Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/01/2010 06:29

Novelas da Globo

Cama de Gato

Severo percebe a satisfação de Verônica ao ver Davi e Rose acuados pela intolerância de Gustavo. Verônica dá um cheque para Severo e ameaça Juvenal se ele tentar prejudicá-la. Péricles e Taís convencem Ernestina a contar a verdade para Bené. Sofia e Eurídice ajudam Adalgisa com suas malas. Pedro recebe uma mensagem de Débora e fica feliz. Adalgisa chega em seu apartamento e é ameaçada por um cobrador. Rose e Davi descobrem quem causou o prejuízo à Aromas e ela fica aflita ao saber das recomendações de Gustavo sobre o fornecedor. Adalgisa pede ajuda a Severo. Pedro comenta com Débora sobre seu medo de que Duda descubra que eles estão juntos. Duda pega o celular de Pedro e combina com Igor uma forma de separar o irmão de Eurídice de Débora. Gustavo fica furioso e todos ficam assustados. Rose vai tirar satisfações com Heloísa e desconfia ao ver uma lista diferente de fornecedores. Verônica tenta envenenar Gustavo contra Davi e Rose. Igor copia as mensagens entre Pedro e Débora que estão no laptop. Péricles diz a Ernestina que Bené precisa criar juízo e cuidar de Taís e Juca. Dr. Walter informa Alcino que seu julgamento foi marcado. Mari reage inconformada ao saber que Alcino vai a júri popular e pode ser condenado. Duda diz a Igor que eles não podem deixar Pedro e Débora ficarem juntos. Taís fala para Genoveva que deu um prazo para que Ernestina conte que Bené é adotado. Alcino e Mari vão tirar satisfações com Dr. Pompeu, advogado dos capangas de Verônica. Gustavo humilha Davi, que resolve entregar o cargo de vice-presidente.


Malhação

Victor tenta consolar Cristiana. Maria Cláudia conta para Juju e Rita sobre o seu encontro. Beto sonda Bernardo para descobrir o que ele acha de quem jogou a vaselina na passarela do desfile e fica preocupado com seus comentários. Reco, Jotapeg e Rodrigo estranham ouvir Letícia dizer que vai correr a meia-maratona. Samira reza no Escondidinho, mas esquece de trancar a porta. Domingas se encontra com Sônia e seu cliente e teme que Fernandinho a veja com eles. Nanda comenta com Victor que Bernardo está pagando a fisioterapia de Cristiana e o deixa furioso. Antônio defende a filha, mas Victor continua cismado. Bruno entra no Escondidinho, tranca a porta e fica observando Samira rezar. Samira se assusta ao ver Bruno e ela lhe explica sobre a sua crença. Bia ofende Beto por ele não ter contado a verdade para Bernardo. Samira conta para Juju o que aconteceu no Escondidinho. Cristiana fala para Bernardo da antecipação do Campeonato e ele a impede de desmarcar as sessões de fisioterapia. Reco e Jotapeg se vestem como mulçumanos. Bruno os repreende, Samira sorri agradecida e Livramento chama os dois para irem à diretoria. Bernardo convence Cristiana a ir com ele até a clínica de fisioterapia. Livramento pede para Samira e Bruno fazerem um trabalho sobre a cultura mulçumana para apresentar no colégio. Maria Cláudia chega ao restaurante para seu encontro. Domingas e Fernandinho comentam com Bruno que ele está interessado em Samira, mas ele não acredita. Maria Cláudia não consegue conversar com seu pretendente, pois ele está interessado em um jogo de futebol. Heraldo diz a Cristiana que ela poderá incrementar seu tratamento, mas a patinadora não aceita e Bernardo a repreende. Maria Cláudia vai embora do restaurante. Bia coloca o DVD que Beto tirou da PR3 na caixa de correio de Bernardo. Bernardo ameaça parar de patinar se Cristiana não aceitar sua ajuda.



Tempos Modernos

Hélia nega que Leal seja pai de Zeca e garante que pode provar. Zeca se arrepende de ter beijado Nelinha e ela fica arrasada. Iolanda repreende Goretti pela falta de cuidado com a filha. Albano ouve a conversa de Regeane com Portinho e planeja roubar o império de Leal o quanto antes. Jannis descobre o segredo de Led e ameaça contar para o pai. Zeca conversa com Nelinha e os dois se sentem ainda mais apaixonados. Hélia revela que Zeca foi adotado e pede para Leal manter isso em segredo. Zeca conta para Nelinha que tem uma namorada. Hélia desafia Leal a dançar com ela na frente de seus alunos. Leal sonha com Abrãozinho e acorda perplexo com a aparição do amigo. Albano se une a Deodora e Valadão para tramar contra Leal. Túlio troca olhares com Jannis e desabafa com Tartana. Led decide fazer uma prova para conseguir bolsa para o curso de violoncelo. Jannis se esconde e observa o desempenho do irmão. Valvênio surpreende Lavínnia com um pedido de casamento. Zeca se desentende com Nelinha e procura Leal para pedir demissão. Hélia estranha o fato de Zeca não ter passado a noite em casa. A Galeria amanhece pichada e Ramón desconfia de Zapata. Goretti tenta arrumar mais uma babá para as filhas e se depara com Iolanda na agência de empregos. Começa o evento de lançamento da pedra fundamental do Titã II e Albano prepara seu ataque a Leal. Nelinha vai procurar Zeca na escola de dança e o encontra falando com Nara. Leal sofre um atentado e Hélia se desespera.


Viver a Vida

Cida aparece de surpresa e Malu e Gustavo ficam nervosos. Betina, Gustavo, Marcelão e Malu brindam ao casamento. Betina se afasta, liga para Carlos e ele diz que conseguiu recuperar a aliança. Isabel e Ricardo encontram Jorge e Paixão. Isabel implica com Paixão e elas discutem. Jorge fica espantado com Paixão e diz que Isabel tem razão ao falar sobre Miguel e Luciana. Isabel se desculpa com Ricardo. Renata conversa com Felipe sobre o motivo pelo qual se sentem atraídos um pelo outro. Bruno chega com Alice e fica triste ao saber que Helena saiu com o marido. Marcos reclama com Helena de seus amigos. Rafaela insiste que Dora peça a Garcia para ir com elas ao Rio de Janeiro. Dora se despede de Garcia. Tereza vê Isabel chegar. Ariane, Tomie e Yolanda falam sobre o relacionamento de Ellen e Ricardo. Ricardo vai ao apartamento de Ellen e interrompe o encontro da médica com Alexandre. Tereza ajuda Isabel a se limpar e pergunta o que aconteceu. Luciana pede para Larissa levá-la até o quarto da mãe, mas para no corredor ao ouvi-la conversar com Isabel. Isabel conta para Tereza sobre sua briga com Paixão e fala que Miguel ama Luciana. Larissa leva Luciana de volta ao seu quarto e ela pede para dormir. Renata chega à casa de Miguel e tenta seduzi-lo. Bruno e Alice conversam sobre Helena. Marcos diz que Helena vai ter que parar de trabalhar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)