Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2009 06:56

Novelas da Globo

Caminho das Índias
Cadore é amparado por Ramiro e atendido por um médico. Mike ameaça matar Chiara, se a polícia não o deixar livre, mas o hotel acaba sendo cercado e ele é preso. Cadore abraça Raul emocionado e cobra do filho razões por ter abandonado a família. Silvia fica atordoada ao ver Raul na delegacia e reage com agressividade ao constatar que foi enganada pelo ex-marido e por Yvone. Chanti conversa com Indra sobre os costumes indianos e eles se sentem atraídos um pelo outro. Namit e Kori enganam Dayse e fazem com que ela acredite que são os pais de Radesh. Namit induz Radesh a lhe dar parte do dinheiro que ele roubou do pai de Deva. Komal perde no jogo o dinheiro das passagens que iam levá-lo ao Brasil. A mãe de Shivani tenta convencer Maya de que o encontro com Bahuan será bom para todos. Gopal mostra a Durga o dinheiro que ele trouxe do Brasil. Silvia abraça Júlia ao saber que ela conseguiu um habeas corpus. Puja vence a eleição.


Caras e Bocas
Gabriel fica surpreso com a história do filho e Dafne exige que ele esclareça tudo. Fabiano segue Adenor e Ivonete até uma escola e conclui que eles estão estudando. Ernani alerta Zoraide de que Laís fará um escândalo se descobrir sua armação. Mercedes se insinua para Jacques, mas ele se afasta. Dafne conta para Socorro que Gabriel teve um filho com Laís e as duas vão confirmar a informação. Caco desabafa com Magaly e ela incentiva o primo a procurar a namorada. Gabriel surge na casa de Laís. Sargento Lucas pergunta a Judith sobre a origem dos quadros e ela tenta despistar. Vicente pede a Frederico um mapa com todas as terras da Conti e diz que é para uma de suas causas. Edgar avisa que vai se aproximar de Lili para ficar de olho em Denis. Cléo procura pela mãe na pensão e Ada lhe entrega uma carta de Josefa, contando que reencontrou um antigo amor e fugiu com ele. Nélson conta para Milena que comprou um táxi e ela sugere que Nicholas trabalhe com ele. Hannah recebe um telefonema de Vicente e Benjamin fica intrigado. Léa surge com um visual extravagante e Judith a fotografa para provar que a mãe está maluca. Bianca diz a Denis que deseja que Xico a ajude a vender seus biscoitos. Sargento Lucas confirma que a falsificação dos quadros é recente e André acha que o falsificador está próximo. Laís nega que tenha tido um filho e Socorro pede para ver a criança que estava com Zoraide.

Paraiso
Terêncio fica constrangido com a recepção feita por Rosinha. Zeca comenta com Das Dores que gostou da arrumação que ela e Tobi fizeram na casa que ganharam. Marcos tenta convencer Norberto a construir um aeroclube na cidade. Jacira dá um ultimato em Isidoro para que continuem namorando. Zefa repreende Rosinha por seu comportamento com Terêncio. Eleutério evita comentar com Zeca que viu Maria Rita e Otávio juntos. Tobi vai com Zeca procurar Terêncio e Zé Camilo. Edith deixa Marcos com ciúmes ao contar que Terêncio falou com ela. Leni conta a Nina, Cleusinha e Jacira que Zuleika está triste por Nono ter mandado Zé Camilo embora da sorveteria. Terêncio confessa a Zé Camilo que ficou radiante com o abraço que Rosinha lhe deu quando o viu. Maria Rosa e Geraldo voltam de viagem e ela decide ficar na casa de Aurora, mesmo contra a vontade do marido. Otávio diz a Zeca que está apaixonado por Maria Rita. Tobi deixa Zé Camilo e Terêncio espantados ao revelar que Zeca brigou com Otávio por causa de Maria Rita. Zeca sugere alugar uma casa para Maria Rita e a deixa irritada. Dona Ida se preocupa ao saber que Maria Rita está passeando com Zeca. Maria Rosa fica cismada quando Norberto lhe pede para vigiar Aurora. Norberto não consegue esconder sua tristeza ao entrar na pensão e deixa todos penalizados. Rosinha e Terêncio se beijam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)