Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/05/2006 06:02

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marcela percebe que o número de alunos diminuiu muito e decide cancelar suas aulas por algum tempo. Priscila garante a Amanda que vai dar o troco em Manuela. Rafa pede a ajuda de Bodão para conquistar Giovana. Bodão manda Rafa se virar sozinho. Vilma demite Deodato e deixa Bel administrando o Giga. Siri descobre que Daniel não vai poder cuidar de Davi e decide levá-lo para o colégio, pois tem prova. Todos os alunos do Múltipla Escolha manifestam o desejo de que Vitória seja a técnica do time. Peixotão fica sem graça e é obrigado a aceitar. Rafa pega Madona escondida para obrigar Bodão a ajudá-lo. Davi faz o maior sucesso no colégio. Mulambo conta para Cauã e Eduardo o que Priscila está falando de Manuela.


Sinhá Moça
O Barão deixa claro para Virgínia que ela pode já ter conhecido seu filho, mas não o reconheceu. Frei José não permite que Sinhá Moça e Juliana reúnam as mulheres da cidade em sua igreja para falar dos ideais abolicionistas. Rodolfo conta para Fontes que o Capitão prendeu Mário, Renato, Vila, Everaldo e Nogueira e diz que ele está abusando de seu poder. O Barão não tem coragem de mandar castigar Bastião e diz para Bruno soltá-lo. Virgínia fica muito abalada pela possibilidade de já ter conhecido seu filho. Cândida descobre o que seu marido falou para Virgínia e fica horrorizada. O Barão vê Dimas na senzala e tripudia dele. Fontes finge ter uma petição do juiz e destitui o Capitão do cargo de delegado. Ricardo manda Justo falar com os escravos alforriados por Everaldo e Coutinho para saber se querem trabalhar em sua fazenda. Cândida deixa claro para o Barão que está muito decepcionada com ele. José Coutinho fala para Frei José que quer se casar com Adelaide. O Barão pede que Cândida não o abandone, pois ainda a ama e que o único erro dela foi não ter lhe dado um filho homem.

Cobras & Lagartos
Henriqueta afirma para Estevão que apenas quis conhecer Bel. Bel decide marcar um jantar com as duas famílias. Duda fala para Pereira que já sabe de sua doença e garante que vai ajudá-lo a lutar contra. Pereira fica emocionado com o carinho de Duda. Leona se sente atraída por Duda. Estevão manda Henriqueta nunca mais procurar Bel. Duda revela a Silvana que Pereira está muito doente. Tufi e Serafim desprezam Eva. Ramires vê Foguinho comprando um tênis caro e faz chantagem emocional, obrigando-o a comprar sapatos para o resto da família. Letícia visita Bel e confessa que está gostando de um rapaz. Pereira se desculpa por não ter contado sobre sua doença a Silvana e afirma que vai deixá-la em paz. Silvana diz a Pereira que não vai abandoná-lo e o emociona. Duda fica arrasado ao ver no jornal a notícia do casamento de Bel e Estevão. Silvana aconselha Duda a esquecer Bel e dar uma chance a Letícia. Tomás marca um jantar com Ellen em um restaurante e vai com Júlia, para humilhá-la. Bel fala para Estevão que acha que Henriqueta queria dizer alguma coisa, deixando-o apavorado. Letícia e Duda se beijam.

Belíssima
Bia depõe que resolveu por impulso viajar sem avisar ninguém, pois estava com muitos problemas familiares e precisava relaxar num local isolado. Karen sugere que Rebeca mande o vídeo para Mônica. Mary briga com Guida por não ter explicado direito o show para o diretor Carlos Manga e jura que ele não vai ligar mais. Júlia liga para Alberto para conferir o número da placa e do chassis que Bia teria usado no dia do acidente e entrega aos investigadores. Bia liga para alguém e diz que se saiu bem em seu depoimento para a polícia. Alberto desconfia de que Ornela sempre soube que Bia estava viva. Giovana chora ao saber que Cyro vai levar Érica para Milão. Pascoal se irrita quando Cyro diz que ele pode ser modelo. Katina confessa que Murat sabe a verdade, mas pede que Nikos não revele seu segredo a Cemil. O investigador confirma que o carro é o mesmo que saiu da Belíssima. Cemil diz a Nikos que Murat sempre foi um pai maravilhoso. Vitória tem certeza de que Bia é a responsável por todos os atentados que sofreu. Maria João diz a Soraya que vai continuar namorando Tadeu. Giovana se arrepende de ter sido grosseira com Cyro. Mateus aguarda ansioso uma resposta de Narciso sobre a Physical. Giovana pede desculpas a Cyro. Vitória procura Bia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)