Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2010 07:36

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Eleonora diz a Filomena que elas precisam convencer Querêncio a fazer o teste de DNA. Madame fala para Filó que gostaria de conversar com ela e Querêncio ao mesmo tempo, como uma família de verdade. Querêncio vai até a casa de Ellen procurar Filomena e fica sabendo que ela saiu com Teixeira.

Eleonora se recusa a falar com Lincon. O jornalista insiste em falar com a madame e Teixeira afirma que não vai ser possível. Lincon vai embora do Solar injuriado. Newton cumprimenta os peritos, que pedem para conversar com ele a sós. Newton diz que está à disposição. Chagas diz a Tito e a Newton que tudo indica que houve sabotagem. Filomena consegue convencer Querêncio, depois de muito insistir, a ir com ela conversar com Eleonora.

Eleonora conta sua história para Querêncio, que permanece calado. Madame deixa claro que o chamou para que ele faça um teste de DNA. Querêncio nada fala e vai embora. Nicolau visita Karina em sua loja. Ele agarra a patricinha subitamente e lhe dá um beijo. Karina fecha a loja e os dois transam no provador.

Lincon conta a Carmem que tentou falar com madame Durrel, mas não conseguiu e ressalta que achou estranha a maneira como foi dispensado. Lincon tenta descobrir a verdade sobre Eleonora, mas Brandão afirma apenas que ela não está com nenhuma doença grave.

Querêncio bebe no \"Já Era\" e paga a conta, para espanto de Alfredo. Chagas deixa claro para Ajuricaba que há suspeita de sabotagem no acidente e afirma que vai ser necessário abrir um inquérito policial. Karina chega feliz da vida na pousada e cuida de Tito toda amorosa. Newton vai até a casa de Ellen e revela a ela que está sendo acusado de ser o responsável pelo acidente que matou Sílvio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)