Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2007 08:03

Novelas da Globo

Globo

Malhação
André decide entrar escondido no ferro-velho e pede a Cleiton que chame Rajão. Os moradores da república se desesperam com o orçamento do bombeiro. Raquel avisa que todos terão que dormir na sala. André é pego em flagrante pelos funcionários de Bolacha. Rajão chega com a polícia e defende André. Adriano recebe ordens de Pasqualete para cancelar o curso de mecânica, caso as aulas continuem vazias. Rajão faz uma busca pelo ferro-velho. Tiago aconselha Duba a tentar conquistar os alunos. Dilene convence Vilma a liberar João do trabalho para passear com ela. Rajão não encontra o carro. André desconfia que Vivian tenha ido ao ferro-velho antes. André pede a Bolacha o chaveiro de Leandro. Priscila passa o dia ajudando as crianças do centro de judô. Raquel se surpreende com o desempenho de Priscila. João convida Dilene para sair. André mostra o chaveiro para Vivian e a pressiona a contar a verdade. Eduardo se decepciona ao saber que Clarissa ainda gosta de Siri. André promete provar que Vivian é culpada.


O Profeta
Ruth diz que está torcendo por uma recaída de Henrique. Marcos confessa para Ruth, Paulito e Sabine que eles tiraram até a sua dignidade. Ruth replica que ele adorou a fama, o dinheiro e o poder. Sônia pede que Julieta a leve para o hospital. Tainha fica triste quando Gisele repele o seu abraço e diz que precisa comprar muita coisa. Cida parte. Teresa promete ajudar Renato a cuidar de Zélia e das crianças. Clóvis proíbe Julieta de levar Sônia para o hospital, mas ela o desobedece. Rúbia diz que, assim como ela, Marcos está perdendo seus poderes por arrogância e vaidade. O juiz aceita o pedido de reconhecimento de paternidade de Analu feito por Herculano. Clóvis entra furioso no hospital em que Sônia está sendo atendida. Alceu se desentende com os homens que vão à farmácia ver a beleza de Miriam. O médico diz que a pressão de Sônia está alta e que ela ficará internada um dia. A enfermeira deixa Sônia telefonar. Henrique diz a Marcos que sabe o paradeiro de Sônia. Sônia avisa Carola que está sob o domínio de Clóvis.


Pé na Jaca
Morgana diz que Maria brigou com Lance e beijou Tadeu. Maria acha que está ficando louca. Vanessa diz que vai ter o filho ao lado de Arrhur. Ed diz a Arthur que não descobriu quem era o namorado secreto de Vanessa. Maria decide procurar Lance. Arthur quer encontrar Gui. Lance e Gui conversam. Maria diz a Tadeu que ama Lance e precisa se explicar. Arthur pergunta a Tadeu por Gui. Tadeu mente que não sabe onde os dois estão. Gui livra Lance de ficar gago, depois que ele usa o seu dom para curar um homem. Lance nada no rio com Marquinho, Gui e os filhos. Vanessa volta para o sítio, dando ordens a todos. Arthur e Maria fogem de Conga. Elizabeth aluga o apartamento de Paula. Morgana confirma que Juan também é filho de Último. Morgana diz que a amostra de Último pode estar contaminada e que Elizabeth terá que dar material. Maria Clara avisa que a fábrica deu prejuízo. Lance e Gui se abraçam e sentem um clima diferente. Os dois se afastam rapidamente. Arthur e Maria brigam na delegacia e acabam na cela. Maria Clara ameaça usar Gui para tirar Elizabeth da empresa. Maria paga a fiança. Elizabeth paga a fiança de Arthur e pede que ele venda o sítio para ela resolver a situação da empresa. Maria aguarda Lance na casa dele. Lance encontra Gui no sítio e insiste que eles precisam conversar.


Paraíso Tropical
Eloísa dá o endereço de Cássio para Lúcia. Evaldo explica para Cássio que Taís está lhe devendo dinheiro. Taís paga parte a Evaldo e mente que as jóias estão em consignação. Fabiana diz a Rodrigo e Tiago que agora tem certeza que Antenor vai se separar. Antenor diz a Ana Luísa que mentiu para ela sobre a viagem para Frankfurt. Ele revela que, na verdade, esteve no Caribe em uma reunião sigilosa de negócios. Antenor abre um champanhe e beija Ana Luísa que, confusa, se deixa levar. Vidal confessa seu interesse por Cibele, que aceita novo convite. Antenor agradece a Sérgio Otávio por ter avisado sobre a descoberta de Ana Luísa e lhe prepara um cheque. Sérgio não aceita o dinheiro. O delegado Eurico diz que alguém precisa arcar com as despesas do poste que Ivan derrubou, deixando Marion mais irritada ainda. Camila se entedia com a conversa de Fred sobre vinhos. Gustavo garante a Dinorá que a cada dia gosta mais dela. Belisário recebe alta. Camila inventa uma dor de cabeça para se despedir logo de Fred. Joana manda Camila fazer o que seu coração mandar. Marion dá três dias para Ivan sair de casa. Taís prova seu vestido de noiva. Lúcia vê Cássio entrando em casa. Taís avisa Cássio que vai se casar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)