Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2009 07:35

Novelas da Globo

Malhação

Marina reflete sobre as críticas de Veridiana à coleção. Mauro deixa Alex furioso ao afirmar que ele deve deixar a Quadribanda e priorizar os estudos. Suzana pede um tempo a Osvaldo para pensar, mas acabam se beijando. Alex desabafa com Luciano e afirma que irá compor uma música para expressar seus sentimentos a Mauro. Mauro discute com Kátia quando ela discorda de sua opinião em relação a Alex. Marina concorda com as críticas de Veridiana e decide refazer a coleção sem levar em consideração as determinações de Vick. Paula fica furiosa quando Peralta admite que Yasmin está na casa de Marina. Osvaldo tenta se aproximar de Letícia. Kátia estranha quando Mauro recebe telefonema e sai sem dar explicações. Caio ajuda Alex a compor sua nova música. Osvaldo percebe que Rodrigo está por perto e diz em voz alta que está namorando Suzana em conversa com Rudá. As meninas aguardam ansiosas pela chegada dos modelos, sem saber que são da turma do loft. Alex conversa com Kátia sobre sua discussão com Mauro. As meninas desfilam a coleção de Marina para Vick. Os rapazes do loft deixam as meninas estarrecidas ao invadirem a casa dançando. Rodrigo é frio com Suzana e diz a Filó que a professora só está com Osvaldo por causa de seu dinheiro. Marina esclarece o mal entendido aos rapazes e pede que eles desfilem as peças masculinas para Vick. Kátia surpreende Alex ao presenteá-lo com um cheque para a compra de sua guitarra. Vick não aprova a coleção de Marina.

Paraíso

Mariana se impressiona e Maria Rita fica emocionada com o discurso de Zeca sobre sua crença. Rosinha se lamenta com Zefa por ser desprezada pelo meio irmão. Mariana consente que Maria Rita reze sem o véu e Zeca fica extasiado ao ver seu rosto novamente. Zefa fala para Eleutério que vai embora da fazenda para esquecer o que aconteceu. Mariana termina sua reza satisfeita e confiante em um milagre e decide que Maria Rita não vai mais cobrir seu rosto com o véu. Zeca confessa para Eleutério que está apaixonado por Maria Rita e fará qualquer coisa para conseguir ficar com ela. Antero gosta das notícias sobre a visita que Mariana e Maria Rita fizeram à fazenda. Zeca confessa para Eleutério que sabe do amor que Santinha sente por ele e pensa em se casar com ela. Zé Camilo fica preocupado com a falta de serviço para sua comitiva e teme ter que dispensá-la. Tobi aconselha Terêncio a ser mais ousado se quiser conquistar Rosinha. Antero se surpreende com as atitudes e a calma com que Mariana fala sobre Zeca. Eleutério pede para Zefa não ir embora da fazenda e a deixa mais envergonhada com seus comentários.



Caras e Bocas

Caco diz a Dafne que só ela poderá salvá-los do leão. Judith deixa escapar que foi melhor a mãe não ter ido ao safári e Nicholas desconfia do comentário da irmã. Caco orienta os passos de Dafne, que consegue espantar o leão e salvar o grupo. Gabriel conta a Fabiano que está preocupado com a insistência de Laís em casar e Anita acha que o irmão não aceita por sua causa. Laís finge ter um ataque histérico e convence o pai a dar o dinheiro para ela se casar com Gabriel. O grupo é resgatado e Dafne volta ao hotel como heroína. Jacques conta a Dafne que deseja casá-la com Vicente, mas a neta rejeita a ideia. Bianca diz à mãe que quer conhecer seu pai e Dafne tenta impedir. Jacques faz Vicente acreditar que Dafne gosta dele e arma um passeio de balão para aproximá-los. Simone conversa com um desconhecido pela internet e marca encontro no restaurante de André. Tatiana vê Benjamin entrando na joalheria e revela interesse. Denis chega em casa com seu material de pintura e descobre que Simone transferiu a visita ao ateliê para o dia seguinte. Espeto leva três bananas para o quarto e o pai estranha. Gabriel remexe sua velha caixa de pintura e Socorro diz que está na hora de o filho esquecer o passado. Ernani vai ao bar de Gabriel oferecer ajuda para que ele se case com Laís, mas impõe condições. Pelópidas descobre que Vicente levará Dafne para voar de balão e conta para Judith. Bianca simula um mal-estar para que a mãe vá ao passeio sozinha com Vicente. Vicente beija Dafne no balão, mas ela o empurra e ele fica pendurado do lado de fora da cesta.


Caminho das Índias

Laksmi critica o fato de Maya querer levar Rani a Dubai para acompanhá-la. Opash manda telegrama para Chiara, confirmando sua vinda ao Brasil. César conta para Ilana que Aída abriu o processo sobre o desconto da pensão. Melissa repreende Inês por ter deixado Tônia entrar em sua casa para ver Tarso. Inês critica a mãe por não admitir a doença de Tarso. Norminha pede a Indra que a acompanhe até a farmácia, e Suellen desconfia das intenções da moça. Opash pede a Amithab que cuide da loja durante sua viagem e Karan protesta dizendo que, como mais velho da família, ele próprio cuidará do comércio. Kochi pede a Rani que cuide de Maya na viagem. Raj pede a Maya que dance pra ele, e o casal tem um momento de amor. Opash, Indira, Maya e Rani ficam impressionados com a arquitetura de Dubai. Yvone e Raul passeiam a camelo por Dubai. Karan aproveita que Opash viajou e fecha negócio com a empresa de Raj. Puja e Hari se impressionam com o fato de Raj não se importar em passar por suas sombras. Amigo de Bahuan desiste da sociedade do restaurante, forçando o intocável a desistir do negócio. Shankar concorda com a dissolução do restaurante e Bahuan lhe diz que vai aceitar a sociedade no Brasil. Tônia comenta com Wal que Tarso está com depressão. Maya e Rani estão em um restaurante em Dubai e Raul e Yvone entram no local. Maya pergunta a Rani se ela faria qualquer coisa para salvá-la e a cunhada diz que sim. Opash se despede de Indira, Maya e Rani. Maya diz a Indira que vai à farmácia comprar vitaminas, e compra calmante para colocar no copo da sogra. Maya pede a Rani que faça o exame em seu lugar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)