Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/02/2010 07:20

Novelas da Globo

Viver a Vida

Yolanda anuncia o casal vencedor do concurso de dança. Dora vai para seu apartamento, enquanto Marcos pensa no que aconteceu. Edite fica angustiada por não conseguir falar com Sandrinha. Benê leva uma televisão nova para Sandrinha e ela desconfia de que seja mercadoria roubada. Paixão faz comentários que fazem Jorge considerar sua posição sobre seu relacionamento com Luciana e Miguel. Miguel avisa Renata que não vai à festa, Isabel implica e elas brigam. Um repórter se aproxima de Helena e insinua que ela e Bruno estejam juntos. Helena avisa Rafaela que elas vão embora e entra na casa de Tomie para pegar suas coisas. A ex-modelo vai até o quarto de Ariane e Bruno vai atrás dela. Os dois se beijam e Rafaela vê. Rafaela observa assustada o beijo entre Helena e Bruno e vai embora antes que eles a vejam. Bruno se desculpa com Helena. Ariane percebe que Bruno saiu do mesmo quarto em que Helena estava. Helena pede para Alice dormir em sua casa e ela também percebe que algo aconteceu com a amiga. Tereza pede para Mia ficar com Luciana no hospital. Rafaela faz perguntas sobre Bruno que deixam Helena nervosa. Jorge pergunta a Neto se Miguel esteve junto com Luciana no hospital. O arquiteto entra no quarto da namorada e se lembra de quando a pediu em casamento. Rafaela conta para Dora sobre o beijo que viu e a mãe exige que ela não conte a ninguém.


Malhação

Bernardo e Cristiana exigem que Carlão prometa que não vai mais agredir Beto. Maria Cláudia sugere uma viagem para Alê. Cristiana, Bernardo e Victor confiam na palavra de Carlão. Tânia mostra para Livramento a manifestação dos alunos e insinua que seus métodos com Carlão foram ineficazes. Cristiana e Bernardo declaram para o repórter a promessa de Carlão e vão embora satisfeitos. Carlão vê Beto chegando e se desculpa com o filho ao perceber que ele não sabia do manifesto dos alunos. Bernardo fala para a família o que fizeram com Carlão. Antônio elogia Cristiana e Nanda fica enciumada. Jotapeg vê Rita dar um fora em Bimba e pergunta se ele está interessado nela. Victor convida Cristiana para viajar. Ela fica nervosa e liga para Valentina. Jotapeg tenta convencer Bimba a assumir que gosta de Rita. Valentina diz para Cristiana contar para Victor que não está apaixonada por ele. Jotapeg propõe que a galera do Himalaia dê um nome para o carro novo deles. Cristiana fala com Antônio sobre sua viagem com Victor na esperança que ele a proíba. Samira pergunta por Bruno para Domingas e Fernandinho e fica decepcionada por eles não saberem o que está acontecendo. Cristiana fica preocupada com a animação de Victor com a viagem deles. Fernandinho reclama com Domingas por afirmar que vai esperar bastante tempo para se casar com ele. Cristiana convida Valentina e Lucca para viajarem com ela e Victor. Maria Cláudia chega na hora e resolve ir também com Alê. Jotapeg comenta com Rodrigo, Juju e Reco sobre a viagem para Serra da Pedra. Beto ouve Cristiana e Valentina conversando sobre o acampamento e fica interessado. Bernardo diz que vai para Serra da Pedra para atrapalhar o namoro de Cristiana e Victor.


Cama de Gato

Verônica garante a Alcino que vai fazer Gustavo voltar a ser o que era antes. Gustavo acorda e conta para Rose o suposto sonho que teve com Domenico. Ao chegar na sala, ele vê um objeto em cima do sofá que o deixa intrigado. Sólon implora que Bené lhe ajude a tirar Gilvânia da cadeia. Sofia vê Davi sair da casa de Bruna. Gustavo, Rose, Péricles e Ernestina tentam descobrir como o caminhão feito com material reciclável foi parar no sofá. Bené paga a fiança para liberar Gilvânia e Taís se irrita por ele continuar preocupado com Titânia. Pedro questiona Davi se existe alguma coisa que eles possam fazer para punir Duda e Igor. Ernestina conta sobre a herança que Bené recebeu e Rose e Gustavo ficam surpresos. Taís, Tião e Juca pensam em um jeito de trazer Titânia de volta para animar Bené. Verônica conta para Roberto sobre a aposta que fez com Alcino e não dá atenção quando ele tenta lhe falar que Nuno descobriu o golpe que ele aplicava. Nuno fica chocado ao descobrir que o atestado de óbito de Waldemar é falso. Dr. Walter fala para Mari que Alcino tem chances de esperar em liberdade o julgamento. Alcino chora ao lembrar do que aconteceu com ele. Ernestina afasta Cleusa para conversar com Kátia sobre Domenico. Kátia vai falar com Domenico e fica surpresa ao vê-lo vestido de catador. Gustavo fica irritado com o suposto catador e não entende seus comentários. Taís se anima com a ideia de aparecer na televisão. Nuno desconfia que Roberto esteja escondendo alguma coisa sobre seu avô. Verônica diz a Gustavo que pensa em marcar um jantar para um grupo de distribuidores internacionais na mansão e Rose fica com medo de não saber recebê-los de maneira apropriada. A vilã instrui Roberto a fazer com que Glória o convide para o jantar na mansão.


Tempos Modernos

As filhas de Leal festejam sua chegada. Hélia confronta Albano. O show de Ditta é sabotado. Iolanda procura Maria Eunice. Frank mostra imagens do corredor e Leal vê Hélia envolvida em uma confusão com Albano. Deodora tenta sair do lixo. Túlio avisa Jannis que Ramón está metido em uma baderna no teatro. Zapata vê Bicalho indo para os bastidores e foge. Ditta passa por mais constrangimentos no palco. Leal explica o desafio para as filhas e Nelinha impõe condições para participar. Jannis acusa Túlio de ter provocado a revolta do pai contra Ditta. Tertuliana tenta escapar do apartamento de Faustaço, mas Frank a impede. Deodora consegue voltar para a sala de controle e encontra Albano com Bodanski. Nelinha se recusa a participar da disputa e vai embora furiosa. Ditta é ridicularizada e sai do palco arrasada. Iolanda se culpa por ter perdido Maria Eunice, mas logo descobre o esconderijo da menina. Leal conversa com Zeca e demonstra carinho por ele. Frank libera Tertuliana para socorrer Nelinha. Maria Eunice desabafa com Iolanda. Ramón vai encontrar o pessoal da Galeria e dá de cara com Bicalho. Bodanski abusa da boa vontade de Iolanda e ela reage. Goretti decide provar para o pai que é capaz de administrar o Titã. Albano arma um plano para impedir que as filhas de Leal herdem sua fortuna. Regeane vai até Portinho e ele a acolhe. Valvênio desafia Lavínnia, que fica atordoada. Zeca volta para casa e tenta tranquilizar a mãe. Leal se encontra com Hélia e os dois se beijam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)