Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/05/2011 06:06

Novelas da Globo

Insensato Coração

Marina ouve Pedro falar ao telefone com Darcy. Carol pergunta pela esposa de Raul durante o jantar. Eunice fica furiosa ao saber que Léo está sendo homenageado por Vitória. Júlio vê Leila chegar do trabalho e ir para o prédio de Fabíola. Carol percebe o desconforto de Raul com os elogios que Léo faz à família. Norma e Jandira se hospedam em um hotel no Rio de Janeiro. Júlio pede para Leila voltar para casa.

Marina decide seguir Pedro e pede para Léo acompanhá-la. Eduardo desiste de ficar no Bar de Gabino depois de ouvir Kléber fazer comentários preconceituosos. Olívia comenta com Daisy seu temor em descobrir que possa ter um irmão. Serginho conversa sobre Vinícius com Beto. Darcy apresenta seu comparsa a Pedro. Freitas surpreende Marina e Léo dentro do carro. O delegado prende Darcy e seus cúmplices.

Pedro se surpreende ao ver Marina e Léo com os policiais. Jandira se impressiona com a raiva com que Norma fala de Léo. Alice implica com Carol por causa de Raul. Norma pensa em se aproximar de Natalie. Raul tenta ser gentil com André. Vinícius se interessa por Cecília. Norma se matricula na academia frequentada por Natalie. Léo garante a Manolo que vai separar Marina de Pedro. Norma se apresenta a Natalie.



Malhação

Pedro afirma a Duda que não descansará enquanto não encontrar Raquel. Raíssa se insinua para Maicon. Lorelai diz que a proposta de Railda é precipitada. Guilherme convida Catarina para sair e ela aceita dar um passeio com o rapaz. Raíssa beija Maicon e o casal é flagrado por Dona Zica.

Catarina pede que Guilherme a leve ao posto onde Raquel sumiu. Railda convida Theo para morar com ela. Guilherme beija Catarina, que se afasta. Theo rejeita o pedido de Railda e ela se sente mal. Dona Zica expulsa Raíssa do quarto de Maicon. Duda reclama por não conseguir nenhuma pista sobre Raquel. Theo comenta com Geraldo sua preocupação com a saúde de Railda. Pedro pensa nas acusações que Rique lhe fez. Maicon pede para Dodói consolar Babi ao vê-la triste. Obama vê Milena enviando umas fotos de Tereza pela internet e suspeita dos planos da amiga.

Josiane se preocupa com Duda. Babi incentiva Catarina a dar uma chance para Guilherme. Milena espalha para os amigos do colégio o endereço do suposto perfil de Tereza na rede social. Tereza tem a impressão de que os alunos estão falando dela pelos corredores. Guilherme vê Pedro desprezando Catarina e pede ao DJ para deixá-la em paz.


Cordel Encantado

Jesuíno promete acertar as contas com Timóteo se o profeta não voltar para Vila da Cruz. Tibungo deixa Miguézim em um casebre abandonado. Herculano testa as aptidões de Cícero e Penélope para o cangaço. Úrsula ajuda Açucena a fugir do palácio e a incentiva a ir atrás de Jesuíno. Dora pensa em ajudar Antônia. Baldini se insinua para Neusa e Batoré o repreende. Úrsula avisa que a princesa não está no palácio. Açucena vai ao encontro de Jesuíno em Vila da Cruz.

Açucena diz a Jesuíno que quer ficar com ele. Úrsula mostra a Augusto um bilhete supostamente escrito por Açucena. O rei parte à procura de Euzébio e Virtuosa. Açucena e Jesuíno passam sua primeira noite juntos. Euzébio decide levar Augusto até Vila da Cruz. Rosa incentiva Inácio a ajudar Antônia. Bel se comove com o sofrimento de Penélope. Jesuíno e Açucena fazem planos para o futuro. Herculano tenta fazer Cícero desistir de sua provação.

Úrsula incentiva Zóio-Furado a acabar com a princesa para apressar sua ida para Seráfia. Jesuíno procura Miguézim com a ajuda de Açucena. Amália pede para Tibungo indicar o local onde deixou o profeta. Dora e Felipe discutem. Herculano examina o carro de Penélope e pede para a jornalista ensiná-lo a dirigir. Amália resgata Miguézim e o leva para ser cuidado por Zenóbio. Timóteo fica feliz ao saber que o profeta não está bem. Augusto diz para Açucena que não vai deixá-la se casar com Jesuíno.


Morde e Assopra

Júlia avisa a Guilherme que Dulce passou mal. Salomé critica a vida conjugal do filho e da nora. Guilherme diz a Alice que eles podem marcar o casamento para logo. Dulce, mais uma vez, é desprezada pelo filho. Sai o edital do leilão e Abner fica preocupado com quem vai arrematar sua fazenda.

Guilherme procura Márcia, ela conta que passará um tempo no Rio de Janeiro. Lavínia pede a Oséas para passar o dia no SPA e Fernando se oferece para acompanhá-la. Nivaldo e Dinorá decidem comprar um sítio com o dinheiro da indenização de Ícaro e comunicam a Abner que vão embora.

Elaine/Élcio ajuda Inês a se encontrar com Caco escondida de Eliseu. Celeste e Áureo visitam Abner e ela descobre que Minerva pagou Josué para queimar a colheita do fazendeiro. Zariguim encontra diamantes na fazenda de Abner e Tonica conta para o pai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)