Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/04/2007 07:43

Novelas da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Diante do pai, Elisa (São José Correia) conta uma versão distorcida dos fatos ocorridos em Portugal e acusa Alberto (Felipe Camargo), mas o ex-pirata alega ter matado Arthur (Carlos Vieira) em legítima defesa. Elisa se descontrola e começa a insultar Alberto, Samuel (Michel Bercovitch) e até Dinis (Virgílio Castelo), que não se contém e dá um tapa na filha. Ana (Bruna Brignol) vai até a caverna e ouve de Júlia (Natália Luiza) toda a verdade do envolvimento dela com Domingos (Flávio Galvão) no passado. Rita (Ana Bustorff) está desiludida com Domingos depois de saber que o marido juiz tem um filho fora do casamento: Tabara (Caio Vydal). Domingos obriga Manuel (Leonardo Carvalho) a trabalhar com ele na Câmara Municipal. Adelaide (Leonor Seixas) se diverte com a situação. Baltazar (Marcos Breda) sai à procura de Teresa (Anna Sophia Folch). Teresa, Rosália (Danni Ornellas), José (Ronnie Marruda) e Zuza (Gabriel Austin) caminham pela mata e a filha de Tadeu (Antônio Grassi) não se sente bem. Domingos conta para Manuel que Tabara é seu irmão. No Rio de Janeiro, Álvaro (Celso Frateschi) leva Ângela (Graziella Moretto) para passear pelas ruas da cidade e os dois saem de mãos dadas. João (Reinaldo Gonzaga) quer que Simão (Miguel Thiré) honre Mariana (Julianne Trevisol) e, pelo menos, dê o nome dele ao filho que ela espera. Jacyra (Iracema Starling) vai dizer ao juiz que está decidida a partir de Resende. Tadeu entra na sala com os vereadores para a audiência e os flagra conversando a sós. Ele conta que Teresa foi raptada e tem certeza de que foram os amigos de Simão. Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) vai tomar satisfações com Alberto sobre a relação dele com Elisa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)