Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 13 de março de 2008 - 08:02

Malhação

Daisy não deixa Conceição perceber sua preocupação. Isidoro e Caju estranham a amizade entre Montanhas e Zulaide. Viviane se irrita com o atraso de Mariano. Béatrice recebe flores em nome de Adriano. Félix fica furioso. A turma fica decepcionada ao chegar à festa. Mariano beija Montanhas. A galera tira satisfações com Andréas e Fernandinho. Domingas alerta Fernandinho sobre o desvio de dinheiro da festa. Gustavo se apresenta no shopping. Débora fica ansiosa para saber a reação de Félix com as flores para Béatrice. Peralta avisa a galera que a música da Faniquito está tocando na rádio. Adriano nega ter enviado flores para Béatrice. Mariano dá uma desculpa a Félix para ter deixado Viviane esperando. Mariano diz a Félix que foi ele quem mandou as flores para Béatrice. Domingas e Chiara fazem um orçamento da festa baseado no que viram. Félix decide levar seu plano com Mariano adiante. Gustavo teme não conseguir namorar Débora por muito tempo.



Desejo Proibido

Cândida deseja sorte a Henrique e provoca Chico. Miguel interfere. Laura se emociona durante o depoimento e confirma ao juiz que foi chantageada para se casar com Henrique. Belinda repreende Galileu por ter ido à casa de Raquel. Belinda pede a Raquel que se mantenha afastada de Diogo e Galileu e fica surpresa ao saber de sua gravidez. Laura explica ao juiz que seu casamento com Henrique nunca foi consumado. Belinda teme que Diogo ou Galileu sejam os pais do filho de Raquel. Laura não controla sua raiva durante o depoimento de Henrique. Magnólia se empolga ao pintar suas telas, mas Viriato duvida de seu talento. Padre Inácio defende Laura. Henrique o fulmina com o olhar. Viriato fica preocupada com a construção da ferrovia exatamente no local em que mora André. Cidinha e Florinda não entendem as obras de Magnólia. Magnólia pede a Eulália que converse um pouco com Viriato sobre a campanha. O juiz autoriza Cândida a ser testemunha de Henrique, que fica confiante. Viriato revela a Eulália sobre seu filho, André. Eulália cai sentada.


Beleza Pura

Guilherme diz que precisa contar algo para Joana, mas Renato explica que ela já sabe de tudo. Joana se revolta quando Guilherme confirma e diz que ele devia ter lhe contado antes. Guilherme discute com Renato e vai atrás de Joana, exigindo que ela o escute. Débora se despede de Eduardo com um aperto de mão, quando ele se aproxima para lhe dar um beijo no rosto. Luiza diz que Débora está interessada em Eduardo, mas a mãe nega. Robson dá um anel de compromisso para Rakelli, que consegue dissuadi-lo de conversar com Ivete. Guilherme diz a Joana que não contou antes porque tinha certeza de que seu projeto havia sido sabotado. Norma esnoba Sheila, que procura Suzy para pedir dinheiro. Guilherme conta a verdade para Klaus e Dominique. Helena diz que recebeu uma carta com uma oferta de emprego para Mateus na clínica de Renato. Ela sugere que Betão se passe pelo marido, mas ele se recusa. Joana diz que a mentira de Guilherme não tem perdão. Klaus quer ir embora, mas Dominique prefere ficar com Guilherme. Joana diz a Renato que não ficará mais na clínica. Ivete estranha o anel de Rakelli, e a filha explica que comprou em um camelô. O genealogista revela que Olavo tem somente um parente vivo. Raul sugere que Norma convide Suzy para um programa, mas a engenheira garante que ele e sua amiga não combinam. Guilherme insiste, mas Joana manda que ele não a procure mais. Fernanda não gosta de ver Eduardo em sua casa e o trata mal. Norma vai à casa de Guilherme dar seu apoio a ele.


Duas Caras

Edivânia garante que está defendendo a moral e os bons costumes. Juvenal avisa que não tolerará confusões e manda a multidão se dispersar. Dália se embrenha pelo mato e sente dores. Bernardo e Heraldo olham, desolados, a casa destruída. Ezequiel enfrenta Edivânia. As mãos de Ferraço e Maria Paula se esbarram. Ela reage como se tivesse levado um choque. Célia garante a Clarissa que vai denunciar Branca. Guigui pede que Juvenal dê um emprego para Ronildo na associação. Bernardinho, Heraldo e os homens de Juvenal procuram Dália. Heloísa entrega o levantamento para Célia. Heriberto se surpreende quando Célia diz que Branca gastou em um ano muito dinheiro. Adelaide termina com Heriberto ao vê-lo marcar de ir à casa de Célia. Mariozinho entrega um cheque para Zé e avisa que está marcando shows. Denise descobre que Diva está vendendo dobrões de ouro. Renato diz a Ferraço que ele devia se casar de novo com Maria Paula, o que a constrange. Dália ouve a voz de Bernardinho e Heraldo ao longe. Maria Paula conta para Branca sobre a briga com Sílvia. Dália sente muita dor e ora para que sua filha seja salva. Bernardinho e Heraldo encontram Dália. Nasce a filha de Dália.

SIGA-NOS NO Google News