Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/07/2008 07:43

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Débora manda Gustavo dormir na sala. Bruno fala para Angelina voltar para casa. Adriano diz a Béatrice que com está com Teresa. Bruno desiste de ir ao baile funk e vai procurar Angelina. Angelina sofre uma tentiva de assalto, mas consegui fugir. Gustavo diz que gosta de Angelina e Joaquim pergunta por que eles terminaram. Pedro encontra Angelina. Gustavo conta a Joaquim que foi chantageado por Félix. Angelina culpa Gustavo por sua infelicidade. Pedro diz a Angelina que Gustavo salvou a vida dela. Joaquim diz a Gustavo que vai tirar satisfações com Félix. Débora ouve, escondida, a conversa de Gustavo e Joaquim. Rita diz a Félix que o novo apartamento será uma surpresa. Joaquim diz a Gustavo que vai deixar a casa vazia para que ele e Débora tenham um momento a sós. Bruno pede desculpas a Angelina. Angelina diz a Bruno que eles não estão felizes juntos. Débora pergunta a Félix se ele chantageou Gustavo.

Ciranda de Pedra

Henrique diz que Natércio deve explicações pelo rompimento do noivado. Virgínia comenta com Conrado que tem certeza do envolvimento de Afonso na crise de Bruna. Natércio pressiona a filha para que revele o motivo do rompimento e ela desmaia. Frau Herta diz aos convidados que Bruna teve um esgotamento nervoso e pede que se retirem. Arthur e Ferdinando vão ver Letícia jogar. Natércio decide mandar Bruna a Campos do Jordão, acompanhada de Frau Herta. Natércio sente uma forte dor de cabeça. Idalina diz a Elzinha que não tem como pagar a dívida. Arthur e Ferdinando tramam para fazer com que Letícia ganhe o jogo. Alice escuta e conta a armação para Letícia. Laura faz exames e fica otimista com os resultados. Letícia briga com Arthur por ter tramado contra sua adversária e ele a beija. Idalina mostra a Elzinha o chapéu que ganhou de Afonso, para tentar usá-lo como pagamento. Elzinha reconhece o chapéu roubado do ateliê de madame Lenah. Letícia ganha o campeonato. Daniel e Laura voltam ao Brasil. Virgínia conta a eles sobre o rompimento do noivado e a viagem de Bruna com Frau Herta. Afonso aparece na casa de Campos do Jordão. Bruna e Afonso se beijam. Frau Herta finge flagrar os dois e diz a Bruna que vai contar ao seu pai. Laura invade o escritório de Natércio no meio de uma reunião e pergunta onde está Bruna.


Beleza Pura

Olavo confessa que continuou fingindo, porque todos querem os diamantes. Ele não assume, porém, que está com as pedras. Luciano Huck pede que Rakelli deixe seu nome e telefone para ser chamada para um futuro teste. Rakelli insiste em dar um autógrafo para o apresentador. Meu Bem deixa escapar que Norma também fez mal à Sônia, o que deixa Joana intrigada. Guilherme e Milton discutem. O engenheiro desconfia quando Norma diz que está enrolando Milton. Guilherme comenta com Raul que talvez Milton seja inocente. Helena conta pata Joana que Mateus está escondido em sua casa e fingindo ser sua assistente Tânia. Helena estranha os sumiços de Mateus. Um vazamento inunda a sala da mansão, para desespero de José Henrique e Sheila. Betão resolve apresentar Valdete a Anderson. Suzy assiste, irada, à conversa entre gargalhadas de Raul e Gina. Valdete fala sem parar, irritando Anderson. Alex vê a foto de Rodrigo, irmão de Felipe, e se lembra de tê-lo socorrido e descoberto o mapa. Gaspar diz a Robson que está pensando em pedir Ivete em casamento. Robson sugere que eles se casem no mesmo dia. O pedreiro se arruma todo para levar Rakelli em um restaurante bacana, mas ela diz que tem que ir com Felipe à festa de lançamento da campanha publicitária. Robson vai embora chateado. Joana pede que Meu Bel conte o que Norma fez contra Sônia. Norma flagra Guilherme remexendo em suas gavetas no escritório. Olavo descobre que os diamantes sumiram.


A Favorita

Zé Bob comenta com Maíra que Flora lhe garantiu que não havia matado ninguém e que era perseguida exatamente pela culpada. Maíra conclui que a pessoa a quem Flora se referiu só pode ser Donatela. Lara faz as malas e diz a Irene que vai morar com Donatela. Irene diz que Lara está cometendo o maior erro de sua vida. Lara rebate que Flora fez a cabeça de Irene. Lara se despede de Gonçalo e Irene. Gonçalo acusa Irene de ter despedaçado a família. Cassiano comenta com Lorena que Lara gasta em uma noite o que ele ganha em dois meses de trabalho. Lorena não gosta quando Cassiano conta que pediu dinheiro a Lara para ajudar a família de Céu. Zé Bob diz a Maíra que Donatela não pode ser uma criminosa. Maíra manda que ele esqueça as duas. Flora procura Cassiano e faz perguntas sobre Lara. Lara diz a Donatela que decidiu morar com ela. Donatela diz que Lara não confia nela. Lara ameaça ir embora e Donatela a abraça carinhosamente. Cilene consegue liberar Halley. Manu, Sharon, Melissa e Luma preparam uma festa para a volta de Halley. Cilene coloca Halley para fazer faxina. Cida e Lorena ajudam Catarina a pintar a casa. Cassiano entrega o cheque de três mil reais para Céu e pede que ela não o procure mais. Greice quer descontar o cheque. Céu diz que o dinheiro é dela. Léo assedia Cida. Catarina e Lorena surpreendem Léo e Cida. Léo diz que Cida e Lorena dão em cima dele, o que revolta as duas. Lara percebe que Donatela está apaixonada por Zé Bob. Lara liga para Zé Bob e o convida para ir a sua casa. Silveirinha conta para Flora que Lara foi morar com Donatela. Zé Bob é apresentado a Lara. Donatela e Zé Bob saem. Flora vigia a portaria e se choca ao ver Donatela e Zé Bob juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)