Cassilândia, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

10/11/2010 05:13

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Giancarllo demite toda a equipe da Moda Brasil e Suzana decide procurar Gustavo. Marcela nota que Bruna está mais receptiva e tenta convencê-la a perdoar Julinho. Nicole pergunta a Gino sobre seu namoro com Magali e ele afirma que os dois são apenas amigos. Ariclenes leva o croqui de Rony para Marta e Nicole e as duas reprovam o modelo. Gabriela surge na casa de Jacques e pede para falar com Pedro.

Suzana revela que Giancarllo deixou toda sua equipe desempregada e Marcela se sente culpada. Gabriela acha que Jacques está tentando separá-la de Pedro e se revolta. Stela questiona Giancarllo por ter fechado a revista e ele revela que faz parte de seu plano para unir Marcela a Renato. Stela visita Bruna e afirma que rompeu relações com Giancarllo. Marcela conversa com Stela e se sensibiliza ao ouvi-la falar de Renato.

Ariclenes encontra Suzana arrasada e tenta confortá-la. Gabriela observa quando Pedro sai de casa e vai atrás dele. Edgar demonstra descontrole emocional e Luisa comemora. Gustavo chega em casa abatido e Marcela percebe. As clientes voltam ao ateliê de Jacques e prometem recuperar tudo o que destruíram. Rebeca diz a Breno que aceita seu pedido de casamento. Ângelo fala com Luti sobre Gabriela e Marta ouve. Gabriela flagra Pedro com Mi. Mabi descobre que a Moda Brasil vai fechar. Gustavo passa mal e é levado para o hospital.


Malhação

Pedro e Catarina namoram. Júlia não consegue contar para Antônio o nome do pai de seu filho antes de falar com Fred. Obama e Duda veem a grande quantidade de comentários feitos no videolog. Catarina e Pedro prometem enfrentar todos para ficar juntos. Júlia e Arthur ficam sem graça ao verem Fred e Laura namorando. Tereza conta para Vera que Júlia preferiu falar primeiro com o pai de seu filho para depois contar a todos quem ele é.

Lurdes reclama da família de Catarina para Roberto e Geraldo defende Cláudia. Pedro e Catarina combinam se encontrar na Caldeira depois da aula e Ângela ouve a conversa. Cláudia e Lurdes falam sobre seus filhos. Ângela vê Pedro e Theo se afastarem e volta para dentro do colégio, armando alguma coisa. Dodói incentiva Maicon a se controlar e ser firme com Babi. Ângela chama Fred para conversar. Pedro e Catarina se encontram na Caldeira e Fred flagra os dois.


Araguaia

Nancy conta a Janaína sobre sua armação para separá-la de Fred. Padre Emílio aconselha Janaína a pensar em sua felicidade. Max liga e avisa Manuela que não vai encontrá-la, quando Vitor a surpreende. Solano estanha o jeito de Manuela ao telefone e Estela percebe. Vitor esconde o celular de Manuela no quarto.

Cirso e Pérola comentam sobre o casamento de Amélia e Max. Amélia cede às investidas de Max. Solano liga para o celular de Manuela. Manuela liga para estância, mas Estela deixa o telefone fora do gancho de propósito. Padre Emílio tenta falar com Nancy sobre Janaína.

Aspásia conta que Max não foi encontrar Manuela e Estela faz um comentário que deixa Solano intrigado. Nancy destrata Pimpinela, que reage. Solano liga para o quarto de Manuela e Vitor atende. Estela tenta disfarçar a satisfação ao ver a irritação de Solano. Manuela repreende Vitor e decide voltar para casa. Solano questiona Manuela sobre a presença de Vitor em seu quarto.

Passione

Bete confronta Fred, que não se intimida com as acusações. Felícia demonstra sua insegurança quanto à proximidade de Totó e Clara. Candê implora para que Fátima não tente unir Felícia a Gerson. Stela decide se afastar de Agnello. Fred pensa na noite do assassinato de Saulo e se preocupa com a ameaça que Melina lhe faz.

Berilo desmaia ao ver duas Jéssicas. Agostina implora para Mimi não contar a seu marido sobre a suposta noite que passaram juntos. Clô e Gemma se emocionam ao ver Olavo abraçado a Olavinho e Dino. Jéssica repreende Mimi por não tê-la ajudado. Totó pensa no que Fátima falou sobre o passeio com seus pais e fica angustiado.

Bete conta para Gerson sobre a conversa que teve com Fred e eles se preocupam com Melina. Melina procura Diana, que a enfrenta. Mauro chega à casa de Cris. Fátima conta para Sinval sobre a proibição de Candê ao namoro deles. Bete entrega a Candê o cheque com a indenização de Lobato. Gemma chega à casa de Totó e fica furiosa ao encontrar Clara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)