Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2009 07:43

Novelas da Globo

Caminho das Índias
Raj desconfia que o amigo de Gopal seja Humberto Cunha e resolve ir com Maya à casa de Durga. Bahuan encontra com Lucas e os dois discutem. Rute comenta com Berê que não vai admitir que Dayse e Guto interfiram na sua gestação. Raul se esconde de Raj e Maya, que fazem perguntas a Gopal sobre Humberto Cunha. Murilo conversa com Júlia e deixa claro que, para ficar em sua casa, a futura enteada deverá mudar suas atitudes. Cadore conta para Ramiro tudo o que descobriu sobre a conta de Raul e diz que não confia em Raj. Raul diz a Gopal que precisa fugir, antes que Raj volte a procurá-lo. Nanda comenta com Yvone sobre o encontro com Mike. Murilo conta a Silvia que Yvone tem se encontrado com Ramiro e ela resolve ligar para a amiga, que inventa uma desculpa. Ashima e Ana estranham a atitude de Castanho em procurar Suellen. Ravi tenta ajudar Chanti, pedindo a Opash que não case a irmã com Mohandas. Maya vê a foto de Ramiro no jornal e mostra para Raj. Raj resolve consultar os próximos aviões que estão indo para o Brasil. Kochi repreende Komal por ter vendido uma pedra falsa para um comerciante. Manu pergunta por Komal e Kochi avisa que ele foi ao Ganges. Raj avista Gopal no aeroporto e chama pelo indiano.

Caras e Bocas
Gabriel pede segredo a Bianca sobre suas pinturas. Denis fica indignado com a proposta de Judith e Simone se oferece para ajudá-lo, mas Lili a impede. Bianca conta para Felipe que Gabriel voltou a pintar. Nicholas mente para Milena e diz que não está saindo com outra mulher. Anselmo diz a Anita que a ama e ela acaba perdoando o ex-namorado. Vanessa conta a Felipe que será recepcionista do restaurante Sem Fronteiras. Frederico faz uma visita ao hospital e recebe boas notícias. Pelópidas entrega a Judith a carta que Frederico havia deixado com Socorro. Bianca combina com Felipe um plano para sujar as roupas de Gabriel de tinta e fazer com que Dafne descubra que seu pai voltou a pintar. Denis conta a Socorro que Judith propôs que ele falsifique quadros e ela fica preocupada. Nicholas vai ver Milena antes de sair com Amarilys. Anita pede a ajuda de Piedade para se encontrar com Anselmo. Benjamin leva Tatiana à casa de seus pais e Isaac manifesta sua insatisfação. Vanessa começa a trabalhar no restaurante e Renan se aproxima dela. Ivonete discute com Fabiano e Adenor o defende. Laís evita apresentar Caco para sua mãe. Amarilys recebe Nicholas e os dois se beijam. Judith conta a Edgar que as telas de Denis são pintadas por um macaco e ele sugere esconder Xico de Denis. Dafne se sente rejeitada por Gabriel e Socorro tenta amenizar a situação. Gabriel cai na armadilha de Bianca.

Paraiso
Zeca leva Rosinha até o convento onde Maria Rita está. Irmã Matilde avisa que Maria Rita não pode vê-los e Zeca fica inconformado. Rosinha desabafa com Irmã Matilde e revela que Antero e Mariana se separaram. Leni conta a Eleutério que Zuleika está gostando de Zé Camilo. Zuleika, por sua vez, ao fazendeiro confessa que foi apaixonada por Zeca e que não entende como Santinha pode ter desistido dele. Candinha comenta com Padre Bento e Norberto que se preocupa com a saúde de Antero. Antero rasga a carta que escreveu para Maria Rita e Candinha fica inconformada. A Madre Superiora fica pasma com o que Irmã Matilde lhe conta e pede que ela arrume suas malas para ir até Paraíso. Eleutério convida Zuleika e Leni para dormir na fazenda e Zefa fica furiosa. Leni fala com Zuleika que acredita que Terêncio e Zé Camilo estejam fugindo delas. Zeca tenta mais uma noite fugir de Rosinha. Zefa reclama com Eleutério sobre Zuleika e Leni e o fazendeiro acha graça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)