Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2009 07:13

Novela do SBT

Téo diz para Rafael parar de enrolar Cris. Daniel procura Rita para perguntar sobre o sumiço de Eliana e Gustavo. Daniel diz que Rita está acobertando Eliana. Em reunião com Homero, Josias diz que contratou um advogado para defender seus direitos. Rubens intimida Fabrício ao perguntar o que aconteceu com Maria Célia na Ilha do Profeta. Josias leva o advogado Caetano Soares ao CIP. Homero tem uma surpresa. Gustavo e Eliana vão ao cartório para se casar. Renata (Thaís Pacholek) aparece pela primeira vez na trama. Dedicada, ela pergunta para a mãe, Glória (Cláudia Melo), que está vindo do hospital, se está tudo bem. Renata deixa sopa preparada para Glória e sai para trabalhar. Depois que a filha sai, Glória pega exame médico e olha com preocupação. Gustavo e Eliana oficializam a união. Os dois fazem planos para a lua-de-mel. Homero reconhece Caetano Soares, pois os dois foram colegas de faculdade. Rubens diz a Fabrício que depois do acidente na ilha ele se comportou de forma estranha. Nervoso, Fabrício diz que não se lembra do acontecido. Caetano exige a Homero uma indenização de R$ 1 milhão de reais. Rubens pressiona Fabrício para falar sobre como Maria Célia morreu. Fabrício se enrola. Eunice entra na sala no momento em que os dois estão conversando. Rubens pede para Eunice se retirar, pois estão conversando a respeito da morte de Maria Célia. Eunice fica transtornada. Após o casamento, Gustavo e Eliana chegam à casa de praia, que está decorada com flores, velas, uvas e champanhe. O casal faz amor pela primeira vez. Apavorada, Eunice tenta virar o jogo para que Rubens não investigue o passado. A cigana Esmeralda lê a mão de Daniel e diz que o passado está vindo à tona. Leonardo e Jackie marcam encontro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)