Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/03/2009 08:01

Novelas da Globo

Malhação
Marina recusa o pedido e vai para seu quarto. Luciano abandona a festa. Paula trama desmascarar Yasmin. Olga convence Marina a voltar para a festa, mas a neta sustenta a sua posição em relação ao pedido de Caio. Juliana termina de ler o segundo volume da obra e o deixa na livraria de Guilherme junto aos livros relacionados para doação. Marina se descontrola ao discutir com Olga e revela estar ciente de seu estado de saúde. Guilherme encontra o bilhete de Rodrigo para Juliana dentro do livro devolvido e acredita que ela tenha marcado um encontro com ele. Paula resolve deixar o apartamento de Peralta quando ele afirma que não pode expulsar Yasmin. Marina aconselha Domingas a desistir de ir ao encontro com Rodrigo. Guilherme e Rodrigo compram flores achando que se encontrarão com Juliana. Olga toma satisfações com Caio por ele ter contado a Marina sobre seu estado de saúde e ele sugere que ela se aproveite do abalo da neta para mantê-la longe de Luciano. Rodrigo e Guilherme se deparam um com o outro. Domingas termina com Fernandinho. Olga sensibiliza Marina e sugere que ela reconsidere o namoro com Caio. Marcelo, Bruno e Bogumil confessam a Peralta que pediram a ajuda de Yasmin para se livrar de Paula e ele tenta convencer a namorada a não deixar seu apartamento. Marina aceita o pedido de namoro de Caio.

Negócio da China
Flor de Lys não consegue ver Stelinha, que aproveita a vantagem para ganhar a luta. Joelma mostra para Abigail o anel que Ramiro lhe deu e a amiga a incentiva a iniciar um romance com o falso milionário. Jasão perde a luta para Wu, que se vangloria para Suyan. Evandro sugere que Adriano tenha uma conversa definitiva com Júlia. Augusta não aceita o modo como Júlia tem agido com Adriano. Maralanis e Edmar veem Flor de Lys desolada e se preocupam com estado da filha. Theo e João voltam para casa e contam para Lívia o que aconteceu no campeonato. Matilde acorda Alaor e diz que Diego está a sua espera para trabalhar. Carminda incentiva Zé Boneco para que ele volte a cantar como antes. Semíramis é presa e Violante afirma a culpa da rival para Aldira e Lucivone. Maralanis briga com Dalva por causa de Stelinha e Edmar tenta desfazer o mal entendido. Júlia conversa com Myrna sobre seu relacionamento com Adriano. Carminda questiona Celeste sobre Otávio e a filha se irrita com os comentários da mãe. Denise consegue que Mauro deixe uma pista no seu plano de vingança. O show de Zé Boneco é um sucesso. Luli leva uma fã para cumprimentar Zé Boneco e descobrem que ela é ex-cunhada de Violante. Lívia vai até a casa de Augusta encontrar com Júlia e descobre que o pen drive está com a vizinha. Stelinha aparece no quarto de Flor de Lys e ela revela a senha do pen drive para a vilã.


Três Irmãs

Dora quer se reconciliar, mas Bento reage ao confirmar que ela está com Baby. Anacleto conta a Baby que viu Dora chorando. Virgínia encontra com Violeta na sessão eleitoral. Paulinho apresenta sua parceira de surfe a Duda, e deixa a mãe furiosa ao declarar seu voto em Pacífico. Juliana pede a Sueli que volte para a casa de Galvão, mas é desprezada pela mãe. Sylvie comenta com Adamastor que Nélson é um homem muito interessante e o ex-prefeito surge para almoçar com os dois. Violeta se anima com as notícias de Xande sobre seus parceiros criminosos. Glauco provoca um apagão na escola, mas não impede que a votação continue. Polidoro manda seus agentes flagrarem as ilegalidades da campanha de Violeta. Galvão desabafa com Leonora. Bento e Gregg veem Gennaro e os bandidos fugindo de carro e saem em perseguição, mas o bando some. Violeta tenta conversar com Suzana, mas é hostilizada pela filha. Jerry diz a Galvão que está preocupado com a tristeza de Juliana. Alcides comenta sobre a eleição com Waldete quando Walquíria chega e leva o marido embora. Dora está triste e não aceita o convite de Baby para sair. A votação acaba e Violeta já comemora com Xande o sucesso nas urnas. A turma de Pacífico também está confiante. Galvão se depara com Sueli e Juliana e revela a verdade sobre a filha. Alma, Eros e Bento aguardam o resultado da votação.


Caminho das Índias

Os policiais levam Dario para a delegacia. Gaby observa Ramiro desesperado e pergunta se ele está envolvido com o assalto na casa de Raul. Dario encontra César na delegacia. Dario liga para Ramiro e inventa uma desculpa com a intenção de ser ouvido pelos policiais. Chiara percebe que Raj colocou uma joia para Duda em sua bolsa, e entrega o presente à amiga. Duda segue o conselho de Chiara e resolve vender a joia. Maya encontra Shankar, que aconselha a moça a tocar sua vida para frente. Suellen e Ademir combinam um show de dança na gafieira. Suellen sente medo de Maico, pensando que é ele quem tem problemas psicológicos. Dario é liberado da delegacia. Raul liga para Ramiro comunicando que vai devolver o dinheiro e que ele pode confirmar a assinatura do contrato com a Indiamed. Ondina conta para Raul que Silvia convidou Murilo para jantar. Ramiro comenta com Dario que Gaby deve ter algum contato na delegacia. Tônia liga para Tarso, incentivada por Wal. O delegado entrega o computador para Cadore, comenta sobre Dario e informa que eles estão atrás de Fontes. Murilo pergunta a Raul se existe algo errado entre eles. Dayse fica encantada ao ver Radesh meditando. César concede uma entrevista para a TV acusando o colégio de Zeca. Norma seduz Indra. Tarso deixa claro para Inês a sua falta de autoconhecimento. Cadore revela a Ramiro que já sabe do envolvimento dele com o assalto à casa de Raul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)