Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2010 05:13

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Giancarllo demite toda a equipe da Moda Brasil e Suzana decide procurar Gustavo. Marcela nota que Bruna está mais receptiva e tenta convencê-la a perdoar Julinho. Nicole pergunta a Gino sobre seu namoro com Magali e ele afirma que os dois são apenas amigos. Ariclenes leva o croqui de Rony para Marta e Nicole e as duas reprovam o modelo. Gabriela surge na casa de Jacques e pede para falar com Pedro.

Suzana revela que Giancarllo deixou toda sua equipe desempregada e Marcela se sente culpada. Gabriela acha que Jacques está tentando separá-la de Pedro e se revolta. Stela questiona Giancarllo por ter fechado a revista e ele revela que faz parte de seu plano para unir Marcela a Renato. Stela visita Bruna e afirma que rompeu relações com Giancarllo. Marcela conversa com Stela e se sensibiliza ao ouvi-la falar de Renato.

Ariclenes encontra Suzana arrasada e tenta confortá-la. Gabriela observa quando Pedro sai de casa e vai atrás dele. Edgar demonstra descontrole emocional e Luisa comemora. Gustavo chega em casa abatido e Marcela percebe. As clientes voltam ao ateliê de Jacques e prometem recuperar tudo o que destruíram. Rebeca diz a Breno que aceita seu pedido de casamento. Ângelo fala com Luti sobre Gabriela e Marta ouve. Gabriela flagra Pedro com Mi. Mabi descobre que a Moda Brasil vai fechar. Gustavo passa mal e é levado para o hospital.


Malhação

Pedro e Catarina namoram. Júlia não consegue contar para Antônio o nome do pai de seu filho antes de falar com Fred. Obama e Duda veem a grande quantidade de comentários feitos no videolog. Catarina e Pedro prometem enfrentar todos para ficar juntos. Júlia e Arthur ficam sem graça ao verem Fred e Laura namorando. Tereza conta para Vera que Júlia preferiu falar primeiro com o pai de seu filho para depois contar a todos quem ele é.

Lurdes reclama da família de Catarina para Roberto e Geraldo defende Cláudia. Pedro e Catarina combinam se encontrar na Caldeira depois da aula e Ângela ouve a conversa. Cláudia e Lurdes falam sobre seus filhos. Ângela vê Pedro e Theo se afastarem e volta para dentro do colégio, armando alguma coisa. Dodói incentiva Maicon a se controlar e ser firme com Babi. Ângela chama Fred para conversar. Pedro e Catarina se encontram na Caldeira e Fred flagra os dois.


Araguaia

Nancy conta a Janaína sobre sua armação para separá-la de Fred. Padre Emílio aconselha Janaína a pensar em sua felicidade. Max liga e avisa Manuela que não vai encontrá-la, quando Vitor a surpreende. Solano estanha o jeito de Manuela ao telefone e Estela percebe. Vitor esconde o celular de Manuela no quarto.

Cirso e Pérola comentam sobre o casamento de Amélia e Max. Amélia cede às investidas de Max. Solano liga para o celular de Manuela. Manuela liga para estância, mas Estela deixa o telefone fora do gancho de propósito. Padre Emílio tenta falar com Nancy sobre Janaína.

Aspásia conta que Max não foi encontrar Manuela e Estela faz um comentário que deixa Solano intrigado. Nancy destrata Pimpinela, que reage. Solano liga para o quarto de Manuela e Vitor atende. Estela tenta disfarçar a satisfação ao ver a irritação de Solano. Manuela repreende Vitor e decide voltar para casa. Solano questiona Manuela sobre a presença de Vitor em seu quarto.

Passione

Bete confronta Fred, que não se intimida com as acusações. Felícia demonstra sua insegurança quanto à proximidade de Totó e Clara. Candê implora para que Fátima não tente unir Felícia a Gerson. Stela decide se afastar de Agnello. Fred pensa na noite do assassinato de Saulo e se preocupa com a ameaça que Melina lhe faz.

Berilo desmaia ao ver duas Jéssicas. Agostina implora para Mimi não contar a seu marido sobre a suposta noite que passaram juntos. Clô e Gemma se emocionam ao ver Olavo abraçado a Olavinho e Dino. Jéssica repreende Mimi por não tê-la ajudado. Totó pensa no que Fátima falou sobre o passeio com seus pais e fica angustiado.

Bete conta para Gerson sobre a conversa que teve com Fred e eles se preocupam com Melina. Melina procura Diana, que a enfrenta. Mauro chega à casa de Cris. Fátima conta para Sinval sobre a proibição de Candê ao namoro deles. Bete entrega a Candê o cheque com a indenização de Lobato. Gemma chega à casa de Totó e fica furiosa ao encontrar Clara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)