Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/12/2006 06:18

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Adriano manda que Bárbara não revele a ninguém que a estátua foi roubada. Download fica furioso com Bel devido à atenção que ela dá a Astolfo. Cauã vê Tonzinho, um menino que conhece, vendendo bala no sinal, e fica revoltado. Um homem chamado Tio Ita manda que Cauã não se meta. Manuela diz a Cauã que quer ajudá-lo a apurar o caso de Tonzinho. Roberta sugere que Cleiton tente arrumar um emprego com um promoter chamado Michel Gabriel. Adriano descobre que terá que pagar caríssimo por uma réplica da estátua que sumiu. Marco Aurélio leva Fred para levá-lo doar plaquetas a Eduardo. Mulambo vê e fica intrigado. Manuela e Cauã vão conversar com Tonzinho e percebem que ele está com febre. Tio Ita quer que Tonzinho trabalhe assim mesmo, mas Manuela e Cauã avisam que não vão deixar.


O Profeta
Marcos confessa para Ester que está pensando em se apresentar publicamente. Ester não gosta da idéia e diz a Marcos que Ruth é uma má influência. Marcos se irrita com Ester e pede que ela pare de se meter em sua vida. Miriam sugere a Alceu que faça as pazes com Marcos e peça-o para se apresentar na lanchonete. Ester proíbe Tony e Baby de namorarem. Ruth pede que Camilo chame Walter para a apresentação de Marcos, sem que ele saiba. Marcos pede para conversar com Sônia, mas ela se recusa a falar com ele. Henrique decide mandar Baby passar algum tempo com os avós, bem longe de São Paulo. Marcos vê uma mulher vestida de branco dentro do carro com Henrique. Baby aproveita ao ver Ester e Marcos saírem e foge para encontrar Tony no ponto de ônibus. Marcos se apresenta na lanchonete de Alceu. Ele adivinha o que Tainha tem no bolso : tem um bilhete premiado da loteria.


Pé na Jaca
Guinevere encontra Arthur debaixo do caminhão e sai para procurar um médico. Lance e Pietra passam a noite juntos. Último descobre que tem algumas coisas em comum com Elizabeth e é afetuoso com ela. Vanessa exige que Tanaka prenda quem atropelou Arthur. Guinevere e Vanessa se conhecem. Antoinette exige que Maria desminta para os jornais que ela está falida, mas ela se recusa. O médico garante a Vanessa que Arthur não teve nada. Deodato passa a tratar Elizabeth de forma diferente. Lance só pensa em encontrar Maria e Hussein garante que vai descobrir onde ela mora. Tadeu garante a Giácomo que não foi Lance quem roubou a padaria. Leila diz a Elizabeth que sabe que ela não é nenhuma santa. Elizabeth se irrita e as duas acabam discutindo. Juan vai até o sítio de José e diz a Vanessa que veio buscá-la. Guinevere fica feliz ao ver que Arthur está bem e o abraça. Arthur fica surpreso, mas gosta do abraço. Maria liga para Pietra e Lance atende. Lance reconhece a voz de Maria.


Páginas da Vida
Lívia se aproxima empurrando a cadeira de rodas de Renato. Isabel tenta disfarçar a emoção. Sílvio sorri para Olívia, que diz que veio pegar algumas coisas. Sílvio comenta que Guilherme está bem na casa de Tide. Renato e Lívia olham as fotos de seu casamento. Tereza diz a Anna que ela não precisa se preocupar, pois ameaças na procuradoria são comuns. Luciano vai chamar Giselle. Giselle come bolo e depois vomita. Luciano escuta o barulho do lado de fora. Giselle se abraça com ele, carente. Marta lembra a Francisco que eles irão lanchar na casa de seu pai. Alex deixa claro que não vai. Alice avisa Léo sobre o lanche com Marta e Francisco. Hortênsia garante que saberá dizer que Francisco é seu bisneto no primeiro olhar. Olívia arruma suas malas. Sílvio pondera que ela não precisa levar tudo, como se a separação fosse definitiva. Olívia deixa claro que não quer mais discutir a relação. Helena e Diogo chegam na exposição e são recebidos por Greg e Carmem. Lívia dá entrevistas e diz que vive um casamento perfeito. Renato fotografa com Isabel e Lívia, uma de cada lado. Renato diz que está morrendo de saudades de Isabel, mas Lívia interrompe a conversa. Lívia sugere que Isabel empurre a cadeira de rodas de Renato e lhe mostre a exposição. Gabi diz ao pai que não consegue se acostumar com o fato dele estar casado com uma negra. Lucas diz que ela está sendo preconceituosa e que fica infeliz com a atitude dela. Felipe insiste em falar de seu passado com Nina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)