Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 16 de janeiro de 2008 - 06:47

Malhação

Felipa se declara para Tiago. Gustavo volta a adormecer. Joaquim acusa Félix de ter sabotado seu carro. Andréas diz a Peralta que seu pai confiscou sua mesada. Adriano teme que o incêndio no colégio tenha sido criminoso e isso afete as ações na bolsa de valores. Félix liga para Siqueira e pede para ser mais cauteloso da próxima vez. Orfeu distrai Professora Forte para que a banda de Antonieta, Leonardo, Fortinho e Fortinha se apresente. Gisele e Peralta se apresentam atrás da cortina. Bodão toca a música que fez para Gisele e a convence de que é seu admirador secreto. Domingas escreve nas paredes da sala de convivência. Andréas filma. Fernandinho puxa a cortina e revela Peralta dançando balé. Professora Forte ouve os comentários da platéia e se orgulha da apresentação de Fortinho e Fortinha. Félix vai levar flores para Gustavo no hospital. Joaquim o expulsa. Débora é aplaudida em sua apresentação com a dublagem de Yasmin. Félix ameaça Joaquim caso ele o continue importunando. Gustavo desperta e ouve tudo.


Desejo Proibido

Laura diz a Henrique que tem certeza de que o milagre foi forjado e que agora se sente livre para ficar com Miguel. Henrique fica descontrolado. Madalena descobre que dois soldados procuraram Trajano atrás de João. Henrique pensa em uma forma de encontrar Ana e reconquistar Laura. Henrique se certifica com Raquel se ela realmente destruiu a carta do vaticano para Miguel. Jacinto, Elisa e Nezinho brincam com a cadeira de rodas. Purezinha pede que eles tomem cuidado. João se despede de Madalena. Edith solicita a Galileu que chame Viriato para conversar com ela. João é surpreendido por dois soldados ao sair da pensão. Madalena não consegue alertá-lo. João é algemado. Trajano vê tudo. Laura conta a Miguel e padre Inácio sobre a conversa que teve com Henrique. Inácio teme que Henrique não desista de Laura tão facilmente. Trajano exige que Madalena o encontre para conversar sobre a prisão de João. Edith alerta Viriato sobre a visita de Ciro, mas o descreve como se fosse Henrique. Viriato acha que é Henrique quem está investigando sua vida. Viriato pede a Edith que redobre a vigilância com André. Miguel se declara para Laura. Magnólia repreende Viriato por chegar tarde em casa. Trajano interroga Henrique, que afirma que nunca se desentendeu gravemente com Ana. Henrique acusa Faustino e Doralice de traí-lo. Belinda fica com ciúmes das clientes de Galileu. Galileu aconselha Viriato a apresentar André como seu filho antes que seja desmoralizado durante a campanha eleitoral. Henrique acusa Chico de ter desaparecido com Ana.

Sete Pecados

Dante diz a Flávio que Beatriz precisa de um bom advogado. Flávio se recusa a ajudar Beatriz. Dante acusa Flávio de ser insensível. Clarice conta a Flávio que ouviu sua conversa com Dante. Clarice desaprova a decisão de Flávio. O médico avisa Romeu que o resultado dos exames de compatibilidade de medula óssea de Estela e Danilo deu negativo. Romeu pede a ajuda de Adriano para entrar em contato com Teobaldo. Nalah propõe um negócio com Otília no antiquário. Daniela marca o exame de compatibilidade para ela e Vitor. Xongas se oferece também. Custódia se atrapalha na conversa com Vicente e o deixa mais desconfiado de suas intenções. Vicente exige que Custódia nunca mais se aproxime de Benta. Teobaldo se recusa a falar com Romeu. Simone denuncia Miriam à secretaria de educação. Régis decide se vingar de Elvira. Palma aconselha Irene a parar de engordar para que seu vestido de noiva tenha um caimento perfeito. Aquiles convida Marli para morar com ele e Eliete na vila. Lineu e Adalgisa brigam por causa de Antero. Adalgisa ameaça chamar a polícia caso Lineu a proíba de visitar Antero. Adriano avisa Romeu que Teobaldo está furioso e mal quis ouvir sobre a doença de Juju. Estela decide conversar com Teobaldo. Gabriel manda Custódia arrumar um bom plano para que Guilhermina se encontre com Benta. Clarice vai à casa de Beatriz oferecer ajuda.


Duas Caras

Sílvia tenta convencer Renato a aceitar a carona. Renato teme que Ezequiel não apareça para buscá-lo. Waterloo pede a Ezequiel para levá-lo à igreja. Ezequiel fica desconfiado e pede licença para poder pegar Renato na escola. Sílvia pergunta a Renato sobre seu pai e o deixa sensibilizado. Ferraço avisa Sílvia que Waterloo não conseguiu enrolar Ezequiel. Sílvia dá uma desculpa a Renato e vai embora antes que seja vista. Juvenal se declara para Alzira. Renato diz a Ezequiel que não acredita que Maria Paula esteja se esforçando para encontrar seu pai. Evilásio avisa Juvenal sobre o começo da votação para o plebiscito. Solange se insinua para Evilásio. Júlia sente tonteiras e Duda a aconselha ir para casa. Júlia confirma a Gioconda que não tem como estar grávida. Barretinho diz a Sabrina que um dia ela ainda ficará com ele. Amara fica desconfiada ao ver João Batista chegar em casa com um terno novo. Condessa explica a Juvenal que Claudius irá cuidar do departamento jurídico da ONG e representá-la em reuniões. Claudius revela a Juvenal que não tem mais falado com Maria Paula. Ronildo avisa Waterloo que precisa resolver uns problemas na Portelinha. Evilásio teme que Juvenal queira mudar o resultado do plebiscito. Dália flagra Ronildo entrando na Portelinha. Jojô fica histérico com a inauguração da casa de shows. Amélia quer saber onde Zé da Feira estava na hora em que o sufocador atacou. Dagmar ouve a conversa e fica desconfiado. Evilásio inicia a apuração. Jojô chama um artista para inaugurar o palco. Evilásio decide mostrar o resultado para Juvenal primeiro. Evilásio pede a Guigui para esperar do lado de fora. Ronildo se prepara para atacar. Evilásio revela a Juvenal que o povo votou a favor da fábrica.

SIGA-NOS NO Google News