Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

10 de agosto de 2010 - 06:11

Passione

Totó não consegue evitar que Gemma e Alfredo sigam com ele. Kelly arruma suas malas para ir embora com Clara. Sinval e Fátima se reconciliam. Guida conta para Clô que reencontrou um ex-namorado na obra da casa nova e não prestou atenção na decoração. Clara telefona para a Itália e Adamo lhe conta que Gemma foi com Totó para o Brasil. Mimi se desespera ao saber que os Mattoli foram para o Brasil. Francesca diz a Adamo que vai cuidar dele enquanto a sua família estiver fora.

Diógenes diz para Mauro que ele precisa se controlar quando estiver perto de Diana. Gerson fica animado ao voltar a treinar e comemora com um beijo em Diana, deixando-a constrangida. Clara leva Kelly para fazer compras em um shopping e Cris vê as duas em uma loja. Valentina conta para Candê que Clara levou Kelly embora. Bete se anima com o lançamento da Skinny Top. Noronha tenta conversar com Saulo, mas ele o destrata. Sinval conta para Stela que Danilo foi expulso da Itália.

Diógenes se ressente com Brígida, pois os dois não têm se encontrado ultimamente. Clô sugere que Jéssica procure uma cartomante para descobrir se Berilo está com algum problema. Fortunato garante a Guida que vai se casar. Felícia deixa Fátima de castigo. Fortunato chega à casa de Candê e Felícia pede para ele continuar guardando segredo em relação à identidade do pai de Fátima.

Madame Kitti afirma para Jéssica que Berilo tem outra mulher. Berilo desmaia ao ter mais uma visão com Totó e Agostina se desespera. Bete e seus filhos sentem falta de Brígida. Danilo acorda e vê Stela sentada em sua cama. Valentina vai buscar Kelly acompanhada de uma Oficial de Justiça e Clara fica furiosa. Totó, Gemma e Alfredo chegam ao Brasil.


Malhação

Cissa vê Paulo Roberto chorando e consola o marido. Alê questiona Maria Cláudia sobre o futuro do namoro dos dois. Linda garante que vai se vingar de dona Tânia por ter atrapalhado sua viagem com Livramento. Cristiana afirma para Bernardo que não reata o namoro por não confiar nele. Lise e Serjão escolhem Livramento e dona Tânia para serem seus padrinhos de casamento.

Bernardo e Clarinha veem seus pais sendo levados pela polícia. Bimba fica eufórico ao saber que seu livro vai ser publicado. Dona Tânia conta para Letícia como fez para impedir a viagem de Linda e Livramento. Zuleide comenta com Anselmo que teme que seu casamento não aconteça. Rafael e Alê pensam em fazer uma votação para decidir como será a festa de final do ano do colégio.

Anselmo se preocupa ao saber que vai ter que se confessar na igreja antes de casar. Cristiana diz a Valentina que está em dúvida se vai viajar com Flávio pelo Brasil. Lise e Serjão ficam sem graça quando Linda se convida para ser madrinha do casamento. Bernardo é elogiado por repórteres e Cristiana sente orgulho ao vê-lo na televisão.


Escrito nas Estrelas

Vitória/Viviane fica encantada com o vestido que recebe de Ricardo e Antônia sorri animada. Gilmar conta para Sofia e Beatriz que a futura mãe do herdeiro de Ricardo vai ao teatro com ele. Luciana reclama com Mariana de ter que presenciar o romance de Breno e Suely. Breno fica chateado com a indiferença de Suely para seus problemas. Gilmar destrata Fernanda ao encontrá-la na clínica. Jane disfarça seu ciúme quando ouve Vitória/Viviane agradecer pelo vestido que ganhou de Ricardo.

Berenice comenta com Vitória/Viviane que acredita que Sofia e Beatriz roubaram as joias verdadeiras de Francisca. Vitória/Viviane fala com Antônia a respeito da flor que Daniel lhe deu. Seth fica preocupado com o comportamento de Daniel. Yasmin confessa para Jane que pensou em colocar um detetive atrás de Afonso. Dentinho e Chico contam para Guilherme o que aconteceu com o táxi com que Dalva trabalha. Judite se faz de vítima e insiste para que Tadeu use seu dom para fazer Guilherme voltar para casa.

Mateus se oferece para ajudar Dalva, que se recusa a aceitar. Guilherme conversa com Mariana. Vanessa fica aflita quando Mauro lhe diz que está pensando em sair do balé. Daniel reclama de Ricardo para Madame Gilda. Vicente observa as atividades no galpão das artes. Beatriz tenta impressionar Ricardo, mas acaba se atrapalhando e divertindo o médico. Viviane fica nervosa ao falar com dona Lucélia. Tadeu liga desesperado para Guilherme e Mariana fica constrangida. Ricardo fica fascinado ao ver Vitória/Viviane com o vestido e a chama de Valentina sem que ninguém ouça.


Ti-Ti-Ti
Julinho revela o apelido de infância de Osmar e livra Marcela do constrangimento com Bruna. Desirée e Armandinho se reconciliam e prometem não brigar mais por ciúmes. Edgar se queixa de Marcela para Julinho. Jacques pede ajuda a Valquíria para sustentar uma mentira que contou a Jaqueline.

Thaísa descobre que todas as suas amigas ficaram com Jorgito. Suzana convida Desirée para fazer o editorial da próxima edição da \"Moda Brasil\". Suzana acha os croquis do vestido que Desirée usou na casa de Ariclenes, desconfia que ele seja Victor Valentim e marca uma visita ao ateliê do estilista. Bruna sonha com Osmar e acorda abalada.

Edgar conta para Marcela que é o dia do aniversário de Osmar e ela se preocupa com Julinho. Ariclenes leva mais bonecas para Cecília. Jaqueline conta a Jacques que convenceu Stela a conhecer sua coleção. Jacques recebe Stela em seu ateliê. Suzana chega ao flat de Victor Valentim e desmascara Ariclenes.

SIGA-NOS NO Google News