Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/04/2009 03:07

Novelas da Globo

Malhação

Marina surpreende Veridiana ao afirmar que não romperá com Vick. Domingas divulga as fotos do desfile promovido por Marina e Felipa acumula contatos de lojistas interessados na coleção. Osvaldo falsifica o exame de paternidade e o mostra a Suzana. Marina prova a Vick que sua coleção é um sucesso e a editora se esquiva ao afirmar que tudo não passou de um teste para avaliar seu desempenho em uma situação de pressão. Alex quer ajudar Mauro a pagar suas dívidas. Vick diz a Marina que abrirá o espaço da revista para sua coleção e a moça a presenteia com as peças que havia feito anteriormente a partir de suas recomendações. O produtor musical revela à Quadribanda que conseguiu um estúdio profissional para a gravação do CD e fica preocupado ao perceber que Alex é o único a reagir com desânimo. Letícia se revolta ao saber que o resultado do teste de DNA se revelou positivo. Vick dedica seção da revista para a coleção de Marina e admite ter errado ao ver as peças criadas pela moça a partir de suas determinações. Luciano paga o dinheiro que devia a Tomé. Alex revela ao produtor da Quadribanda sobre a situação de Mauro. Caio quer comprar roupas novas e fica furioso quando Dr. Lemgruber se nega a lhe dar dinheiro. Suzana aceita namorar Osvaldo. Alex emociona Mauro ao tocar a música que compôs com Caio e consegue um adiantamento relacionado ao CD para ajudá-lo a pagar as dívidas. Caio fica contrariado quando Marina diz que guardará dinheiro para procurar seus pais e insinua à moça que eles não querem ser encontrados.


Paraíso

Maria Rita cobre o rosto com o véu e vai embora da fazenda sem falar com ninguém. Eleutério estranha o comportamento da jovem e procura Zeca, acompanhado de Tobi e Terêncio. Mariana diz para Antero que acredita que o acidente de Zeca tenha sido uma obra divina para recobrar a santidade de sua filha. Edith, Jacira, Nina e Cleusinha insistem em ajudar dona Ida e Aninha a servir o almoço para Marcos, o engenheiro. Rosinha acusa Eleutério pelo que aconteceu entre Maria Rita e Zeca no quarto dele. Marcos comenta sobre os negócios de sua família e Aurora fica interessada. Maria Rita decide que não vai mais rezar com Zeca e Mariana estranha sua atitude. Rosinha reclama com Terêncio da forma grosseira com que Zeca lhe tratou. Maria Rita faz uma promessa para sua santa pedindo que Zeca seja curado.

Caras e Bocas
Nicholas conta a Dafne que a mina explodiu e que Jacques estava no local. Ernani leva seu advogado ao bar de Gabriel e ameaça despejá-lo. Denis sente um cheiro esquisito no quarto do filho e fica desconfiado. Espeto desconversa e procura manter o otimismo do pai com relação à visita de Simone ao seu ateliê. Benjamin surge na galeria e é atendido por Tatiana. Dafne avisa Simone sobre o acidente com o avô. Vicente é resgatado com vida e um dos corpos encontrado está com o relógio de Jacques. Dafne chora a morte do avô, enquanto Judith só pensa na presidência da empresa. Dafne, Bianca e Vicente voltam ao Brasil e são recebidos por Frederico. Léa, Judith, Nicholas e Pelópidas são convocados para a leitura do testamento. Judith acha que Jacques preparou alguma surpresa. Dafne vai à casa do avô com Simone e Frederico diz que encontrou um quarto secreto na mansão. Começa a leitura do testamento. Dafne fica com a maior parte das ações da empresa, mas descobre que, com a mudança feita por Jacques no estatuto da Conti, ela terá que se casar para assumir a presidência. Frederico alerta que se Judith assumir a presidência, provavelmente Dafne terá que viver só da galeria. Simone fica preocupada com seu futuro e diz a Tatiana que precisa descobrir um pintor que faça sucesso de imediato. Denis vai ao bar e vê Galeno entregando a Gabriel uma carta com o pedido de desocupação do imóvel. Fabiano diz ao patrão que ele deveria se casar com Dafne por ela ser milionária. Dirce comenta que Dafne não quer se casar porque nunca esqueceu Gabriel e Bianca pede a ajuda de Felipe para procurar seu pai pela internet.



Caminho das Índias

Opash fica impressionado com as roupas dos brasileiros. Ilana conta a César que o pai de Raj está no Rio, e ele pede à mulher que convide o indiano para um drinque. Surya liga para Duda sem falar nada. Sheila critica Melissa por não ter recebido Silvia. Castanho incentiva Cidinha a namorar Cadore. Tarso vai para o apartamento e pede a Inês para levar sua mala. Inês resolve ligar para Castanho. Duda liga para Raj e ele fica surpreso com a procura da ex-namorada. Raj diz a Duda que está casado e desliga o telefone. Duda diz a Ilana que Raj não pode falar direito por causa da presença de sua mulher. Durga alerta Surya para o perigo de Raj descobrir suas ligações para Duda. Raj conta para Maya que Duda ligou e diz que quer ser leal à mulher. Maya fica perturbada quando Raj diz que não perdoaria mentiras. Inês leva a mala de Tarso e dá o telefone de Castanho para ele. Ramiro pede a Murilo que tente convencer Tônia a fazer com que Tarso volte para casa. Chiara conta para Duda que Opash vai lhe dar apartamento, carro e pensão se tiver a certeza de que Raj nunca saberá do filho com a brasileira. Ilana insiste em convidar Opash para jantar e Chiara convence Duda a combinar o encontro. César navega pela internet a fim de pesquisar o negócio de Opash. Cema, Ondina e Sheila exigem que Radesh lhes devolva o dinheiro. Pandit desconfia da gravidez de Maya. Kochi se tranquiliza quando recebe notícias sobre o exame de Maya. Raul declara seu amor a Yvone e diz que ela renovou sua vida. Aída conta para Silvia que César vai receber uma notificação sobre a pensão. Chiara leva Opash para encontrar César. Shankar encontra com Laksmi no templo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)