Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2009 06:47

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Cris pede ajuda aos funcionário para pegar o bandido da Rock'n'Burguer. Eles se recusam a ajudar. Ela procura Téo. Os dois se agarram. Gustavo chega ao restaurante que Rubens, Eunice e Marize estão. Marize tem uma crise de possessão. Gustavo ameaça não se casar com Marize, que começa a chorar. Rubens e Eunice tentam acalmar a situação. Daniel está pensativo. Ele comenta com Eliana que deseja saber quem são seus pais verdadeiros. Rita pede para Daniel esquecer essa história. Daniel a encara e pergunta sobre seus pais. Rita disfarça. Eliana ouve Rita rezando para manter a família Baronese distante. Ela fica desconfiada. Ricardo e Bruna ligam para o pai de Felipe. Rafael flagra Téo e Cris dormindo juntos na oficina. Rafael conta a Jackie que gostaria de encontrar uma mulher como ela. Clóvis conta a Eunice que tia Cora mexeu nas coisas de Rubens e encontrou uma caixa. No hospital, Fabrício pede para Rita contar a verdade a Daniel. Ao entrar no quarto, Daniel ouve. Na mansão, Renata se depara com uma caixa deixada em cima de sua cama. Ela abre e vê todas as coisas de Maria Célia. Ao ver fotografias, ela fica impressionada como são parecidas. Renata abre o diário que foi de Maria Célia e começa a ler. Eunice entra no quarto sem pedir licença e toma a caixa de Renata, que esconde o diário. No hospital, Daniel pergunta a Rita o que Fabrício quer lhe contar. Cris e Téo acordam na oficina. Téo se comporta friamente. Tia Cora pergunta a Renata se ela gostou de rever suas coisas. Renata conta a tia Cora que Eunice entrou no quarto e pegou a caixa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)