Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2009 08:32

Novelas da Globo

Paraíso

Rosinha não Acredita que Maria Rita possa salvar Zeca. Maria Rosa fala para Norberto que eles já compraram os equipamentos para a rádio e que serão instalados em breve. Antero conta sobre sua visita a Zeca para Maria Rita e Mariana e pede que a filha continue rezando por ele. Padre Bento combina com Norberto de visitar Zeca. Cleusinha, Jacira, Edith e Nina falam para Aninha o que aconteceu com Zeca e ela diz que irá contar para Ricardo e Otávio assim que eles voltarem. Bertoni, Vadinho, Zé do Posto, Capita, Zé do Correio e Alfredo Modesto comentam que Santinha poderia fazer um milagre e salvar o filho do diabo. Maria Rita se penaliza com Zeca e reza para a santa. Rosinha se entristece ao ouvir Zeca falar que entregaria sua vida nas mãos de Maria Rita se ela o salvasse. Eleutério comenta com Terêncio que acredita que está sendo castigado por ter dito que Zeca era o filho do diabo. Ricardo não gosta de ver Otávio e Maria Rosa juntos. Aurora se preocupa com a filha e não deixa Norberto dormir. Maria Rosa e Otávio se beijam e Ricardo fica transtornado. Rosinha e Maria Rita rezam pedindo que Zeca melhore. Maria Rosa e Otávio levam Ricardo, que está passando mal, para o hotel. Tobi desconfia que Terêncio esteja interessado em Rosinha. Eleutério conversa com Zefa sobre a permanência de Terêncio na fazenda. Rosinha sugere que Zefa esconda a garrafa com o diabinho. Zeca se desespera quando fala com Eleutério e diz que não acredita em um tratamento para ele.

Três Irmãs
Gregg discute com Alma sobre seu namoro com Sávio. Xande destrói o gravador e foge. Alma encontra Sueli ferida. Baby revela a Bento que Dora espera um filho dele e lhe entrega a carta com os crimes de Violeta e Excelência. Alma avisa a Virgínia que Sueli tem poucas chances de sobreviver e Rios se culpa por não tê-la protegido. Suzana entra em pânico e Eros tenta acalmá-la. Sueli confessa que sempre amou Galvão e morre. Bento entrega a carta que recebeu de Baby a Rios. Eros pede para morar com Suzana enquanto Xande estiver solto. Sandro teme que Xande faça mal a Eros. Violeta se cerca de cuidados e Glauco pede para se esconder na mansão. Walquíria encontra as barras de ouro e exige uma parte delas pelo seu silêncio. Gregg volta à pousada e Soninha tem um ataque de ciúmes. Paulinho, Alfredão e Jerry cortam a cerca que isola a praia e Pacífico assiste à vitória de seus comandados. Violeta manda entregar os documentos que Glauco assinou à polícia e consegue incriminá-lo. Rios avisa a Galvão que falta encontrar a carta que estava em poder do Tubarão Branco. Glauco entra em um caixão para se esconder da polícia e Violeta o tranca lá dentro. Leonora e Orlando discordam sobre o casamento de Alfredão. Alma garante a Bento que Dora está grávida dele. Soninha diz a Janaína que está pensando em desistir de Gregg. Alma conta a Duda que vai terminar seu namoro com Sávio. Alcides chega para ver Violeta e é hostilizado por Waldete. Virgínia visita Galvão e conta que sonhou com tubarões. Soninha avisa a Gregg que está indo embora e que ele deve ficar com Alma. Bento vai falar com Dora. Sávio passa mal ao ver o tio no caixão. Suzana trabalha sozinha na escola quando se depara com Xande.


Caminho das Índias

Surya provoca Maya, insinuando que Raj não esquecerá Duda. Chiara e Duda chegam à Índia. Sueli repara o jeito de Indra e pergunta por Norminha. Murilo intimida Tarso, deixando claro que ele terá que cuidar de Tônia e sustentar a casa sozinho. Tônia diz a Tarso que não cederá à pressão do irmão. Inês orienta Tarso para que Melissa não perceba sua mudança para o flat. Anusha flagra Ravi namorando Camila e conta para Karan, que repreende Ravi. Camila comenta com Leinha que acha que Aída gosta de César. Aída encontra com Dario e ele demonstra interesse por ela. Ramiro conta para Dario que está disposto a enfrentar a ex-cunhada. Melissa se surpreende quando Sheila avisa que Tarso se mudou. Cadore comenta com Ramiro que Júlia vai se preparar para herdar a empresa, e o filho contesta a decisão do pai, dizendo que Tarso será seu sucessor. Tônia decide ir para o flat somente após conseguir um emprego. Shankar diz a Guru que Bahuan está dominado por ira e vingança e que sua ida para a Índia provocará desentendimentos. Ramiro exige que Silvia devolva o dinheiro que Raul desfalcou da empresa, se ela não assinar a procuração. Silvia não cede à pressão do cunhado e teme perder seus bens. Ramiro sai com Tarso para comprar ternos. Laksmi conta a Opash que Ravi está namorando Camila. Duda e Chiara se dirigem à loja de Opash. Indira e Maya vão ao mercado comprar roupas para o bebê e combinam passar na loja de Opash.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)