Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2009 06:49

Novela do SBT

Revelação
George deixa Lucas constrangido na frente do grupo de jornalistas. O Prefeito minimiza a importância de Lucas frente aos jornalistas. Renan fica irritado ao descobrir que as terras que vai herdar são as que Zé Conde estava acampado. Na periferia, a tensão é grande com o tiroteio. Caio consegue capturar um moleque. Ana e Tina tentam se esconder dos tiros. Lara e Ricardo vão à periferia cobrir o tiroteio. Com medo de bala perdida, Lara vai embora. Lucas questiona George sobre a humilhação que passou na frente dos jornalistas. Caio atira em 'aviãozinho' e fica perplexo ao constatar que matou um garoto. O delegado fica em estado de choque por alguns minutos. Fausto e Victória registram Gabriel no cartório. Na periferia, um policial é atingido no braço. Cássio, Bruno e os garotos da banda querem conhecer Nick. Renan não aceita as terras que herdou do pai e tem comportamento revolto. Ana é atingida por bala perdida na perna. Tina sai em disparada para socorrer a amiga e começa a gritar. Caio ouve a gritaria e vai socorrer as duas. Caio pede para uma viatura atender Ana. Maçarico reúne a gangue para recuperar o ponto de baixo. Lara fica preocupada com o fotógrafo no tiroteio. Ao ver as imagens, a jornalista fica embasbacada. Na delegacia, Caio fica estático com a morte do garoto na favela. Ana foi atendida no hospital e, por sorte, a bala passou de raspão. Victória e Otávio se encontram pelas ruas de Tirânia. A moça pede desculpas ao pai de Lucas pela confusão causada por Fausto. Cláudia e Renan se esbarram na cozinha da fazenda. Irônico, Renan faz jogo de sedução. Cláudia pede para Renan sumir da sua vida. Em tom de sarcasmo, ele fala que Paulo já tem outra. Cláudia o chama de canalha. Na casa dos Fontenelle, Bárbara, Dudi e Nick preparam os últimos detalhes para a festa. Victória teme que Lucas peça o exame de DNA em Gabriel. Ao chegar em casa com a perna enfaixada, Júlia e Pedrinho ficam espantados com a situação da mãe. O garoto sai para vingar a mãe. Ana pede para Júlia ir atrás do irmão. Os convidados começam a chegar na festa de Nick. Bruno e Felipe tentam disputar a atenção da garota. Cansada de esperar Lucas em casa, Beatriz sai sozinha à noite. Bruno e Felipão competem a atenção de Nick. Eles convidam a jovem para cantar na banda. Nick conhece sua nova vizinhança. Ricardo alerta Lara sobre George Castelli, mas a jornalista está atraída pelo poder. Fausto fica intrigado com a repulsa que Victória sente por ele. Beatriz e Fausto sentem uma forte atração. O clima entre os dois é de sensualidade. Lucas e Victória se encontram pelas ruas de Tirânia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)