Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2008 07:41

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Jean registra o noivado de Félix e Rita. Angelina fica atônita com a notícia. Gustavo convence Angelina a não se deixar abater e seguir com seu trabalho na festa. Teresa elogia o improviso dos meninos no palco. Joaquim comenta com Gustavo sobre um festival de música de um programa de TV. Adriano é chamado para dar uma entrevista para uma revista especializada em educação. Chiara convida Andréas para ir a uma tenda mística. Yasmin conta a Débora que está compondo uma música em inglês para o festival. Rita revela a Angelina que Félix a chantageou para que ela aceitasse o noivado. Débora obriga Gustavo a compor uma música para ela. Montanhas conta aos alunos que Bodão viajou para a Áustria. Angelina não se conforma que Rita tenha cedido à pressão de Félix. Ramarashi diz a Andréas que sua energia é muito pesada. Béatrice conta a Adriano que contratou um assessor para divulgar seu trabalho: Gomes. Ramarashi presenteia Chiara com um peixe sagrado. Gomes agenda a primeira capa de revista de Béatrice. Chiara revela a seus amigos que peixe sagrado realiza desejos. Peralta elogia a nova música de Gustavo, mas avisa que todos irão notar que ele a escreveu para Angelina.


Ciranda de Pedra

Iracema e Silvério se oferecem para ajudar Laura. Frau Herta ordena que os dois não se intrometam. Laura enfrenta-a e vai embora orgulhosa, mesmo sem ter encontrado nada. Conrado discute com Eduardo. Afonso suborna Franzé para investigar Daniel. Conrado pede desculpas à Virginia pela crise de ciúmes. Rogério consegue que Dona Ramira e Elzinha sejam soltas. Seu Memé oferece o grêmio como abrigo para Juraci, Deusdete e outros flagelados. Conrado repreende Eduardo por ter aceitado a carona de Virginia. Seu Memé ameaça contar as trapaças de Urânia, caso ela implique com Juraci e Deusdete. Cícero e Natércio ficam encantados com o ritmo da construção de Brasília. Divina agradece Rogério pela ajuda. Daniel percebe que está sendo seguido por Franzé. Luciana beija uma foto de Faísca e Gracinha, que estava dentro do avental. Nicolau diz a Eduardo que Conrado está se sentindo ameaçado por ele. Elzinha sugere que Alice more na pensão de Aurora. Alberto fica encantado com a beleza de Alice. Laura flagra Afonso segurando Franzé à força e fica intrigada. Elzinha derruba café em cima de Alberto de propósito. Naná se diverte com Dondinho na piscina do grêmio. Juraci e Deusdete comemoram a boa vida. Cícero aconselha Natércio a deixar seu passado para trás. Idalina se oferece para dividir seu quarto na pensão com Alice. Elzinha fica feliz com as vendas de seus perfumes. Conrado diz a Otávia que prefere ficar com Virgínia. Otávia tem uma crise nervosa.

Beleza Pura

Sônia avisa Guilherme que vai mandar na clínica. Gaspar insiste que Ivete conte sobre o filho dos dois, mas ela nada revela. Gaspar fica certo de que é pai e se emociona. José Henrique e Sheila tentam limpar a procuração, manchada pelo tempo que passou na gaiola. Sônia convida Joana para trabalhar na Beleza Pura. Joana pondera que não quer ficar tão próxima de Guilherme. Joana fica feliz quando Sônia conta que rompeu com Norma. José Henrique se desespera ao ver que a limpeza apagou a procuração. Guilherme se surpreende ao ver Sônia sentada em sua mesa. Guilherme insiste que é dono da metade da empresa e Sônia diz que vai conferir a contabilidade. Sônia reúne os funcionários e avisa que ela manda agora na clínica. Guilherme diz aos funcionários que nada pode ser feito sem o seu consentimento. Guilherme e Joana gravam o programa juntos. Gaspar pede ajuda a Robson para descobrir quem são os pais dos filhos de Ivete. Sônia devolve uma encomenda, por causa do preço. Sônia diz a Débora que Guilherme quer roubar o livro de Alex. Rakelli conta a Robson que é filha de um deputado, que morreu quando ela era pequena. Rakelli conta, também, que Anderson é filho de Betão. Guilherme flagra Sônia mexendo em suas coisas. Uma explosão acontece no orfanato. Joana e Betão tentam salvar uma criança. Celso chantageia Norma, para não contar tudo o que sabe sobre o Carcará. Raul estranha ao ver Norma assustada.


A Favorita

Flora sai da prisão. Donatela manda segui-la. Donatela avisa que não admitirá que Flora se aproxime de Lara. Dodi pondera que Lara é filha de Flora. Donatela reage e diz que Lara é sua filha. O segurança Pereira vigia Lara, mas ela escapa pela janela do banheiro. Gonçalo pede que Irene não implique com Dodi, pois ele é casado com a mãe da neta deles. Irene resmunga que Donatela não é a mãe de Lara. Alicia ameaça o pai, Romildo, caso não consiga que uma empresa patrocine a sua exposição. Zé Bob insiste com Tuca que Romildo é corrupto. Alicia alerta Zé Bob sobre o comício de seu pai. Flora se mistura aos correligionários de Romildo. O detetive Durval perde-a de vista. Lara vai ao encontro de Cassiano na fábrica. Dodi pega uma pasta cheia de dinheiro. Romildo discursa na inauguração de um parque aquático. Alicia cai na piscina. Zé Bob fotografa. Alicia é presa. Flora é atropelada por Zé Bob e ele a socorre. Donatela sugere a Irene e Gonçalo que Lara seja mandada para fora do país. Zé Bob faz perguntas a Flora, que prefere não responder. Lara se recusa a viajar. Irene diz a Gonçalo que teme que Donatela tenha criado Lara de olho em sua fortuna. Donatela pede a Lara que não deixe Flora se aproximar. Flora procura Irene e diz que Donatela matou Marcelo, com a cumplicidade de Dodi. Irene guarda o número do telefone de Flora. Gonçalo dá uma égua para Lara. Copola comanda um piquete na porta da fábrica de Gonçalo. Gonçalo e Copola se enfrentam. Copola sente-se mal. Átila e Cassiano o acodem. Leo avisa Catarina que o pai passou mal. Copola se recusa a ir ao médico, para desespero de Iolanda. Cilene se emociona com a formatura de Halley, mas logo descobre que ele jamais freqüentou a escola. Flora garante a seu pai, Pedro, que é inocente e agradece o dinheiro que ele mandou para ela. Pedro avisa a alguém que Flora o procurou. Lara pergunta por Flora para Irene. Flora fica cara a cara com Donatela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)