Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2006 06:49

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Manuela vai embora sem ser vista por Cauã. Daniel ensina Lucas como lidar com Pedro. Eduardo diz a Cauã que Manuela foi atrás dele. Ele teme que ela tenha visto a cena com Priscila. Manuela conta o que aconteceu para Raquel, chora e não atende ao telefonema de Cauã. Download percebe que Bel e Fred estão se estranhando, mas eles negam. Cauã irrompe no apartamento gritando por Manu. Daniel leva Cauã para casa, quando Raquel diz que Manu não quer falar com ele. Lobão provoca Bodão no ponto de ônibus e Rafa nem se envolve. Priscila e Eduardo comemoram o sucesso do plano. Pedro diz que não poderá ir à aula porque combinou de nadar com Lucas, mas Antônia o pressiona. Edu empresta dinheiro para Mulambo. Cauã se explica para Manu. Mulambo finge que é rico para Camila. Manuela manda Cauã sair de sua vida.


Sinhá Moça
Augusto diz a Dimas que será uma edição histórica do jornal. Ricardo e Ana voltam. Juliana e Dimas apregoam as manchetes e todos compram os jornais. Mário leva o jornal para vender nas cidades vizinhas. Todos lêem sobre as mortes de Bruno e do Capitão do Mato. Balbina diz que Bastião não é seu filho e ele fica sem entender. O Barão fica indignado com a reportagem. Martinho diz ao Barão que o povo de Araruna está na porta da delegacia exigindo a liberdade de Justino e Fulgêncio e a prisão dele. Nina faz questão que Ana almoce com ela, mas Ricardo diz que vai comer na casa da mãe. Ana teme que Ricardo não venha buscá-la. Ele vai para a fazenda sem a mulher. Balbina confirma para Sinhá Moça que Bastião é filho de Virgínia. Manoel diz a Fontes que Ricardo tem que pegar Ana em sua casa ou o casamento acaba.


Cobras & Lagartos
Nikki consegue se esquivar de Estevão. Luciano entra na casa. Duda leva sacolas com mantimentos para Leona. Luciano ajuda Nikki contra Estevão, que foge. Luciano pede que ela se alie a ele. Milu pede a Ramires para fazer um chá de panela em sua casa para as amigas e Shirley concorda. Ellen comunica que Foguinho será o novo porteiro da Luxus. Nikki amarra Luciano em um quarto de hotel. Estevão se preocupa ao saber que Leona está passando fome. Sushi convida Duda para ver o teatrinho na escola. Kika tira Foguinho da portaria e leva-o para um passeio. Estevão oferece ajuda a Leona, mas ela não aceita. Duda beija Bel, mas ela pede um tempo. Milu almoça com Leona em um restaurante e, quando as duas terminam, coloca uma barata para não pagar a conta. Kika diz que Foguinho tem que reagir. Foguinho avisa Ellen que vai contar tudo para Duda.


Páginas da Vida
O porteiro avisa Marina que Bira rolou a escada e está em casa sangrando muito. Sandra insiste em conversar com Jorge. Simone procura Jorge e ele a impede de entrar no quarto. Marta se recusa a sair do carro e entrar na casa de Gonzaga, se Verônica não chegar. Marlene sugere que Marina leve Bira na clínica de seu filho Edmundo. Rafael e Marina arrastam Bira, completamente bêbado ainda. O carro de Rubinho e Simone pifa e eles voltam ao casarão. Gonzaga diz que Verônica comentou que Marta não faz sexo há muitos anos e tenta agarrá-la. Marta se defende com a bolsa e sai correndo do carro. Gonzaga a persegue. Jorge diz a Sandra que ela não existe para ele. Edmundo avisa que vai dar uns pontos em Bira, que reage. Gonzaga alcança Marta. Simone entra discretamente no quarto de Jorge e presencia a discussão dele com Sandra. Sandra diz que ele a usou. Os dois dão de cara com Simone, que pergunta se Sandra é mesmo mulher dele, como disse ao telefone há cinco anos. Jorge garante que Sandra está mentindo. Carmem entra no quarto. Marta consegue escapar de Gonzaga. Carmem diz que Sandra está tumultuando a relação de Jorge com Simone e vai pedir para Tide mandá-la para a fazenda. Simone diz a Jorge que não entra mais em um esquema complicado e vai embora. Sandra revela que Jorge não assumiu a gravidez dela, quando tinha 18 anos. Simone diz a Jorge que não entra mais em um esquema complicado e vai embora. Carmem tira o cinto da mão de Jorge para bater em Sandra. O clima entre as duas fica ainda mais tenso. Marina dá banho em Bira com a ajuda de Rafael. Selma insiste que Lucas ligue para a filha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)