Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/03/2009 08:01

Novelas da Globo

Malhação
Marina recusa o pedido e vai para seu quarto. Luciano abandona a festa. Paula trama desmascarar Yasmin. Olga convence Marina a voltar para a festa, mas a neta sustenta a sua posição em relação ao pedido de Caio. Juliana termina de ler o segundo volume da obra e o deixa na livraria de Guilherme junto aos livros relacionados para doação. Marina se descontrola ao discutir com Olga e revela estar ciente de seu estado de saúde. Guilherme encontra o bilhete de Rodrigo para Juliana dentro do livro devolvido e acredita que ela tenha marcado um encontro com ele. Paula resolve deixar o apartamento de Peralta quando ele afirma que não pode expulsar Yasmin. Marina aconselha Domingas a desistir de ir ao encontro com Rodrigo. Guilherme e Rodrigo compram flores achando que se encontrarão com Juliana. Olga toma satisfações com Caio por ele ter contado a Marina sobre seu estado de saúde e ele sugere que ela se aproveite do abalo da neta para mantê-la longe de Luciano. Rodrigo e Guilherme se deparam um com o outro. Domingas termina com Fernandinho. Olga sensibiliza Marina e sugere que ela reconsidere o namoro com Caio. Marcelo, Bruno e Bogumil confessam a Peralta que pediram a ajuda de Yasmin para se livrar de Paula e ele tenta convencer a namorada a não deixar seu apartamento. Marina aceita o pedido de namoro de Caio.

Negócio da China
Flor de Lys não consegue ver Stelinha, que aproveita a vantagem para ganhar a luta. Joelma mostra para Abigail o anel que Ramiro lhe deu e a amiga a incentiva a iniciar um romance com o falso milionário. Jasão perde a luta para Wu, que se vangloria para Suyan. Evandro sugere que Adriano tenha uma conversa definitiva com Júlia. Augusta não aceita o modo como Júlia tem agido com Adriano. Maralanis e Edmar veem Flor de Lys desolada e se preocupam com estado da filha. Theo e João voltam para casa e contam para Lívia o que aconteceu no campeonato. Matilde acorda Alaor e diz que Diego está a sua espera para trabalhar. Carminda incentiva Zé Boneco para que ele volte a cantar como antes. Semíramis é presa e Violante afirma a culpa da rival para Aldira e Lucivone. Maralanis briga com Dalva por causa de Stelinha e Edmar tenta desfazer o mal entendido. Júlia conversa com Myrna sobre seu relacionamento com Adriano. Carminda questiona Celeste sobre Otávio e a filha se irrita com os comentários da mãe. Denise consegue que Mauro deixe uma pista no seu plano de vingança. O show de Zé Boneco é um sucesso. Luli leva uma fã para cumprimentar Zé Boneco e descobrem que ela é ex-cunhada de Violante. Lívia vai até a casa de Augusta encontrar com Júlia e descobre que o pen drive está com a vizinha. Stelinha aparece no quarto de Flor de Lys e ela revela a senha do pen drive para a vilã.


Três Irmãs

Dora quer se reconciliar, mas Bento reage ao confirmar que ela está com Baby. Anacleto conta a Baby que viu Dora chorando. Virgínia encontra com Violeta na sessão eleitoral. Paulinho apresenta sua parceira de surfe a Duda, e deixa a mãe furiosa ao declarar seu voto em Pacífico. Juliana pede a Sueli que volte para a casa de Galvão, mas é desprezada pela mãe. Sylvie comenta com Adamastor que Nélson é um homem muito interessante e o ex-prefeito surge para almoçar com os dois. Violeta se anima com as notícias de Xande sobre seus parceiros criminosos. Glauco provoca um apagão na escola, mas não impede que a votação continue. Polidoro manda seus agentes flagrarem as ilegalidades da campanha de Violeta. Galvão desabafa com Leonora. Bento e Gregg veem Gennaro e os bandidos fugindo de carro e saem em perseguição, mas o bando some. Violeta tenta conversar com Suzana, mas é hostilizada pela filha. Jerry diz a Galvão que está preocupado com a tristeza de Juliana. Alcides comenta sobre a eleição com Waldete quando Walquíria chega e leva o marido embora. Dora está triste e não aceita o convite de Baby para sair. A votação acaba e Violeta já comemora com Xande o sucesso nas urnas. A turma de Pacífico também está confiante. Galvão se depara com Sueli e Juliana e revela a verdade sobre a filha. Alma, Eros e Bento aguardam o resultado da votação.


Caminho das Índias

Os policiais levam Dario para a delegacia. Gaby observa Ramiro desesperado e pergunta se ele está envolvido com o assalto na casa de Raul. Dario encontra César na delegacia. Dario liga para Ramiro e inventa uma desculpa com a intenção de ser ouvido pelos policiais. Chiara percebe que Raj colocou uma joia para Duda em sua bolsa, e entrega o presente à amiga. Duda segue o conselho de Chiara e resolve vender a joia. Maya encontra Shankar, que aconselha a moça a tocar sua vida para frente. Suellen e Ademir combinam um show de dança na gafieira. Suellen sente medo de Maico, pensando que é ele quem tem problemas psicológicos. Dario é liberado da delegacia. Raul liga para Ramiro comunicando que vai devolver o dinheiro e que ele pode confirmar a assinatura do contrato com a Indiamed. Ondina conta para Raul que Silvia convidou Murilo para jantar. Ramiro comenta com Dario que Gaby deve ter algum contato na delegacia. Tônia liga para Tarso, incentivada por Wal. O delegado entrega o computador para Cadore, comenta sobre Dario e informa que eles estão atrás de Fontes. Murilo pergunta a Raul se existe algo errado entre eles. Dayse fica encantada ao ver Radesh meditando. César concede uma entrevista para a TV acusando o colégio de Zeca. Norma seduz Indra. Tarso deixa claro para Inês a sua falta de autoconhecimento. Cadore revela a Ramiro que já sabe do envolvimento dele com o assalto à casa de Raul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)