Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/06/2006 06:16

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Vampirão deixa claro para Manuela que sabe seu endereço e vai procurá-la. Raquel fala para Daniel que seu equipamento de segurança causou a falta de energia porque o quadro de força realmente estava velho. Raquel consegue fazer com que os moradores aprovem a reforma do quadro de força. Todos na república passam a acreditar na maldição e mimam a última muda da orquídea. Manuela sugere que Eduardo denuncie Vampirão para a polícia, mas ele não quer que ninguém saiba do acontecido. Vampirão vai até o prédio de Manuela e interfona. Manuela manda que o rapaz se afaste dela. Vampirão vê o pessoal da Largadão limpando a sujeira que ele fez e derruba um suco no chão para piorar a situação.

Sinhá Moça
Rodolfo leva Adelaide para sua casa. O Barão fica atônito ao descobrir que Adelaide desapareceu. Sinhá Moça jura que não viu nada. Coutinho fica furioso e exige seu dinheiro de volta. O Barão concorda em devolver o dinheiro, mas avisa que quando encontrar Adelaide dará a jovem de presente a José Coutinho. Coutinho concorda em manter o negócio e decide procurar Adelaide. Justino tenta fugir, mas é pego por Bruno. O Barão manda Justino esquecer Adelaide. Frei José casa Adelaide e José Coutinho. Nina confessa para Ana que se interessou pelo livro que Renato emprestou para a filha. Manoel revela a Coutinho que José Coutinho já se casou com Adelaide. Coutinho fica arrasado e diz que não tem mais filho. Everaldo exige que Mário desista de ser tipógrafo, deixando claro que despreza a profissão. Augusto e Juliana ficam magoados. Coutinho encontra José Coutinho e Adelaide na casa de Fontes.

Cobras & Lagartos
Sushi abraça Bel. Bel e Duda ficam abalados com o encontro. Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo fazem de tudo para convencer Foguinho que o amam. Martim tem uma recordação de Maria, onde ela diz que iria largar alguém para ficar com ele. Estevão fica furioso ao saber que Sushi está morando na casa de Duda. Duda garante a Foguinho que, se precisar, deporá a favor dele. Letícia chega, depois de passar a noite fora, e recebe bronca dos pais. Milu visita Shirley, que promete contratá-la como assessora de boas maneiras quando ficar milionária. Martim mostra para Letícia a foto de Nikki no jornal. Ellen tenta seduzir Foguinho, mas ele pede perdão a Kika, que comemora. Serafim, Morreu, Biscoito e Búfalo planejam pegar o rubi do Marajá de Baroda da Luxus. Celina e Dr. Victor ficam horrorizados com os planos megalomaníacos de Foguinho. Leona manda Estevão tirar Sushi da casa de Duda. Henriqueta tenta fugir do sanatório sem sucesso. Estevão, acompanhado de um responsável do abrigo de menores, vai pegar Sushi na casa de Silvana. Foguinho fica desesperado ao ver tantos homônimos em frente ao juiz.

Belíssima
Bia diz que não está mais interessada em Murat. Aquilino teme morrer no presídio. André sai para jantar com Júlia e diz que agora não tem mais nada para contar e que ficou contra a Bia porque argumentos de Júlia para não derrubar as casas foram convincentes. Murat propõe parcelar a dívida e Bia o humilha. Aquilino é colocado na cela. Pascoal se invoca porque Gilberto está no restaurante. Safira diz a Freddy que na mesma casa com Ester ela não mora. Bia diz que quer a decadência, a vergonha e a humilhação de Murat e que vai colocar a sua família na rua. Murat se choca quando Bia revela que eles tiveram uma criança, que ela deu para adoção. Gigi percebe que Júlia gostou de jantar com André. Murat diz a Peppe que Katina não pode saber de nada. Rebeca garante a Mônica que não tem mais nada com Alberto. Ester diz que não sai da casa. Freddy rebate que vai morar com Isaac e Safira no apartamento. Vitória se esquiva mas acaba aceitando dançar com Gilberto no Tebas. Alberto acende um cigarro para comemorar com Rebeca as boas notícias. André implora ao celular que não façam determinada coisa. Um detento ataca Aquilino. Pascoal assiste de longe Vitória e Gilberto se beijando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)