Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/01/2011 00:04

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Renato demite Help da revista. Gabriela convida Júlia e Pedro para jantar em sua casa. Valquíria tenta convencer o pai a desistir do processo. Luti se aproxima de Camila. Dorinha comenta que viu Alex com uma mulher no hotel e Desirée conclui que é Stéfany.

Magali pressiona Dona Mocinha a contar a verdade para Armandinho. Ângelo briga com Pedro por causa de Gabriela. Valquíria ouve o pai conversando com seus advogados e conta para Suzana. Desirée assiste a um ensaio de Armandinho e os dois trocam olhares.

Renato se desespera com a possibilidade de perder a Editora e Marcela se penaliza. Desirée conta que deu um tempo com Jorgito e Armandinho a beija. Thaísa pergunta ao pai se é verdade que não é sua filha. Marcela procura Jacques.

Araguaia

Beatriz conta para Manuela e Solano que se afastou de Max antes de ficar grávida e garante que Solano não é filho do fazendeiro. Padre Emílio omite para as crianças que ainda correm o risco de serem levados do orfanato. Solano confronta Max sobre sua paternidade.

Janaína se decepciona quando Fred diz que quer casar apenas no cartório. Amélia comenta com Manuela que Max conseguiu manipulá-la. Mariquita manda Aspásia pegar algumas ervas para benzer Solano. Estela pede para Cirso levá-la até o cacique carajá.

Janaína tem um pesadelo com seu casamento e acorda assustada. Vitor chega à estalagem e Terê mente para Nancy não encontrá-lo. Amélia termina seu romance com Vitor pelo telefone. Janaína conta para Terê sobre o seu sonho de se casar na igreja e a vidente a incentiva a realizá-lo. Max invade o quarto de Beatriz.

Passione

A emissora não divulgou o resumo da novela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)