Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/06/2010 07:37

Novelas da Globo

Passione

Clara tenta se explicar para Bete, que não lhe dá atenção. Melina vai ao quarto de Mauro. Danilo acorda em uma ambulância e fica nervoso. Fátima afirma ao médico que não pode ter o seu filho. Stela e Agnello se encontram em um motel. Clara não consegue pegar um taxi e é obrigada a ir para casa de ônibus. Diana e Gerson pensam no casamento. Clara chega à casa de Fred e não conta o que aconteceu para o cúmplice.

Danilo tenta sair do hospital, mas é impedido pelo médico. Saulo manda Stela preparar um jantar para Fred. Agnello confessa que está cada vez mais encantado por Stela. Felícia descobre que Fátima comprou um teste de gravidez e a questiona para saber do seu estado. Bete pede para Cavarzere tentar tirar Olga do presídio. Saulo propõe a Fred comprar as ações de Totó. Adamo questiona Totó sobre Fred e o agricultor fica intrigado.

Mimi pergunta por seu tio Giovanni para Gemma. Jéssica, Fortunato e Berilo arrumam o escritório para fazer o quarto de Olavinho. Myrna conta para Fred o que aconteceu com Clara na casa de Bete e o vilão manda a cúmplice embora de seu apartamento. Diana e Cris experimentam seus vestidos para o casamento.

Gerson admira imagens em seu computador e se irrita quando é interrompido por Diógenes. Jéssica tenta seduzir Berilo. Jackie fala com Clô que descobriu o que Olavo vai fazer no shopping. Fátima diz a Kelly que não quer ter o seu filho. Totó recebe a carta de Bete e estranha por não ter nada escrito nela. Fred ameaça Clara para que ela saia de seu apartamento.


Malhação

Antônio e Silvia ficam constrangidos com a insistência de Nanda em querer que eles fiquem juntos. Bia reclama com Bernardo por continuar a tentar descobrir o mistério que envolve a família de Cristiana. As The Lícias ficam em dúvida se querem que Linda seja a empresária delas. Anselmo pede Zuleide em namoro. Jotapeg e Rodrigo comemoram ao ouvirem as meninas dizerem que irão limpar o Micomóvel de novo. Jonas propõe que ele, Clarinha e Limão enfrentem seus medos.

Bia fica decepcionada por Bernardo falar para ela voltar para a casa de seus pais. Jonas, Clarinha e Limão combinam de fazer um circuito do medo para acabar com os temores dos três. Beto, Reco, Jotapeg e Rodrigo observam Rita, Tati e Valentina se divertindo lavando o Micomóvel. Anselmo deixa Zuleide em casa e eles se beijam novamente. Cristiana fala com Flávio que precisa descobrir o que existe de errado entre Antônio e Silvia. Bernardo conta para Cristiana que descobriu onde Miguel mora e se prontifica para levá-la até lá. Flávio fica contrariado de ter que ir no carro de Bernardo e se adianta para ficar no banco do carona.

Jotapeg incentiva Rodrigo a namorar Tati. Flávio insiste para que Bia os acompanhe até a casa de Miguel. Juju vê Tati olhando para Rodrigo e fala que eles deviam namorar. Rafael vai falar com Nanda e fica contrariado quando ela pergunta por Bernardo. Clarinha vai com Jonas e Limão até o pátio do Primeira Opção para tentar vencer seu medo. Bia, Bernardo, Cristiana e Flávio chegam à casa de Miguel.

Eles descobrem que Miguel se mudou com a esposa e seguem para o endereço indicado pela moradora. Clarinha e Limão ficam apavorados, enquanto Jonas vai conferir o estranho barulho que ouviram. Cristiana se surpreende ao descobrir que Silvia é a viúva de Miguel.


Escrito nas Estrelas

Madame Gilda dá um recado de Daniel para Viviane. Jovenil reclama com Magali por pegar sua gravata nova para emprestar para Jair. Os vizinhos cumprimentam Jair ao sair de casa, enquanto Mônica fotografa tudo. Alex fica enciumado ao ver Dentinho e Mônica vendo fotos juntos. Virgínia fica empolgada com a palestra para as mães e futuras mães da comunidade no posto médico.

Mariana se recusa a entrar no carro de Judite, que fica irritada. Vanessa pensa no que Mauro falou sobre seu cabelo e resolve mudar o visual. Athael leva Daniel para se encontrar com seus avós. Yasmin garante a Afonso que desta vez está grávida e ele fica preocupado. Jair é levado com outros figurantes para um estúdio. Ricardo liga para Vitória/ Viviane e avisa que quer lhe fazer uma proposta. Gilmar leva comida para Jofre. Antônia e Madame Gilda combinam de ajudar Viviane a ser a mãe do filho de Daniel.

Yasmin critica Judite por suas atitudes com Mariana. Madame Gilda pergunta sobre a profissão de Jair e Magali e Fabiana ficam sem saber o que dizer. O diretor posiciona Jair para gravar sua cena. Berenice torce para que Ricardo descubra que Sofia e Beatriz estiveram no quarto de Daniel. Jofre enfrenta Gilmar, que avisa que vai deixá-lo amarrado.


Tempos Modernos

Niemann fica furioso ao ver Leal decolando e exige que seu piloto inicie a viagem. Tamara permite que Iolanda tenha acesso aos exames de Leal. Zeca insiste para que Nelinha se distraia e que vá ao ensaio de seu casamento. Bicalho se diverte ao ver Gaulês se lamentando por estar ferido. Leal, Renato e Bodanski aterrissam no Pará. Bodanski tenta disfarçar sua ansiedade ao chegar à cidade. Maureen vê na tevê a notícia sobre a morte de Roberto.

Bodanski diz que vai sair pela cidade supostamente para procurar Regeane. Quatro rapazes, João Altemir, João Jonas, João João e João Maria, conversam sobre o sumiço do pai, Bodanski. Getúlio fala disfarçadamente sobre Regeane com o recepcionista do hotel onde estão Leal e Renato. Niemann chega ao Pará, junto com Zapata. Deodora pede para Portinho não deixá-la sozinha. Jannis diz que Ramón não pode exigir que ela se case com Túlio, pois ele e Bárbara vivem juntos sem oficializar a união.

Ramón pede ajuda a Ditta para tirar Bárbara de seu apartamento. Leal e Renato ficam ansiosos por notícias de Regeane. Niemann encontra alguns caminhoneiros e tenta conseguir informações fingindo ser Leal. Ramón convida Bárbara para jantar fora. Tartana pede ajuda a Túlio para tomar conta do Pizzaredo enquanto Pasquale visita a família no Nordeste. Leal e Renato encontram Getúlio e um grupo de caminhoneiros. Leal descobre que alguém tentou se passar por ele para conseguir pistas sobre Regeane.

Justine recrimina Ditta por querer ajudar Ramón. Ramón diz para Bárbara que precisam ter uma conversa séria. Bodanski se esconde para observar seus filhos e vê Regeane saindo de um caminhão. Bodanski tenta se aproximar de Regeane, mas seus filhos o reconhecem e impedem que ele fale com a cunhada. Getúlio faz com que Leal e Niemann fiquem frente a frente, para descobrir quem está mentindo sobre a paternidade de Regeane.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)