Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/02/2009 06:50

Novela do SBT

Revelação
Victória fica desconcertada com a presença de Lucas. O rapaz insiste em levar a moça para casa, mas ela recusa a carona. Insatisfeito, Lucas diz a Vicky que gostaria de ser pai de Gabriel. Victória disfarça! Na festa, Nick faz amizade com o pessoal da banda de rock. Nick conta a Nina sobre suas experiências na Austrália. As duas começam uma amizade. Marcelo convida Nina para sair, mas ela recusa. George fica irritado com matéria publicada no jornal a respeito de sua gestão. O Prefeito vai contratar um espião para perseguir os passos de Elias Mattos. Sofia e Rebeca ficam acuada com as atitudes de George. No café da manhã, Fausto fica irritado com o fato de Victória não exercer seu papel de esposa. Ele pede a Victória para deixar Gabriel dormindo sozinho. Cínico, Fausto diz para Victória contratar uma babá para dormir com Gabriel. Sofia e Rebeca ficam preocupadas com as emoções confusas de George. Fausto e Xavier negociam tráfico de drogas na Argentina. George quer acabar com o Jornal 'A Voz de Tirânia'. Lucas agenda uma conversa entre George e Elias. George recebe Elias em seu gabinete para conversar sobre a tal matéria publicada. Victória conta a Bárbara que está precisando de uma babá. Intrometida, a empregada, Tina, indica a amiga, Ana. Nina, Bruno, Cássio e Marcelo ensaiam com a banda. Felipão e Bruno estão apaixonados por Nick. George e Elias terminam a conversa civilizadamente, mas com contrapontos. Rebeca diz a Léo que seu sonho era ouvir ele dizer eu te amo. Para a surpresa dela, Léo fala 'Rebeca, eu te amo'. Rebeca fica atônita. Beatriz vai à casa de Fausto e joga indiretas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)