Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2010 06:28

Novelas da Globo

Passione

Bete se preocupa com a proximidade de Fred e Melina. Myrna comenta com Mauro e Bete sobre a reunião que Saulo fez com os acionistas. Agnello não gosta da ideia de jantar na casa de Lorena. Fred pensa em se casar com Melina. Agostina leva um susto ao saber que Totó se casou com Clara.

Mimi fica eufórico com o retorno de Agostina. Felícia implora para Candê ajudar Fátima. Fátima procura Sinval no velódromo. Danilo se reconcilia com o irmão. Melina aceita se casar com Fred. Bete se preocupa ao ouvir a explicação de Saulo sobre a reunião com os acionistas.

Clô é enfática ao afirmar para Olavo que Fortunato não irá morar com eles. Guida se surpreende quando Fortunato entra em casa com uma mala. Melina chega apressada para encontrar Glória Coelho em um desfile. Fred dá um anel de noivado para Melina. Mauro conta para Bete que Fred pediu Melina em casamento. Gemma não aceita que Agostina leve Dino para o Brasil.

Clara convence Totó de que não se importa por não ter tido uma lua de mel. Agostina fica irritada ao ver Mimi entrar na casa de Totó. Jéssica descobre que Berilo mentiu sobre a identidade da pessoa que deixou no aeroporto. Valentina se desentende com Kelly e a menina vai até a delegacia. Fátima volta para casa e discute com Candê e Felícia. Bete demite Fred.


Malhação

Bernardo tenta esclarecer o mal-entendido, mas Carlos Alberto se recusa a fazer a campanha com Bia. Arlete aceita o pedido de Antônio e Nanda fica furiosa. Carlos Alberto explica por que prefere que Cristiana faça a campanha e Bia vai embora irritada. Livramento e Thales admiram Linda. Bernardo vai atrás de Bia, que reclama por ele ter elogiado Cristiana para Carlos Alberto. Casca tenta falar com Linda, mas ela o expulsa do camarim. Carlos Alberto procura Bernardo e diz que precisa dele e de Cristiana para fazer a campanha.

Antônio resolve fazer um almoço para comemorar seu noivado com Arlete. Silvia consola Nanda sobre o casamento de Antônio e Arlete. Todos no Himalaia estranham o enjoo repentino de Zuleide. Bia reclama de Carlos Alberto com Tati. Reco procura saber quem o denunciou para a guarda municipal. Rafael e Alê são repreendidos por dois catadores de lixo. Cristiana se propõe a falar com Bia que eles irão fazer a campanha juntos, mas Bernardo não deixa.

Letícia dá uma aula sobre coleta seletiva e Alê e Rafael decidem conversar com Livramento sobre o assunto. Tânia critica o diretor do Primeira Opção por ficar empolgado com Linda. Nanda afirma para Cristina que não vai morar com Silvia porque quer continuar perto de Bernardo. Livramento fica animado com a ideia de Alê e Rafael e diz à dona Tânia para providenciar a coleta seletiva no colégio. Bernardo diz a Bia que vai fazer a campanha sobre ética e cidadania com Cristiana.


Escrito nas Estrelas

Jair chega em casa com a inscrição dos filhos e Fabiana fica radiante. Viviane se preocupa com madame Gilda, depois de saber que Gilmar foi procurá-la. Mônica fotografa os pratos com as receitas de Zenilda. Jane conta para Afonso que descobriu que Jardel tinha uma filha fora do casamento, o que acabou com o seu relacionamento. Mauro encontra Vanessa no colégio e se declara para ela. Berenice e Mundinha se arrependem de rejeitar Filhinho.

Guilherme convida Mariana para ir a sua nova casa. Sofia e Beatriz sugerem que Judite conte a Ricardo sobre o caso de Mariana e Guilherme, mas ela decide falar primeiro com Antônia. Ricardo tenta devolver para Vitória/Viviane o cordão que Daniel deu a ela. Vitória/Viviane aceita o cordão e se comove com Ricardo. Judite fala para Antônia que Mariana roubou Guilherme dela. Sofia conta para Beatriz que combinou com Gilmar a instalação de câmeras no quarto de Vitória/Viviane. Antônia fica abalada com a revelação de Judite e a manda embora de sua casa.

Mariana e Guilherme ficam juntos. Judite se consola com Sofia e Beatriz, que a induzem a contar para Ricardo tudo o que aconteceu. Vitória/Viviane pede para Ricardo ficar com o cordão e Daniel não gosta. José tenta acalmar Antônia. Guilherme conversa com os filhos e estranha a ausência da ex-mulher. Judite tenta falar com Ricardo, mas ele não lhe dá atenção. O médico começa a trabalhar no projeto do Centro de Artes. Vicente convida Virgínia para jantar na casa de Madame Gilda.

Jane diz a Sandra que irá buscar a filha no balé. Márcia escolhe Vanessa para dançar com Mauro na apresentação de inauguração do Centro de Artes. Viviane fala com Gilmar sobre a possibilidade de sair nos jornais por ser a escolhida de Ricardo e ele decide que ela deve mudar o visual. Leninha percebe o interesse de Dalva em Mateus. Linda liga para Jair e ele disfarça por causa de Fabiana.

Madame Gilda tenta convencer Zenilda de que Vicente só está interessado em sua amizade. Antônia teme que Judite tenha falado com Ricardo sobre Mariana. Vanessa discute com Jane por causa de Mauro e Breno tenta consolar a mãe. Ricardo fica impressionado ao ver que a esposa de seu antepassado se parece com Vitória/Viviane.


Tempos Modernos

Regeane pede socorro, mas ninguém a ouve. Niemann afirma a Leal que não está com sua filha. Lavínnia se surpreende ao encontrar Lindomar dirigindo uma ambulância. Katrina desmaia e Led a ajuda. Ramón nega o pedido de Ditta. Zeca discute com Nara. Nelinha descobre que Nara pode estar escondendo o paradeiro de Regeane. Nara avisa ao marido que não quer ser vigiada por ninguém. Nelinha conversa com Niemann sobre o teste de paternidade. Niemann troca a fechadura da porta e acusa Deodora de traição. Nelinha afirma a Leal que vai enganar Niemann para tentar encontrar Regeane.

Gaulês vai ao bar buscar Katrina. Bárbara exige que Ramón peça o divórcio para Ditta. Regeane e Maureen se desentendem quando Nelinha chega à casa de Niemann. Leal diz a Zeca que cuidará das confusões criadas por Nara. Renato fala com Portinho que vai voltar para os Estado Unidos. Regeane fica desesperada ao ver Nelinha pelo vidro de seu esconderijo.

Nelinha marca o teste de paternidade. Faustaço diz a Duba e Max que eles só irão morar juntos depois do casamento no civil. Leal diz que Nara pode ser presa como cúmplice de Niemann e Maureen. Formigas invadem o piquenique de Hélia com as Marias. Gaulês leva Karina para conversar com Bicalho. Goretti lê o diário de Maria Eunice. As Marias propõem uma brincadeira com Hélia. Bicalho dá conselhos para Katrina. As Marias se escondem de Hélia, que se desespera por não conseguir encontrá-las.

Ditta se decepciona quando Ramón lhe pede o divórcio. Maureen garante a Nara que Regeane não vai falar nada sobre a participação dela em seu sequestro. Leal não gosta de ver Nelinha se aproximando de Niemann. Um padre, irmão gêmeo de Albano, chega ao Titã para falar com Leal. Nelinha diz a Niemann que só fará o teste se ele revelar onde está Regeane

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)