Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

06/02/2009 07:56

Novela do SBT

Revelação
Para disfarçar, Fausto diz que Victória estragou a surpresa, pois o anel era um presente para ela. O anel fica grande em Victória e Fausto diz que vai mandar arrumar a joia. Maçarico pede para Pedrinho retornar à vida do crime. O traficante faz ameaças caso o garoto não volte. Maçarico faz chantagens com o garoto, envolvendo Ana e Júlia. Caio descreve a Meg a angústia de ter assassinado um garoto. Ela pede para ele procurar outro trabalho. George diz a Sofia que passou a noite com correligionários. Cínica, Beatriz diz para Fausto ter esquecido o anel. Fausto comenta a confusão que o tal anel causou - ele deu o anel para Victória. O chefe do tráfico promete recompensar Bia com outra joia. Renato e Nina tentam se reconciliar, mas Marcelo chega com uma flor para a garota e a confusão está instaurada. Ermírio tem nas mãos uma chave misteriosa. Renan tenta agarrar Cláudia e Ermírio presencia. Os dois disfarçam, mas Renan discute com o pai. George e Lucas discutem novamente. Lucas diz ao sogro que não tem pretensões políticas. Paulo pede a Caio para se infiltrar na periferia e chegar até Maçarico. Dissimulada, Beatriz conta a Lucas que perdeu o anel. Ermírio pega as chaves do carro e sai sozinho. Depois de tantas desavenças, Victória e Fausto saem para jantar. Os dois encontram Lucas e Beatriz no mesmo restaurante. Nick fez sucesso na festa entre os meninos. André perde o emprego. Ermírio vai à Maison Rouge, uma casa noturna frequentada por fazendeiros poderosos. Ermírio reencontra Débora, uma antiga 'confidente'. No restaurante, Lucas não tira os olhos de Victória e Beatriz fica irritada. Fausto decide ir cumprimentar o secretário e a tensão fica no ar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)