Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

06 de julho de 2010 - 07:50

Passione

Bete se desespera para saber o que aconteceu com seu filho. Mauro e Diana combinam ficar juntos assim que o divórcio dela sair. Danilo informa Bete sobre o estado de Gerson e ela pede para ser levada para o hospital. O falso príncipe fala de suas propriedades para Clara, que demonstra interesse. Gemma e Mimi deixam os dois sozinhos para dar continuidade ao plano deles. Benedetto tenta obrigar o neto a contar o que ele conversava com Gemma. Mauro e Diana chegam ao hospital e trocam olhares quando Bete diz que a família precisa estar unida.

Saulo relaxa no spa e Stela fica indignada por ele não se importar com o irmão. Agnello se irrita por não conseguir falar com Stela. Candê chora por causa de Amendoim e Agostina, por causa de Dino. Valentina simula estar passando mal para Kelly se sentir culpada. Diana afirma a Mauro que vai se divorciar de Gerson assim que ele sair do hospital. Mimi pergunta ao falso príncipe como foi sua conversa com Clara. Gemma prepara um jantar para Clara e Totó não consegue acreditar na boa vontade da irmã. Clara defende Gemma para Totó.

Fred, Agnello e uma corretora olham diversos apartamentos para comprar. Olavo não consegue se concentrar e Clô fica irritada. Bete se preocupa com Gerson e Melina tenta acalmá-la. Diógenes afirma a Mauro que Diana não vai se separar de Gerson. Melina tenta beijar Mauro, que se irrita. Ela liga para Fred e os dois se encontram.

Fátima ouve Candê dizer que ela não é sua filha e fica desnorteada. Melina pede para passar a noite com Fred. Bete se surpreende ao saber com quem a filha passou a noite. Fred pensa em sua vingança. Fátima pergunta para Felícia se ela é adotada. Mimi avisa para Gemma que o falso príncipe vai se encontrar com Clara no museu. O falso príncipe mostra o museu para Clara. Gemma chega com Totó ao mesmo museu. O falso príncipe beija Clara e Totó vê. Gerson acorda e implora que Diana não o abandone.


Malhação

Antônio se oferece para tomar conta de Clarinha. Anselmo liga para Elizete. Cissa não aceita ficar sem a filha, mas é obrigada a ir embora sem ela. Bernardo garante a Clarinha que vai tomar conta dela. Cissa vai embora chorando sob o olhar reprovador de Antônio. Elizete diminui a quantia que pediu a Anselmo. Antônio, Cristiana, Bernardo, Clarinha e Nanda discutem sobre o lugar em que irão morar. Zuleide decide que vai cuidar do filho de Anselmo. Nanda reclama de ter que morar na mansão sem aproveitar as regalias.

Tati e Rodrigo se beijam. Arlete chega para tomar café com Antônio e fica surpresa ao encontrar Silvia de camisola. A turma do Himalaia acerta como vai cuidar de Anselminho. Antônio explica para Arlete por que Silvia dormiu na casa dele. Silvia repreende Nanda por ter convidado Arlete para tomar café. Os alunos do colégio elogiam Bernardo, enquanto Bia o critica por ter denunciado os pais. Antônio reclama com Arlete de ter que demitir Nancy. Reco tem uma ideia depois que os alunos fazem um leilão para comprar um sanduíche que ele leva para escola.

Bernardo e Clarinha ficam arrasados ao verem Nancy ir embora. Juju sugere que Tati compre um apito para avisar quando Rodrigo se aproximar dela. O resultado do teste de paternidade de Nanda cai da sacola de Antônio, sem que ninguém veja. Rodrigo decide usar uma focinheira para não ficar mais com Tati. Bernardo avisa que vai procurar um emprego.


Escrito nas Estrelas

Luciana pede que Madame Gilda a ajude a desvendar o seu mistério. Mariana fica tensa ao lembrar de Guilherme. Tadeu conta para o pai que vê anjos. Judite incentiva Laura a continuar mentindo para o pai sobre sua doença. Ricardo comenta que vai convidar Vitória/ Viviane para fazer um passeio de barco com eles e Jane fica incomodada. Beatriz ouve Vitória/ Viviane falando com dona Lucélia ao telefone e conta para Sofia, que resolve segui-la.

Jair conta que vai lançar os filhos na carreira artística. Madame Gilda aconselha Luciana a conversar com Magali e Jovenil. Vicente avisa Zenilda que um editor ficou interessado em publicar seu livro de receitas. Sofia e Beatriz se preparam para seguir Vitória/ Viviane. Michele induz Vanessa a convidar Mauro para a festa que estão organizando. Ricardo convence Jane a dormir na casa dele. Judite interroga Tadeu para saber se eles se encontraram com Mariana. Sofia e Beatriz são assaltadas enquanto seguem Vitória/ Viviane.

Laura comenta com o pai que Judite a pediu para mentir sobre sua doença. O médico resolve sair, deixando a esposa irritada. Viviane pensa em como vai conseguir alguma pista sobre seu pai. Gilmar leva Jofre a um cassino clandestino. Mariana vai se encontrar com Guilherme. Ricardo coloca a máscara que Vicente deixou em seu gabinete e tem mais um devaneio. Ele fica perturbado e leva a mão ao peito no momento em Vitória/ Viviane entra no gabinete.


Tempos Modernos

Nara avisa para Zeca que ele precisa acompanhá-la na consulta médica, surpreendendo ele e Nelinha ao evitar uma discussão. Ela resolve antecipar o exame de ultrassonografia e não avisa o marido. Goretti não impede Bodanski de viajar e Maria Eunice fica decepcionada. Bodanski desce do caminhão e finge desmaiar quando escuta os gritos de Goretti. Nara sugere que Maureen engravide para ficar com Niemann. Goretti proíbe Bodanski de ir para casa. Led, Gaulês, Jannis, Túlio, Justine, Ditta e Bárbara conversam sobre o castigo que estão dando em Ramón.

Zapata ajuda Ramón a criar um plano para que sua família volte a falar com ele. Nara reclama com Leal por ter que fazer a ultrassonografia sozinha. Niemann vai à casa de Nelinha. Leal repreende Zeca por não ter acompanhado Nara. Zeca se emociona ao saber que será pai de um menino. Niemann tenta se aproximar de Nelinha, mas ela o manda embora. Leal obriga Zeca a se reconciliar com a mulher. Nara ameaça Zeca. Ramón continua sendo ignorado por todos. Hélia destrói uma maquete de Fidélio por acidente. Bodanski pede a ajuda de Iolanda para reatar com Goretti.

Niemann diz a Nelinha que fará a transferência de suas ações para a filha se ela o reconhecer publicamente como seu pai biológico. Iolanda explica a Bodanski as condições de Goretti para aceitá-lo de volta. Zeca e Leal pedem para Nelinha assinar o contrato de Niemann, mas ela rasga o documento. Ditta acredita que Ramón não tentará impedir que Jannis e Túlio fiquem juntos. Ramón fica preso no galpão de Jannis e Túlio. Tertuliana tenta consolar as Marias que sofrem com a situação dos pais. Goretti obriga Bodanski a pedir Milena em namoro. Leal pergunta a Zeca como ficará sua situação com Nelinha. Niemann atende um telefonema de Regeane e se passa por Leal.

SIGA-NOS NO Google News