Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2009 08:12

Novelas da Globo

Malhação

Marina concede entrevistas para a imprensa e Luciano se surpreende com as mudanças de comportamento da jovem. Yasmin está desanimada com sua carreira e fica furiosa com o sucesso da Quadribanda. Marina e Luciano posam juntos para os fotógrafos. Filó joga cartas de tarô para Yasmin e prevê que ela iniciará um novo ciclo em sua vida. Bruno se surpreende ao saber que Gustavinho está no Brasil e revela à turma do loft que terá de ficar com ele por alguns dias. Osvaldo assume a direção do Múltipla Escolha e deixa os alunos furiosos ao exagerar nas medidas de disciplina. Yasmin procura Plínio na tentativa de recuperar sua carreira, mas ele diz que dedicará seus esforços apenas à Quadribanda. O advogado da família de Olga sugere a Osvaldo que uma união conjugal estável pode aumentar suas chances de se tornar o tutor dos sobrinhos. Marina começa a preparar as peças de sua nova coleção. Veridiana fica furiosa quando Luciano escolhe Vick para ser a agente de sua carreira de modelo. Rudá revela a Osvaldo que o maior desejo de Letícia é encontrar o verdadeiro pai. Marina revela a Felipa que ainda gosta de Luciano. Filó sugere que Yasmin arquitete um plano para se juntar à Quadribanda. Osvaldo surpreende Caio ao dizer que planeja se casar com Suzana e assumir Letícia como filha. Yasmin chantageia Caio ao dizer que o denunciará à polícia por ter causado o acidente de Paula, caso ele se recuse a ajudá-la a fazer parte da Quadribanda. Marina e Luciano se encontram durante uma reunião com Vick


Paraíso

Zefa repreende Rosinha quando ela afirma que dará fim ao diabinho da garrafa de Eleutério. Maria Rosa diz para Otávio que eles devem ser apenas amigos. Norberto confessa para padre Bento que gostaria que sua filha se envolvesse com Ricardo ou Otávio, e que o escolhido seria o seu sucessor político na cidade. Geraldo diz a Aurora que Maria Rosa não é mulher para ele e acaba perdendo sua aliada. Zeca pede para padre Bento levar Maria Rita até ele, pois acredita que só ela poderia salvá-lo, mas o padre o recrimina. Tobi conversa com Rosinha sobre o estado de Zeca. Ricardo não deixa Otávio levar Maria Rosa para saltar de parapent. Padre Bento e Norberto vão até a casa de Maria Rita para conversar com Antero sobre Zeca. Zeca pergunta para Terêncio se ele está interessado em Rosinha e deixa o peão confuso e envergonhado. Rosinha garante para Zefa que, se não se casar com Zeca, não se casará com mais ninguém. Zeca se irrita com Rosinha e Terêncio e os expulsa de seu quarto.


Três Irmãs

Xande ameaça Suzana e a prende na escola. Alma encontra Glauco e manda Sávio chamar Alcides e Rios. Bento vai se desculpar com Dora por tê-la tratado mal, mas ela decide não reatar o relacionamento. Galvão fica agradecido por Virgínia ter ido avisá-lo sobre seu sonho. Soninha quase se afoga, mas é salva por Rios, que a leva ao ambulatório. Xande avisa Eros que está com Suzana. Alma informa Alcides e Violeta sobre a morte de Glauco. Soninha pede para falar com Rios e eles se beijam. Alma e Virgínia têm um mau pressentimento sobre Suzana. Eros, Gregg e Rios cercam a escola com a polícia. Eros se culpa pelo que aconteceu com Suzana. Dora revela para Liginha que não quer voltar com Bento para evitar que ele sofra caso aconteça algo com ela. Galvão quebra a escultura do Tubarão na praça e entrega para Rios uma carta com uma confissão assinada por Violeta. Suzana diz que está com fome e Xande decide pedir comida. Walquíria enche uma mala com todo o ouro e deixa Adamastor, Nélson e Sylvie inconformados. Violeta confessa seus crimes para Alcides, que tenta disfarçar seu horror. Waldete chega até a escola e informa que irá entregar a comida para Xande e Suzana. Bento comenta com Rafinha, Lucas e Guga que pretende sair de Caramirim. Augusto avisa a Virgínia que uma pessoa corre perigo e ela vai à casa de Violeta para tentar salvar Alcides.

Caminho das Índias
Opash repreende Ravi por ter se envolvido com Camila. Duda e Chiara entram na loja à procura de Opash. Júlia avisa a Silvia que descobriu cartas de despedida do pai no computador. Silvia leva Yvone ao aeroporto. Duda revela a Opash que está grávida de Raj. Opash comunica a Duda que a mulher de Raj espera um filho dele e avisa à brasileira que Raj não registrará o filho que ela espera. Indira e Maya entram na loja, e Chiara conversa com Maya sem saber que ela é esposa de Raj. Duda ameaça entrar na justiça contra Raj. Yvone informa a Raul que ambos partirão para Dubai à noite. Tarso veste o terno que Ramiro comprou e se sente oprimido. Gaby alerta Ramiro para o estado emocional de Tarso e demonstra não achar conveniente que ele trabalhe na empresa. Opash pede conselho a Karan sobre a ameaça de Duda, atribuindo a situação a um amigo. Karan aconselha o comerciante a fazer um acordo com a jovem, sem revelar nada a Raj. Maya conta para Deva que está com medo de fazer o exame e descobrirem que ela está grávida há quatro meses. Yvone liga pra Maya, dizendo que é a viúva de Raul e pede que a indiana lhe envie as correspondências enviadas por ele. Maya revela a Raj que receia que algo possa atrapalhar a felicidade deles. Ademir pede ajuda a Castanho, para conseguir um emprego. Silvia conta a Cadore sobre as ameaças feitas por Ramiro. Ilana avisa a Cesar que a polícia procurou Zeca. Bahuan chega à Índia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)