Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/01/2008 06:42

Novelas da Globo

Globo

Malhação (

Angelina tem um pressentimento ruim durante o trabalho com Pedro. Peralta avisa Fernandinho que cansou de tratá-lo bem. Fernandinho decide se vingar. Gustavo é levado para o hospital. Joaquim é avisado pelo celular sobre o acidente. Joaquim, Daisy e Antonieta ficam desesperados. Fernandinho entrega o roteiro final do documentário a Felipa. Béatrice e Adriano ficam abalados com a notícia do acidente de Gustavo. Adriano acha que Andréas deveria ser punido pelo que causou com o seu vídeo. Félix vê a notícia sobre o acidente no telejornal e comemora pensando ser Joaquim. Andréas fica chocado ao saber do acidente. Béatrice consola Daisy. O médico fica preocupado ao ver o resultado dos exames de Gustavo. Félix descobre que foi Gustavo quem sofreu o acidente. Domingas conta a Angelina sobre o acidente. Angelina decide ir ao hospital. Débora culpa Angelina por ter causado o acidente. As duas discutem e Chiara e Yasmin apartam.


Desejo Proibido

Cândida não revela a Henrique o que descobriu sobre Viriato. Cândida fica confiante de que Henrique será o próximo prefeito. Purezinha repreende Madalena por ter deixado João se esconder em seu quarto. Madalena revela a Purezinha que ainda gosta de João. Lídio é demitido e decide trabalhar na fazenda. Laura pede a ajuda de Iraci para devolver os presentes de casamento. Chico volta abatido da gruta. Laura estranha ao ver que Lázaro a presenteou com um relógio escrito Regina. Eulália pede a Florinda que não conte a Ciro sobre a farsa de seu namoro com Argemiro. João avisa Madalena que irá partir ao anoitecer. Miguel desconfia que Lázaro quis dar uma pista a Laura sobre suas origens. Miguel aconselha Laura a conversar com Lázaro. Argemiro revela a Madalena que seu namoro com Eulália é apenas para que Florinda possa se casar logo. Argemiro confessa a Madalena que sempre foi apaixonado por Florinda. Lazáro conta a Laura que Regina era sua filha. Gaspar e Escobar ficam ansiosos para a inauguração do posto médico. Trajano pede a Brasil que traga Doralice o quanto antes para ser interrogada. Guará diz a Dioclécio que viu Brasil levando Doralice e Faustino para a delegacia. Henrique vai ao posto médico conversar com Laura. Viriato e Henrique discutem sobre a eleição. Henrique agradece as orações dos romeiros para sua recuperação. Raquel provoca os cavalos com um grampo e a carroça vai para cima de Laura. Henrique levanta da cadeira de rodas e salva Laura antes que ela seja atingida. Os romeiros ficam maravilhados com o milagre.


Sete Pecados

Flávio pede a Beatriz que prove que não está envolvida na explosão da bomba. Beatriz se sente ofendida pela desconfiança do pai. Gabriel explica a Custódia que a única forma de permanecer humana é nascer de novo e que apenas Guilhermina está autorizada a liberar casos especiais como este. Custódia pede a ajuda de Adriano para provar que Benta é um anjo. Vitor e Daniela se oferecem para fazer o exame de compatibilidade de medula óssea para Juju. Flávio desconfia que Beatriz tenha tentado despistá-lo. Hércules aconselha Carla a ir à delegacia. Carla diz a Amadeu, Eudóxia e Renato que desconfia que Rebeca tenha colocado o envelope com informações sobre como se fazer uma bomba em seu quarto a mando de Beatriz. Rebeca faz de tudo para agradar Anderson. Aquiles conversa com Ariel sobre o casamento com Eliete. Ariel e Aquiles se entendem. Elvira descobre que Régis fingiu sair com Tamires só para provocá-la e decide virar o jogo. Nalah encontra Olga Ivanovna trabalhando como camelô e avisa Rodolfo e Otília. Márcia exige que Miriam expulse Gina da escola. Simone pede a Ariel para descobrir algo contra Miriam. Adriano procura Vicente para conversar sobre Benta. Benta diz a Adriano que vê muitas lágrimas ao seu redor. Juju começa a quimioterapia. Renato avisa Rebeca que Marcelo a acusou. Rebeca fica nervosa e confessa o que fez a mando de Beatriz. Leonardo confirma a Beatriz que Pedro tem um armário que ninguém pode abrir no restaurante. Leonardo se oferece para ajudá-la a entrar no restaurante escondida.


Duas Caras

Ferraço convence Sílvia a ajudá-lo a se aproximar de Renato para evitar que Maria Paula o denuncie à polícia. Ronildo diz a Bárbara que tem certeza de que Guigui entrará em contato. Guigui rasga o bilhete de Ronildo. Ferraço explica a Sílvia que ela será seu elo com Renato. Alzira revela a Geraldo que não sente nada por ele além de amizade. Alzira pede a Geraldo que faça as pazes com Juvenal. Juvenal tenta sair do hospital antes de receber alta e acaba desmaiando. O médico pede a Juvenal que tenha disciplina. Célia diz a Clarissa que decidiu fazer o curso de verão de Macieira e decide se inscrever no provão também. Ignácio, Heriberto e Adelaide debocham dos cursos de verão. Macieira avisa Célia que Clarissa poderá fazer uma prova oral. Os alunos ficam empolgados com a aula de Macieira. Rudolf protesta contra o curso de verão. Adelaide e Heriberto descobrem que Célia está freqüentando as aulas de Macieira. Bernardinho distribui os últimos panfletos para a inauguração do restaurante. Evilásio proíbe o consumo de bebidas alcoólicas no dia do plebiscito. Geraldo faz as pazes com Juvenal. Renato pressiona Maria Paula a falar mais sobre Adalberto. Maria Paula vai à inauguração do restaurante com Narciso. Ferraço mostra a Sílvia onde fica a casa de Renato e sua escola. Bernardinho fica nervoso com a demora do artista na inauguração. Os clientes começam a vaiar. Bernardinho é perseguido pelas ruas da favela, mas, antes da confusão se alastrar, é surpreendido pela chegada do artista no restaurante. Todos aplaudem e a festa começa. Juvenal aparece de surpresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)