Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2011 07:27

Novela do SBT

Amor e Revolução

Filinto tenta convencer José de que Olivia estava desequilibrada. Oficial militar feminina revista Jandira e Maria na fronteira. Ela encontra arma ao revistar Maria. Jandira e Batistelli atacam e desarmam os soldados. Batistelli joga bomba e explode guarita militar na fronteira. Diante da decisão de Stela em fazer o aborto, João pergunta à atriz se ela não pensa no bebê. Ele pede para Stela gerar o filho e entregar a ele depois que nascer.

Geraldo diz a Lola que vai redobrar os cuidados para tomar a rádio. Luís aconselha Bartolomeu a fugir com Geraldo Cordeiro. Jeová chega ao quartel para ver como está seu pai, o Coronel Santos. O médico garante a Jeová que seu pai está bem. Stela diz a João que está decidida a fazer o aborto. Nina conta aos atores do grupo de teatro Vanguarda que Beto foi liberado. Padre Inácio é espancado por Fritz. Delegado Aranha libera Dr. Ruy e Heloisa do Dops. Bartolomeu se despede da mãe e parte com Geraldo Cordeiro e Davi. Feliciana ameaça dar veneno a Alice e Lara. Hércules aponta arma contra Lúcia.

Couto a interroga sobre o paradeiro de Batistelli, Maria e Jandira. Em tom ameaçador, Filinto diz a José que ele será expulso do Exército e preso na cadeia. José afirma que vai denunciar Filinto aos jornais do Exterior. Lúcia telefona para Thiago e conta que foi ameaçada pelos policiais do Dops. Em reunião com Marina e Marcela, Thiago diz que vai ver como está a mulher. Marina fica desconsolada e Marcela tenta tranquilizá-la. A advoga argumenta que pode fazer Marina esquecer Thiago. Marina diz que vai esquecer Thiago e pede a Marcela que a esqueça também.

Comente o capítulo da novela \"Amor e Revolução

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)