Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/11/2007 06:34

Novelas da Globo

Desejo Proibido

Miguel vai à casa de Trajano notificar o desaparecimento do cavalo. Henrique diz a Laura que não teria começado o projeto da ferrovia se ele soubesse que isso fosse prejudicar tanto Ana. Escobar impede que Henrique veja Ana. Ana solicita a Laura que convença padre Inácio a lutar pela gruta. Brasil promete investigar quando o dia amanhecer, mas Inácio e Miguel não confiam muito no soldado. Diogo pergunta a Henrique o que fazer com o cavalo e ele manda escondê-lo. Chico diz que Escobar precisa curar a tristeza de Ana e tentar falar com ela sobre a ferrovia. Escobar diz que Chico deve encontrar uma solução que não desagrade Ana. Miguel vai visitar Galileu e Belinda e Galileu o apresenta a Diogo. Miguel pede para usar o laboratório de Galileu, pois precisa examinar suas pedras. Diogo fica preocupado quando eles começam a conversar sobre o roubo do cavalo. Ana conta a Escobar que se confessou com padre Inácio e falou do relacionamento dos dois. Dulcina diz a Miguel que adora estudar, mas sua mãe acha que mulheres não precisam disso. Miguel pede ajuda de Dulcina em sua pesquisa. Diogo mente para Brasil, dizendo que viu o cavalo bem longe da cidade. Cândida fala para Viriato que a única solução é demolir a gruta. Germano sugere sumir com Ana. Os romeiros se ajoelham para Laura e correm atrás dela e Miguel a protege. Brasil conta que encontrou o cavalo.

Malhação
Bodão conta a Orfeu que decidiu se declarar para Gisele na televisão interna do colégio. Raiden se oferece para ajudar Bodão a fazer o vídeo. Fernandinho sugere que Domingas use o que aconteceu com ela para vencer a eleição para o grêmio. Débora diz a Félix que Béatrice a humilhou novamente. Félix decide tomar uma atitude. Angelina fica emocionada ao saber do vestido que Conceição estava preparando. Felipa diz a Domingas que gostaria de abrir uma confecção com Conceição. Yasmin ouve sobre o vestido de Angelina e decide contar para Débora. Chiara fica preocupada. Conceição revela a Angelina que o dono da fábrica é Joaquim, mas que ele é uma boa pessoa e pretende indenizá-las. Fernandinho ensaia seu discurso. Débora pega o trabalho que Angelina iria entregar na aula.

Sete Pecados
Custódia fala demais e se complica
Adriano se sente ofendido com a proposta de Gabriel e os dois discutem. Custódia defende Gabriel. Eudóxia sugere a Renato que eles trabalhem juntos na investigação. Dante diz a Nino que se arrependeu de tudo o que fez. Adriano e Daniela aconselham Beatriz a fazer festas temáticas na boate para aumentar os lucros. Beatriz contrata Otília para convidar as pessoas para as festas. Laerte e Isabel brincam de esconde-esconde com Antero/Zizi. Custódia ensina Beatriz a limpar a casa. Clarice contrata Fátima para trabalhar com ela. Elias convida Fátima para assistir a demonstração de ginástica de Dilma. Isabel e Laerte trancam a babá no armário. Jair sugere que Miriam faça um mutirão para pintar a escola. Márcia conta a Lilian que vai trocar os tênis de Dilma por um número maior para que ela erre os exercícios durante a apresentação. Vicente revela a Miriam que vai pedir transferência da escola. Romeu marca a data do casamento com Juju. Renato vai à casa de Flávio saber sobre o paradeiro de Antero. Renato desconfia de Zizi, mas Adalgisa desconversa. Dante quer entender como Custódia sabia que Beatriz estava em seu destino.

Duas Caras
Ferraço tenta se esconder da imprensa, mas acaba sendo focalizado, sem perceber, pelas câmeras. Maria Paula, Luciana e Jandira vêem o noticiário sem atenção e não percebem Ferraço nas imagens. Branca e Barreto observam pela janela. Célia planeja comprar algo na Portelinha e sonha com um futuro melhor. Ferraço segura Sílvia, que quer entrar na Universidade. Gioconda e Lenir observam a cena. Os policiais e os estudantes se enfrentam. Ezequiel leva Sílvia para o carro. Maria Paula vê o noticiário e um homem, com um lenço no rosto para se proteger da fumaça, lhe chama atenção. Ferraço limpa uma lágrima de Sílvia e Maria Paula reconhece o gesto. Lenir e Gioconda se escondem atrás do carro de Ferraço. Barreto avisa Branca que a polícia está entrando no prédio. Pastor Lisboa manda Edivânia parar de fofocar. Branca ironiza o discurso de Rudolf e manda que ele reconheça a derrota. Sílvia diz a Branca que Ferraço lhe apoiou todo o tempo. Ferraço combina um café da manhã com Sílvia. Barreto explica a Ferraço que não conseguiu levar os papéis para Débora assinar. Evilásio confessa a Guigui que não consegue tirar Júlia de sua cabeça. Guigui o aconselha a ir atrás dela. Maria Paula tem certeza de que o homem que viu na TV é Adalberto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)