Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2009 07:19

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Nanda abre a porta para Gopal e pega a bandeja, impedindo que o indiano entre no quarto de Yvone. Raul fica preocupado com o fato de Gopal não ter conseguido flagrar Yvone. Ramiro diz a Cadore que acredita que Raj seja cúmplice de Raul. Tônia acusa Melissa de ser omissa em relação ao estado de saúde de Tarso e a recrimina por não aceitar que o filho é esquizofrênico. Yvone se oferece para ajudar Nanda a reunir o dinheiro exigido por Mike e sugere que ela pague com suas joias. Hari diz a Puja que se ela ganhar a eleição ele não precisará mais ficar longe dos colegas da escola. Shivani combina com Bahuan de oferecer um jantar para a equipe do filme indiano. Bahuan convida Chanti e Ravi para o jantar. Gopal diz a Raul que conseguirá uma chave para entrar no quarto de Yvone. Chanti pede para Ravi não contar a Opash que a encontrou no Brasil. Opash é indicado como novo candidato para concorrer com Puja, e Shankar tranquiliza a intocável dizendo acreditar em sua vitória. Surya se passa por Maya e marca um encontro com a mãe de Shivani. Gopal entrega para Raul a chave do quarto de Yvone.





Paraíso

Eleutério estranha o sumiço de seu diabinho e Tobi teme o desfecho da história do enterro do boneco. Otávio pensa em Maria Rita. Eleutério culpa Tobi pelo desaparecimento de seu diabinho e Das Dores se preocupa com a cobrança do coronel. Rosinha finge surpresa ao saber do sumiço do bonequinho. Eleutério exige saber quem mexeu em suas coisas. Mariana manda Candinha se matricular nas aulas para vigiar Maria Rita. Edith percebe o interesse de Otávio por Maria Rita. Antero desconfia da ausência de Candinha na hora do jantar. Geraldo cobra na rádio a quermesse prometida por Padre Bento e Norberto. Maria Rosa alerta Aurora a não fazer promessas que não poderá cumprir. Vadinho pede para Otávio escrever o texto que será impresso nos cadernos dos alunos da escola. Bertoni fica irritado com a promessa de Aurora fechar seu bar. Aurora expulsa Norberto de casa para conversar com Alfredo Modesto. Maria Rosa questiona a posição de Geraldo durante as eleições e exige que o nome de Vadinho não seja mais mencionado na rádio. Maria Rita pede que Zeca e Tobi se retirem da sala para que possa começar sua aula. Nono fica enciumado com a presença de Zeca na sorveteria. Os alunos gostam de Maria Rita em sua primeira aula. Marcos diz a Edith que eles vão embora depois do casamento. Zé do Correio e Vadinho estranham o comentário que Otávio faz sobre Maria Rita. Tobi alerta Zeca a esquecer a família de Maria Rita se quiser ficar com ela.


Caras e Bocas
Denis revela que sempre amou Simone e se propõe a assumir seu filho. Simone se sensibiliza, mas afirma que não pode ficar com Denis. Dafne tenta consolar Denis que fica arrasado. Gabriel quer pegar o pneu de Judith, mas Lucas teme se complicar. Frederico oferece a Nicholas uma vaga como segurança e ele se revolta. Léa não gosta dos amigos de Cássio e o aconselha a se aproximar de André. Fabiano decide se fantasiar de freira para seguir Ivonete e pede a ajuda de Socorro. Bianca arma um plano para afastar Lili e Espeto de casa e deixar Denis e Simone sozinhos. Benjamin conta que Tatiana será operada e Hannah se oferece para cuidar dela. Nicholas reclama da oferta de Frederico, mas Jacques apoia o presidente da empresa. Edgar diz a Judith que precisa descobrir onde Simone se hospedou. Tatiana não aceita ficar na casa dos pais de Benjamin após a operação. Dafne conta que Denis está sozinho em casa e convence Simone a ir até lá. Bianca recebe seus convidados para a falsa festa de aniversário de Felipe. Nicholas conta para sua família que recusou o emprego de segurança na Conti, mas Judith o força a aceitar. Gabriel vai tirar o estepe do carro de Judith quando o alarme dispara. Felipe revela que Bianca inventou a festa para aproximar Denis e Simone e Lili reage. Simone vai à casa de Denis e encontra Xico pintando no ateliê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)