morar no Horto, desconfiava que o jornalista era o Garnizé, seu amor de carnaval. Kléber continua muito confuso, mas Sueli explica que engravidou no carnaval em que eles se conheceram e que, depois, nunca mais soube de seu paradeiro.


\"Na sua cabeça o Eduardo pode ser um problema. Para mim, foi só alegria\", Sueli diz emocionada a Kléber, que já deu diversas demonstrações de seu preconceito. O jornalista pergunta se Eduardo sabe de quem é filho e Sueli diz que não. Kléber pede um tempo a ela para se acostumar com a novidade.

Eduardo (Rodrigo Andrade) se assustou ao ver Sueli (Louise Cardoso) e Kléber (Cassio Gabus Mendes) juntos e resolve procurar o jornalista para uma conversa franca. Preocupado com a mãe, Eduardo ameaça Kléber: \"Se você magoar a minha mãe, a coisa vai ficar feia para o seu lado.\"


Antes de Kléber responder, Sueli entra furiosa, pois Daisy (Isabela Garcia) sabe que Eduardo é filho do ex-marido e pensou que os dois se encontraram para Kléber revelar ao jovem essa informação. Desesperada, Sueli acusa Kléber: \"Você não tinha esse direito! Se fosse para ele saber, era por mim!\"

Kléber se defende e Sueli percebe que se precipitou. Mais calma, ela conversa a sós com Eduardo, que a deixa tranquila: \"Você foi pai, foi mãe, eu nunca me senti largado, sem apoio. Não faz muita diferença ele ser meu pai. Nunca precisei de pai, não vou começar agora. Minha família é você.\"



Malhação

Catarina enfrenta Rique e consegue fugir com Raquel. Duda termina seu namoro com Eric. Todos se mobilizam para encontrar Catarina. Raquel se machuca e Rique a encontra. Catarina fica aliviada ao encontrar Lúcio na estrada, mas se apavora ao perceber que ele fez um acordo com Rique. Raquel conta para a irmã o segredo de Lúcio.

Odilon muda de visual para agradar Tereza e ela o ignora. Cláudia e Pedro vão à delegacia informar o desaparecimento de Catarina, e o delegado insinua que o DJ possa estar envolvido no caso. Lúcio tenta enfrentar Rique, mas é ameaçado pelo padrasto de Raquel. Aurora se recusa a falar com Dona Zica sobre sua filha.

Theo procura Railda e descobre a mentira de Kátia. Dona Zica se surpreende ao saber que Iara é filha de Aurora. Um policial chega para prender Pedro pelo desaparecimento de Raquel e Catarina. Rique decide ir embora com Raquel e manda seus capangas se livrarem de Catarina.

Morde e Assopra

Guilherme não tem coragem de dizer para a mãe que vai embora com Tânia e fica apreensivo. Ícaro teme que o tratamento de Rafael não esteja funcionando. Abner vai a casa de Júlia falar com ela e Ícaro observa de longe.

Abner se insinua para Júlia e ela fica furiosa. Júlia vê Ícaro saindo do Posto Médico com Rafael e se aproxima, enquanto Abner observa a cena desconfiado. Rafael pede para visitar as escavações do titanossauro e Ícaro promete levá-lo. Oséas vai jantar com Augusta no SPA e os dois flagram Duda e Zé Paulo se beijando. Amanda conversa com Ícaro e tenta influenciá-lo contra Júlia. Abner comenta que foi rejeitado por Júlia e Naomi sugere que a paleontóloga pode ter alguma coisa com Ícaro.

Marcos visita a mãe e a irmã na cadeia e eles discutem por causa de dinheiro. Wilson decide manter Salomé e Celeste presas. Augusta conclui que Duda está emagrecendo por causa dos seus encontros com Zé Paulo e planeja aplicar o mesmo método nas outras hóspedes do SPA. Dulce procura Tânia e a convida para o batizado de Amadeu. Guilherme fica sabendo que Dulce esteve com Tânia e demonstra irritação. Júlia pede a Ícaro para consultar Zariguim sobre as pesquisas que o robô fez nas terras de Abner.

Júlia chega à fazenda de Abner com Ícaro, Rafael, Amanda e Zariguim e Tonica alerta Naomi. Augusta trama integrar Cristiano com suas hóspedes e o convida para passar uma temporada no SPA. Isaías exige que Wilson faça cumprir a ordem de despejo de Minerva. Zariguim conta para Júlia que encontrou diamantes nas terras de Abner e Naomi ouve escondida.

Zariguim diz a Júlia que se ela achar os diamantes terá uma surpresa. Amanda reconhece as roupas de Naomi no espantalho e conclui que ela está escondida na fazenda. A família de Abner age de forma estranha e Júlia desconfia. Naomi sugere que Júlia não reatou com Abner porque está apaixonada por Ícaro. Júlia conta para Ícaro que Zariguim descobriu diamantes nas terras de Abner. Ícaro beija Júlia e ela lhe dá esperanças. Isaías pressiona Wilson a executar a ordem de despejo de Minerva.

Aquiles aconselha Minerva a se mudar. Amadeu é batizado na presença da família e dos amigos. Melissa se comove com o batizado de Amadeu e comenta que gostaria de ter um filho. Guilherme e Tânia cruzam com Alice na rua e as duas discutem. Janice e Roney oferecem uma festinha para comemorar o batizado de Amadeu no hotel. Wilson e Melissa começam a se envolver. Cleonice dá força para doutor Eliseu seduzir Elaine/Élcio. Salomé e Celeste saem da cadeia.

Marcos experimenta os doces de Natália e se emociona. Abner recebe Celeste na volta para casa e diz que não irá mais se casar com ela. Dulce tenta se aproximar de Tânia e a convida para jantar em sua casa. Guilherme diz para Tânia que está tudo certo para eles irem embora, mas pede que ela guarde segredo. Aquiles avisa Minerva que ela será despejada e ela convoca a imprensa para cobrir o fato.

O Astro

Consolação e Doralice tentam parar a briga de Natal e Neco. Salomão aparece para Márcio e tenta alertar o filho. Lili pede perdão a Márcio. Herculano diz a Márcio que Salomão quer vingança. Os inspetores descobrem que Nádia tem porte de arma.

Nádia tem encontro misterioso com Herculano. Samir diz a Amin que eles precisam retomar o controle do Grupo. Magda se encontra com Herculano. Clô visita Márcio, mas o filho não lhe dá atenção e continua tocando o trompete. Samir diz a Clô que Márcio precisa ser afastado da presidência do Grupo. Clô diz a Samir que vai votar nele para presidente do Grupo. Laura visita os filhos, mas não os encontra em casa, e Neco a acusa de abandono do lar.

Alberico informa à família Hayalla que Márcio nomeou Herculano para representá-lo na reunião do Grupo.

SIGA-NOS NO Google News