Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/02/2009 07:56

Novela do SBT

Revelação
Para disfarçar, Fausto diz que Victória estragou a surpresa, pois o anel era um presente para ela. O anel fica grande em Victória e Fausto diz que vai mandar arrumar a joia. Maçarico pede para Pedrinho retornar à vida do crime. O traficante faz ameaças caso o garoto não volte. Maçarico faz chantagens com o garoto, envolvendo Ana e Júlia. Caio descreve a Meg a angústia de ter assassinado um garoto. Ela pede para ele procurar outro trabalho. George diz a Sofia que passou a noite com correligionários. Cínica, Beatriz diz para Fausto ter esquecido o anel. Fausto comenta a confusão que o tal anel causou - ele deu o anel para Victória. O chefe do tráfico promete recompensar Bia com outra joia. Renato e Nina tentam se reconciliar, mas Marcelo chega com uma flor para a garota e a confusão está instaurada. Ermírio tem nas mãos uma chave misteriosa. Renan tenta agarrar Cláudia e Ermírio presencia. Os dois disfarçam, mas Renan discute com o pai. George e Lucas discutem novamente. Lucas diz ao sogro que não tem pretensões políticas. Paulo pede a Caio para se infiltrar na periferia e chegar até Maçarico. Dissimulada, Beatriz conta a Lucas que perdeu o anel. Ermírio pega as chaves do carro e sai sozinho. Depois de tantas desavenças, Victória e Fausto saem para jantar. Os dois encontram Lucas e Beatriz no mesmo restaurante. Nick fez sucesso na festa entre os meninos. André perde o emprego. Ermírio vai à Maison Rouge, uma casa noturna frequentada por fazendeiros poderosos. Ermírio reencontra Débora, uma antiga 'confidente'. No restaurante, Lucas não tira os olhos de Victória e Beatriz fica irritada. Fausto decide ir cumprimentar o secretário e a tensão fica no ar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)