Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/09/2008 07:59

Novelas da Globo

Globo

A Favorita

Silveirinha avisa a Dodi que as barras de ouro são numeradas. Donatela prepara um almoço para Augusto César com carne e frituras. Silveirinha e Dodi levam as barras de ouro para uma fundição. Dodi descobre que Flora havia roubado mais do que duas barras. Donatela entra em pânico ao ver Elias se aproximando do sítio com um policial. Silveirinha conta a Flora que já entregou o dinheiro das barras de ouro a Dodi. Flora conta a Silveirinha que Lara está namorando Halley. Silveirinha fica perplexo. Cilene se desespera ao ver Lara e Halley se beijando. Cilene se esconde. Silveirinha tem certeza de que Cilene fará um escândalo por Halley e Lara serem filhos de Marcelo. Flora teme que venha à tona o seqüestro de Halley e a chantagem com Cilene. Augusto expulsa Elias e o policial do sítio. Donatela se esconde em um armário. Cilene implora para Halley se afastar de Lara. Shiva não entende porque Donatela se escondeu. Leonardo não gosta de saber que Catarina e Stela andam conversando. Uma vizinha vê Dedina saindo da casa de Damião. Lara convida Cilene para jantar no rancho. Cilene desabafa com Silveirinha que Lara e Halley não podem namorar. Silveirinha tenta convencê-la a ficar quieta, mas é expulso. Flora decide dar um jeito e pede ajuda a Dodi. Cilene chega para jantar no rancho. Halley é seqüestrado a caminho do jantar. Todos estranham a demora de Halley. Pedro pergunta a Cilene sobre a mudança de seu depoimento contra Donatela. Flora conta a Cilene sobre o seqüestro de Halley e faz ameaças caso ela abra a boca.


Ciranda de Pedra

Laura diz que não é possível conviver com Natércio. Natércio pondera que é melhor Laura se manter a seu lado. Laura pede o desquite. Natércio diz que não dará. Virgínia diz a Eduardo que tem certeza de que Natércio planejou o golpe contra Daniel. Afonso reclama que Bruna não sabe dar o nó de sua gravata. Bruna sente-se humilhada. Frau Herta manda Afonso localizar a enfermeira Rita. Afonso reclama que Idalina não descobriu nada importante sobre a visita de Laura. Alberto ouve escondido. Peixe e Patrício esfregam a garrafa e se irritam porque o gênio não aparece. Frau Herta vai embora da pensão. Divina ironiza. Natércio vai à casa de Rogério. Cícero/Menelau entra na sala e encara Natércio. Rogério diz que Cícero/Menelau é seu cliente. Natércio acusa Rogério de traidor por ter se tornado advogado da companhia aérea. Jovelina "lê" nas unhas de Divina que ela já encontrou um amor. Amadeu se consulta com Jovelina para saber se seu filme será sucesso. Letícia e Laura jogam uma partida de tênis. Letícia diz a Laura que, assim que o pai voltar da Europa, vai se dedicar ao tênis e abandonar a Maison. Seu Memé pede a Nicolau que experimente a sua nova tintura. Daniel se aproxima da quadra. Laura pára o jogo e vai embora. Nicolau fica com o cabelo roxo. Seu Memé garante que resolverá o problema. Letícia diz que Daniel sempre que vê Laura fica pensando nela. Margarida tosse muito, o que deixa Alzira e Ramira preocupadas. Jovelina diz a Nicolau que ele vai conhecer uma mulher negra, que será seu grande amor. Bruna mexe na fita número sete, que está guardada em sua gaveta. Afonso pede informações sobre Rita na Santa Casa. Franzé chora ao perceber que Margarida piorou. Laura diz a Natércio que ele terá que sair da mansão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)