Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 04 de agosto de 2008 - 07:52

Malhação

Félix descobre que Rita quer a tutela de Angelina. Os alunos do colégio dão as boas-vindas a Bruno. Bruno se sente envergonhado por usar a cadeira de rodas. Angelina diz a Bruno que vai falar com os diretores para que sejam feitas melhoras nos acessos para a cadeira de rodas. Os alunos se divertem com um vídeo na internet que mostra Débora no cativeiro. Débora percebe que a imagem foi feita por uma câmera escondida. A médica diz que o bebê de Angelina é um menino. Débora pergunta a Pedro quem fez o vídeo. Pedro diz a Débora que Paulo está ganhando dinheiro com o vídeo. Adriano e Béatrice pensam em uma maneira de impedir a exibição do vídeo. Félix pede ajuda a Júlio para se livrar da situação de empregado de Rita. Rita conta a Angelina que pediu a guarda oficial dela. Rita pergunta a Angelina se ela a aceita como mãe. Júlio aconselha Félix a forjar um flagrante de adultério para Rita. Bruno lamenta não poder ensinar futebol ao filho. Bruno diz a Bodão que Gustavo tem que criar o filho dele.


Ciranda de Pedra

Julieta morre. Conrado, Letícia e Cícero se desesperam ao saber. Natércio pede a Afonso que se encarregue pessoalmente da retirada de sua participação na Metalúrgica. Nely se insinua para Arthur X. Eduardo consola Virgínia no velório. Cícero propõe ser sócio de Laura na maison, como desejava Julieta. Laura repreende Natércio pela lentidão na abertura da maison. Natércio instrui Afonso a não mexer na documentação da maison até que Laura desista do negócio. Cícero fica horrorizado ao ver que Natércio pede um ressarcimento muito alto para abrir mão de sua parte na metalúrgica. Nely diz a Arthur X que está grávida dele. Cícero invade a casa de Natércio reclamando da quantia pedida pelo rompimento da sociedade. Laura consola Cícero. Conrado convida Margarida para dar uma volta na sua motocicleta. Arthur X pede a Otávia que lhe mostre um desenho de Laura sem que ela saiba. Laura batiza um de seus vestidos com o nome de Julieta. Conrado dá um beijo em Margarida. Otávia rouba o croqui do vestido Julieta. Conrado leva Margarida em casa. Eduardo e Virgínia vêem Margarida e Conrado chegando em casa. Arthur X pede a Daniel que resolva o problema da gravidez de Nely.

Beleza Pura

Betão aconselha Joana a conversar com Helena. Ivete acusa Gaspar de sair com uma menina muito mais nova. Bia fica feliz ao ver os dois se desentendendo. Alex e Márcia decidem não se preocupar com Débora e Eduardo. Alex não gosta de ver Débora e Eduardo trocando carinhos. Débora explica que Eduardo estava apenas lhe dando uma carona. José Henrique e Olavo discutem por causa do quadro comprado no leilão. Ciro avisa Guilherme que teme não conseguir anular a multa pelo acidente. Tomás pede a Orlandino que entregue os convites para sua festa. Felipe vai ao centro tentar vender o diamante. Olavo presta serviços como consultor financeiro. Ivete confunde Olavo com um consultor sentimental e desabafa sobre sua história com Gaspar. Ivete convida Olavo e Adamastor para tomar um café e se retratar pelo mal entendido. Felipe desconfia de uma armação e foge antes de vender o diamante. Norma diz a Suzy que está feliz. Joana recebe um convite para a festa à fantasia de Arturo Pérez. Mateus e Betão ficam desolados com o fracasso da loção nova. Sônia também recebe um convite de Arturo Pérez. Regina se apresenta como detetive da Polícia Federal e pede para conversar com Mateus/Tânia. Joana pergunta a Helena qual sua verdadeira relação com Renato.


A Favorita

Flora provoca Donatela, que é levada por Dodi para fora da igreja. Ela pede para não deixá-la sozinha. Lara avisa aos avós que Pedro foi hospitalizado. Eles descobrem que Pedro foi transferido para uma clínica particular e ficam surpresos ao saber que Flora está arcando com as despesas. Gonçalo admite para Flora que pode ter sido injusto. Zé Bob flagra Dodi, Flora e Silveirinha em um restaurante de luxo. Copola repreende Catarina por sempre visitá-lo escondida de Leonardo. Rita não se conforma por Dulce ter aceito dinheiro de Romildo. Didu presenteia Rita com uma pulseira de ouro que comprou com seu primeiro salário. Pedro liga para Donatela do hospital. Pedro debocha da preocupação de Flora. Céu, a pedido de Darcy, encontra Orlandinho. Os dois passam o tempo assistindo a um filme. Donatela acusa Flora de manter Pedro inconsciente. Lara chama Donatela de assassina e a expulsa do hospital. Donatela diz a Pedro que irá acabar com Flora.

SIGA-NOS NO Google News