Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 01 de agosto de 2008 - 07:38

Malhação

Félix se enfurece ao saber do plano de Débora. Débora diz a Pedro que sabe que foi ele quem descobriu o golpe. Paulo pede a Pedro que não o denuncie, em nome da mãe deles. Pedro cede. Luana diz a Gustavo que não consegue se afastar de Maurício. Félix deixa Débora de castigo. Andréas faz um programa em homenagem a Adriano. Gustavo aconselha Luana a denunciar Maurício. Armando diz a Luana que quer ter uma conversa com ela. Gustavo mostra a Armando o braço machucado de Luana. Os alunos fazem um protesto contra a censura de Andréas na rádio. Armando incentiva Luana a denunciar Maurício. Gustavo mostra a Luana uma música que compôs baseado em uma frase dela. Adriano e Béatrice anunciam que a rádio voltará a ser do grêmio. Chiara, Yasmin e Felipa ignoram Débora. O carro de Félix atrapalha a entrada de Bruno no colégio. Bodão, Fernandinho e Domingas denunciam o estacionamento irregular do carro de Félix pela rádio. Bruno entra no colégio empurrado por Angelina.


Ciranda de Pedra

Daniel pede a Luciana que devolva as roupas de Laura. Arthur X diz a Natércio que continuará sendo sócio de Daniel. Natércio se nega a continuar sendo advogado dele. Arthur X fala para Dona Ramira que deu o dinheiro a Franzé. Ele paga pela compra do galinheiro e se diz sócio de Franzé. Cícero fala com Eduardo sobre seu plano de abrir uma Siderúrgica. Os moradores da pensão da Aurora sintonizam o rádio para ouvir o jogo da Copa. Elzinha apresenta Letícia a Seu Memé e Dona Alzira. Letícia e Arthur X ficam assustados por terem se encontrado na casa de Dona Ramira. Laura pede a Silvério e a Pedro para procurarem as fitas. Laura desconfia de que Frau Herta tenha levado as fitas. Letícia vai embora da casa de Elzinha, incomodada com a presença de Arthur X. Afonso sugere a Natércio que lance as ações da Metalúrgica na bolsa e o advogado gosta da sugestão. Arthur X e Letícia discutem. Julieta decide processar Arthur X pelo que fez com Letícia. Ela resolve pedir auxílio jurídico a Natércio. Bruna vai ao escritório levar um santo de presente para Afonso. Luciana deixa escapar para Virgínia que sabe de um segredo entre Laura e Daniel. Luciana diz a Virgínia que tem pena dela.


Beleza Pura

Sônia pede a Suzy que não conte a Norma sobre o namoro com Guilherme. Suzy fica culpada. Renato alcança Helena, que grita. Os vizinhos jogam legumes no médico, que vai embora correndo. Joana diz a Renato que não poderão casar imediatamente, por que perdeu os documentos. Eduardo promete dar carona todos os dias para Débora. Alex reclama por ter que comprar livros para Débora. Débora diz a Fernanda que ela precisa contar ao pai que voltou com Klaus. Gaspar se alegra ao saber que Ivete ficou enciumada. Sônia conta para Joana que está namorando Guilherme. A dermatologista diz que só quer sua felicidade. Sônia diz temer que Norma a entregue para Inácio, o pai de Joana. Ela explica que Inácio é um bandido e tem medo de sua vingança. Bia convida Gaspar para jantar e ele aceita. Helena diz a Mateus que os dois precisam sair da clínica, mas ele alega que precisa de mais tempo até saber se a nova loção funciona. Betão tenta acordar Anderson para que ele vá ao trabalho, mas não consegue. Sônia diz que a única solução para que todos escapem da vingança de Inácio é fugir. Joana acha que elas devem esperar um pouco. Inácio passa pela placa que indica Rio de Janeiro. Sônia pede que Meu Bem tome certos cuidados e não comente com ninguém seus temores, nem mesmo com Guilherme. Ivan, o pai de Erik, bate na porta e Assunção abre. Gaspar finge estar interessado em Bia quando Ivete passa na frente do restaurante. Rakelli flagra Sheila fazendo massagem em Robson. Inácio segue Sônia e Guilherme, que saem de mãos dadas da clínica.


A Favorita

Zé Bob sai sem falar nada. Dodi vê Zé Bob saindo e vai para o seu quarto. Lara confessa estar dividida entre dois homens para Irene. Dodi garante a Donatela que não aconteceu nada entre eles na noite anterior. Lara pede um tempo para Cassiano. Cassiano manda Lara ficar com Halley. Halley abre a porta para Céu e ela desmaia de fome. Halley leva Céu no colo para o seu quarto. As meninas reclamam e criticam Céu. Halley aconselha Cilene a contratar Céu. Pedro nega ajuda de Flora. Donatela mostra as fotos de Salvatore para Gonçalo e diz que Flora as usou para chantageá-lo. Donatela acusa Gonçalo de não se importar com ela. Maíra vai embora do sítio quando Augusto insiste em colocar um prato na mesa para Rosana. Didu diz a Romildo que está feliz com o emprego. Romildo fala para Rita que gostaria de ajudar na educação de Camila. Cilene aceita Céu em sua casa. Alícia encontra Lara e Halley em um restaurante e demonstra ser íntima de Halley, que se irrita. Lorena contrata Greice. Catarina diz para Cida namorar Vanderlei. Donatela acusa Zé Bob de roubo. Zé Bob diz que viu Donatela e Dodi juntos. Irene avisa Flora sobre as fotos de Salvatore. Os seguranças avisam a Donatela que Salvatore desapareceu. Flora diz a Dodi que já sabe que ele entregou as fotos para Donatela e pergunta de qual lado ele está.

SIGA-NOS NO Google News