Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2010 07:44

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Mais um grupo suspende reserva na pousada. Iara desafia Virgílio, que afirma que acaba com ela se quiser. Newton conta para Ellen que os peritos descobriram que o avião tinha uma mangueira fora dos padrões, que pode ter causado o acidente. Ele fala que essa história está esquisita e garante que nunca seria capaz de colocar qualquer peça no avião que não estivesse dentro dos padrões.

Iara mostra para Virgílio as fotos que tirou dele. Ellen confessa a Newton que acredita nele, mas deixa claro que depois do que aconteceu não pode existir nada entre os dois. Newton diz que não vai desistir dela. Iara dá uma bofetada no rosto de Virgílio, que vai revidar, mas desiste ao saber que Iara já deixou uma pessoa a par da situação dos dois. Virgílio perde o controle enquanto Iara sorri, dona da situação.

Filomena tenta conversar com Querêncio, que não reage. Marta vai até a pousada e pede para pegar depoimentos. Karina comenta com Zuleide que Newton pode ter querido se livrar de Sílvio para ficar com Ellen. A sós com Tito, Marta pergunta se ele acha mais provável Newton estar mentindo ou outra pessoa ter colocado a peça para provocar o acidente. Virgílio oferece uma grana para Iara e afirma que as fotos que ela tem não provam nada.

Iara pensa e acaba aceitando. Filomena procura por Querêncio, preocupada. Querêncio senta em uma pedra no meio da floresta, diante de Bill. O pintor conta ao ermitão que ninguém é capaz de controlar a própria vida. Virgílio presta depoimento a Marta e revela que Newton tinha um caso com a esposa de Sílvio. Marta diz a Newton que precisa voltar para delegacia e pede para ele ir até lá mais tarde para prestar depoimento.

Diana vê Arminda e a abraça, cheia de saudade. Arminda e Diana conversam sob o olhar da assistente social. Arminda promete a Diana que não vai abandoná-la. Querêncio diz a Eleonora que resolveu fazer o teste de DNA. Querêncio pergunta para Filó se ela já pensou no que vai acontecer com eles se for comprovado que ele é mesmo filho de Madame Durrel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)