Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 04 de outubro de 2007 - 05:36

Malhação

Fábio lê os documentos de Arnaldo contra Rosalvo e decide procurá-lo para saber sobre o dossiê. Silva adia a lua-de-mel para que Vilma possa treinar alguém para substituí-la no Giga. Fábio propõe a Rosalvo trocar os documentos pelo dossiê contra Arnaldo. Tuca usa uma câmera escondida na república para saber quem está pegando as guloseimas. Fábio convence Rosalvo a testemunhar a favor de Gabriel. Aurélia ouve Adriano conversando com Pasqualete sobre uma possível venda do Múltipla Escolha e conta para Peixotão. Patrick e Seqüela escutam e decidem procurar outro colégio. Roleta avisa Jaguar sobre a inscrição para o campeonato de judô. Vilma observa os funcionários do Giga para escolher seu futuro gerente. Fábio decide contar a Marcela sobre Arnaldo. Os funcionários do Giga desconfiam que Vilma tenha mandado um cliente para vigiá-los. Mateus cai durante um treino com Jaguar. Fábio revela a Marcela que Arnaldo é culpado.


Eterna Magia

Eva diz que Pérola não ouviu direito. Zequinha reclama do nome que Lucas inventou. Lucas se surpreende ao saber que Elisa está em sua casa. Nina garante a Pérola que Eva não tem nada grave. Pérola chora, aliviada. Peter se admira ao saber que Zilda é capaz de provocar um incêndio. Lucas distribui presentes para a sua família. Peter diz que houve uma falha nos remédios, mas que já foi resolvida. Eva responde que confia plenamente em Peter. Tadeu diz que não tem vocação para ser padre e quer ser músico, apesar da contrariedade de Zuza. Nina lê nos jornais as reportagens que acusam Conrado de trair Minas Gerais. Joaquim vibra ao saber da mina de diamantes no sítio e parabeniza Loreta. Lucas sugere dividir o estúdio com Elisa e ela aceita. Zilda garante a Eurico que é inocente. Peter deixa Nina desacordada e avisa Zilda que o incêndio tem que ser naquela noite. Flávio fica surpreso quando Elisa conta que está dividindo o estúdio com Lucas. Eva não concorda com a atitude de Max. O paiol de Rafael começa a pegar fogo. Loreta se desespera. Max encontra Nina desacordada e grita por Peter.

Sete Pecados

Dante diz a Beatriz que não quer tirar a guarda dos filhos de Clarice. Otília garante a Vitor que não falsificou o exame. Rebeca diz a Marcelo que Beatriz só vai pagar um advogado se ele inocentar Dante. Eliete confessa para Marli que passou a noite com Ariel. Davi se apresenta a Clarice como advogado de Dante e diz que seu cliente quer a guarda das crianças. Miriam acha que Xongas sabotou o carro de Lineu e ameaça expulsá-lo caso ele não revele a verdade. Xongas não sabe o que fazer, pois não quer entregar Danilo. Agripina tenta se aproximar de Romeu. Régis se declara para Elvira, em vão. Custódia muda tudo na boate de Beatriz, tentando torná-la mais romântica. Vitor vê Otília entregando um envelope a Teobaldo. Dante descobre que Beatriz mandou um advogado falar com Clarice em seu nome. Antero convence Adalgisa a deixar Flávio sozinho para que Ágatha converse com ele. Clarice encontra Flávio por acaso.

Duas Caras

Maria Paula conta que se casou com Adalberto. Claudius diz que jamais vai perdoá-la. Adalberto diz que Maria Paula não precisa mais de um advogado, pois agora tem um marido. Jandira e Luciana se surpreendem ao ver o casal. Eva decide vender alguns dos seus vestidos. Branca diz a João Pedro que ele deveria ter contratado Fernando Macieira. João Pedro marca um encontro com Célia Mara. Narciso dá uma bandeira do Brasil para Macieira, que se despede e viaja para a Europa. Maria Paula pede que Adalberto seja seu procurador. Claudius entrega a Adalberto as jóias e todos os dados sobre a fortuna de Maria Paula. A jovem assina os papéis que Adalberto pede. Depois, ela descobre que Adalberto fugiu de carro com as jóias, o dinheiro do cofre e todos os documentos. Uma senhora também chega e diz que comprou a casa de Maria Paula. Adalberto avisa Gabriel que vai mandar o restante do dinheiro da compra do terreno. Juvenal comanda a invasão. Maria Paula se desespera. Adalberto avisa a Bárbara que agora seu nome é Marconi Ferraço e manda que ela o encontre em Minas, pois será operado. Adalberto destrói seu carro para não deixar vestígios.

SIGA-NOS NO Google News