Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2011 06:45

Novela do SBT

Amor e Revolução

Lobo Guerra fica furioso no hospital e diz que quer ir embora. No teatro, Lúcia flagra Thiago e Marina de braços dados. Maria cai na mata e diz a Batistelli e Mário que não aguenta mais correr. Mário aconselha Batistelli a fugir e deixá-lo com Maria. Ao ver nudez na peça do grupo Teatro de Vanguarda, Fritz interrompe o espetáculo. José o enfrenta. Lobo Guerra vai embora do hospital por conta própria. Fritz é vaiado pela plateia do teatro. Ele promete vingança.

Tavares diz a Coronel Santos que o filho dele, o Jeová, gosta de pessoas do mesmo sexo. Coronel liga para Jeová imediatamente e diz que precisa conversar com o filho em particular. Lobo Guerra chega à mansão e encontra Ana saudável e muito lúcida. O general fica surpreso. Ana chama Feliciana de cínica. Ana ameaça Lobo Guerra ao dizer para ele escolher ela ou Feliciana. Desafiadora, ela diz que se Feliciana continuar na mansão, ela sai.

Violeta telefona para Filinto e o assombra. Na mata na Serra do Caparaó, os policiais cercam Batistelli e pedem os documentos dele. Mário corre pela mara com Maria em seus braços. Ao telefone, Violeta se passa por Olivia e deixa Filinto apavorado. Depois de deixá-lo desesperado, Violeta diz que estava brincando. Os dois marcam um novo encontro. Coronel Santos diz a Tavares que Jeová não confirmou nada. Vilminha se despede de Aranha.

O delegado diz à prostitura que tem a intenção de dar uma vida de rainha para ela. Vilminha cobra seu cachê e debocha do delegago, que lhe dá uma bofetada. Fritz sai com garoto de programa. José e Miriam têm uma discussão após a peça. Miriam pergunta a José se ele não quer ser visto com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)